Vende-se chuchu. Tratar no PSDB.

Clique na imagem para ampliar e ler a matéria do Estadão.

9 comentários

Sr Coronel:

Esse xuxu vai ter dificuldades para se reeleger,pois está fazendo um péssimo governo,nomeando gente desqualificada para o secretariado,vejam as bobagens do secretário da educação,quer diminuir a carga horaria de matemática e português em beneficio de filosofia sociologia e física.
Politicamente falando, o xuxu está se tornando um moleque de recados do TRAÍRA.
XUXU o sr me lembra da peça QUEM DIRIA GRETA GARBO ACABOU NO IRAJÁ
Saudações

Reply

Só pra constar:

O cara que teve 44 milhões votos, os referidos vts não são dele, mas do partido, portanto, quem é Serra?

Reply

Depois, não adianta chorar os resultados das urnas.
Votei sistematicamente no PSDB mas, agora estou reconsiderando vendo a ausência total como partido de oposição

Reply

Vamos encarar a verdade, todos eles agem da mesma forma. Não precisamos concordar mas sempre foi assim, com Maluf, com Covas e também com Serra. O que precisamos é votar - muita gente nem votou no segundo turno, foram passear - e aumentar o controle sobre em quem votamos. o VOTO DISTRITAL é um começo.

Mago

Reply

No PT existem apenas 2 estrelas (cadentes) lula e dilma. Talvez o problema do PSDB seja o "número imenso" de pavões (ou tucanos) que só querem aparecer mas nenhum deles faz jus a isso. Deveriam apacerer mais fazendo oposição à corrupção desenfreada do PT, estariam todos em evidência e aparecendo proporcionalmente tanto quanto trabalhassem fazendo oposição.

Reply

Duas coisinhas:
1ª - Para o Anônimo das 08:11: tem uns videozinhos feitos com celular no 4º andar do hospital Mater Dei de Belo Horizonte, que aparecerão no momento adequado. A trilha sonora dos mesmos será aquela música "Romaria". Conheçe?
2ª - Já disse e repito: Alckmin terminará a carreira como presidente.
Da Câmara Municipal de Pindamonhangaba!!!!

Reply

Ainda não sei em quem votarei para prefeito no próximo ano. De qualquer maneira, será um voto para manter o PT afastado da administração municipal.

Reply

Polêmica desnecessária. As propagandas do PSDB-SP estão estratégicamente certas. Serra teve muita exposição em 2010 e agora é hora de enaltecer o feitos de Geraldo e FHC. Aloysio criou uma polêmica inoportuna.

Reply

Prezado Coronel,

Se há sabotadores no PSDB, estes são Alberto Goldman (partidão), Aloysio Nunes (partidão e motorista do Marighella) e o próprio José Serra (lamento informar). No auge da campanha eleitoral de 2010, apareceu o então governador de São Paulo para dizer que a "luta" de Dilma contra o regime militar foi importante e deveria ser respeitada. Não satisfeito, quando o papa manifestou-se sobre o aborto, respondeu que ele não deveria se meter na política do Brasil. José Serra, por sua vez, ignorou o legado de seu partido por 2 vezes... enfim, com tantos cavalos de tróia, fica difícil combater o PT.

Reply