Setembro negro.

O Brasil registrou a criação de 209.078 postos de empregos formais em setembro, o pior resultado para esse mês desde 2006, quando o resultado ficou em 176.735 empregos. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (18) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, e apontam para uma diminuição de 37.797 empregos em relação ao mesmo período de 2010. De acordo com o governo, em setembro, foram contratadas 1,76 milhão de pessoas e demitidas 1,55 milhão. Em agosto foram criados 190.446 postos de trabalho. Entre 2007 e 2010, a criação de vagas no nono mês do ano sempre esteve acima dos 240 mil empregos. O recorde para setembro ocorreu em 2008, quando o saldo chegou a 282.841. Com o resultado deste mês, o país totalizou a criação de 331 mil vagas no terceiro trimestre de 2011. No acumulado do ano, o número de postos de trabalho ficou em 2,07 milhões. Durante a divulgação dos dados do Caged, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse que o ano deve fechar com a criação de menos de 3 milhões de empregos. (Da Revista Época)

6 comentários

Cel.

Segue notícia !!!

OPOSIÇÃO IRÁ QUESTIONAR ORLANDO SILVA E PETROBRAS SOBRE COMPRA DE TERRENO SOBRE DUTOS

"Começam a existir suspeitas sobre a posição patrimonial do ministro. Não é mais apenas a função à frente do ministério, mas sua posição patrimonial que está em jogo. Estas dúvidas precisam ser esclarecidas. Precisamos saber se como foi compra deste imóvel e se o ministro tinha informações privilegiadas e, se houve tráfico de influência", afirma o líder do DEM na Casa, ACM Neto (BA).

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/10/18/oposicao-ira-questionar-orlando-silva-e-petrobras-sobre-compra-de-terreno-sobre-dutos.htm


Chris/SP

Reply

Perguntar não ofende, mas epois do Segundo Tempo, vai ter PRORROGAÇÃO ou vai ser MORTE SÚBITA?

Reply

Fred SP:

Pode ser na base dos penaltis!!!

Reply

Fred
Eu acho que vai ser morte súbita.


Izabel/SP

Reply

E o eficiente Carlos Lupi disse por acaso que estão fechando vagas de salário maior e sendo feitas contratações com salário menor?
Ou ele como bom petralha não sabe de nada?

Reply

e o carlos lupi metendo a mão no fat.
quando estourar vai voar lupi prá todos os lados.
o gente sem etíca dignidade ou moral.

Reply