Corrupção no governo derruba Dilma lá fora.

Dilma Rousseff é a 22ª personalidade mais poderosa do mundo, indica o ranking realizado anualmente pela revista norte-americana Forbes. A presidente perdeu seis posições em relação à lista do ano passado, quando figurava na 16ª posição. Na lista divulgada nesta quarta-feira, 2, pela Forbes, Dilma é a única brasileira de 70 personalidades mundiais presentes no ranking. Em agosto, Dilma foi apontada em outra lista da revista como a terceira mulher mais influente do mundo. O 'rebaixamento' da presidente na lista da Forbes foi atribuído pela revista aos sucessivos escândalos de corrupção que marcaram os primeiros dez meses de seu governo. "Rousseff gastou seu primeiro ano de mandato fazendo uma faxina em casa, com a demissão de cinco ministros e dúzias de funcionários acusados de corrupção", indica a revista. Leia mais aqui.

22 comentários

e isso só por causa dos casos que ja ficamos conhecendo...

quando toda a safadeza que esta na incubadora petralha e comuna vier a tona a mulher vai amargar a rabeira da lista...

Reply

Coronel, e pensar que ela não fez faxina zorra nenhuma. Todos eles cairam de podre, apenas isso. Dilmão só faltou condecorá-los quando os bandidos deixaram o cargo! Tadinha, essa não tem poder nenhum!

Reply

Demissão de ministros que ela nomeou!
Falando assim na matéria, parece que ela recebeu a casa e aos poucos está colocando ordem... não, ela própria quem desarrumou.

Reply

off


A cara do débil mental, louquinho pra entrar em qualquer lixo televisivo, virar celebridade apresentador, ser contratado para a TV traço ou candidato do PCdo B para a vereança paulistana.


lá no Implicante

Reply

 Ali Hoseini-Khamenei, líder supremo do Irã , é o 26. Portanto, a anta gorda está em queda livre.

Reply

Só seis? Se a Forbes conhecesse esse governo petralha como nós conhecemos, ela nunca ia entrar na lista! Todo mundo sabe que quem manda lá é o Sarney e o cachaça!

Reply

É natural que a Dilma perca o "voto de confiança" no exterior, pois eles sabem que o LULAPTISMO instalou a republica dos horrores aqui e que a corrupção grassa á solta.
Eles la tem os problemas deles e a corrupção daqui já não interessa mais. Alem disso descobriram que ela não manda nada por aqui, e o apedeuta continua ditando as regras.
Pegou supermal ter que demitir ministros nomeadospor ela.
Mas a queda ainda não terminou....falta muito até o fundo do poço...

Lunarscape.

Reply

Coronel, não sei se é um pedido inviável, mas não custa perguntar: você poderia ajudar a divulgar esse pequeno convite para as manifestações contra a corrupção?
http://www.youtube.com/watch?v=s2q3m1IqKtk
Cumprimentos anti-petistas!

Reply

Está começando a prevalecer a lógica.
Não se pode enganar todos, todo tempo.
O tempo dos petrlhas, está se esvaindo.


Izabel/SP

Reply

Cá pra nos: nem deveria estar nessa lista, né?

Os gringos não sabem nada do que se passa por aqui?

Não sabem quem é a presidANTA?

Reply

A CORRUPÇÃO DESMEDIDA PRATICADA NO BRASIL PELOS POLÍTICOS, APADRINHADOS E EMPRESÁRIOS(???) É CAUSADORA DE MORTES, FALTA DE SANEAMENTO, ESCOLA PÚBLICA DE MÁ QUALIDADE, SALÁRIOS DE PROFESSORES IRRISÓRIOS, BAIXOS SALÁRIOS NAS FORÇAS ARMADAS, BAIXA PESQUISA TECNOLÓGICA NAS UNIVERSIDADES...
,ETC...ETC...

Reply

bandalheira institucionalizada no M. Transportes, não parou

É um vigoroso vomitório

no CH

Reply
a mão que embala o berço mod

A anta que governa não manda nem em sua vassoura, tão logo o velhaco percebeu que quem caia, caia de podre e o que acontecia era culpa dos dois, mandou parar com a reles faxina, porque a água já estava batendo em sua bunda.

Reply

Coronel,

Estão dando o mote perfeito para a Dilma ser imortalizada como a "caça corruptos" e ella não assume.

Talvez por medo de caçar o próprio "pai" ou de ter que cometer suicídio!!!

É claro que na Europa, ella já é vista como uma marionete do velhaco(ver reportagem inglesa destacando o papel da Veja nessa limpeza). Os amiguchos do Obama ainda nutrem certa adimiração pelo velhaco que indicou o "nosso" SUS para a reforma do sistema americano.

JulioK

Reply

A mentira não se sustenta por muito tempo. Ela não tem vida própria. Uma vez dita, ela precisará ser repetida muitas vezes para se sustentar.

Só acreditam no que diz a corja petista/comunista, vagabundos que não gostam de trabalhar. Ficam sempre esperando uma migalha para comer.

É prá frente que se anda, então vamos caminhar levando nossa fé na vitória e esmagar nas próximas eleições, essa corja de bandidos petista/comunistas e sua base de apoio que são esses partidecos de aluguel.

O mundo la fora ja percebeu as mentiras e esta tomando providencias.

Reply

Tadinha da Dilma, é apenas uma office-girl do bufão. Ela nos mata de vergonha quando se veste de vermelho e sai mundo afora vomitando asneiras. 22ª personagem mais poderosa do mundo???!
NUNCA!!!!!!!!!!

Reply

Esta pesquisa não está com nada.
Que poder?
Poder de nomear corruptos?
Poder de doar grana para Bolivia?
Poder de decidir concorrencias publicas?
Poder de mentir?
Ela continua cercada de corruptos.
A Republica paralela do Luiz da Silva e do Dirceu funcionando.
Poder de que?
De embolar a frase no discurso?
O Brasil hoje é o produto da mentira.
É um pais de terceiro mundo com a corrupção implantada, com uma divida interna imensa, com um desigualdade social nunca vista, a beira da venezualização, com a assistencia social precaria, estradas matando.
Poder de que?

Reply

Se presidente do Brasil Tiririca fosse, seria o 22a. personalidade mais influente no mundo. Palhaço seria o 1o. provavelmente.

Reply

Ih, essa Forbes está por fora...
Que faxina dona dilma fez? Só rindo mesmo...

Lou

Reply

Por que é que a mídia não publica que FHC deixou o Brasil na posição 65 e que o pau dágua caiu para posição 85. Descemos 20 pontos.
Fazem uma porção de demonstrações, gráficos que o povão não entende, etc.
Não dava para ser direto e simples assim:
Com FHC a gente esta em 65o.lugar, no governo Lula caimos para 84o.

Reply

Coronel e Amigos,
A presidAnta, realmente, é uma faxineira diarista bem mandada, daquelas que só fazem a sua tarefa quando o patrão chama prá trabalhar e mostra onde ela tem que limpar. No caso, o patrão da vez é a Veja.

Reply

Pô Coronel! Dentre 70 personalidades nem aparece "o cara"?
Quanta injustiça da FORBES, será que perguntaram pro Obama sua opinião?

Reply