Roberto Jefferson II?

Novamente um petebista, não por sério, mas por esperto e certamenta contrariado, faz uma denúncia bombástica sobre corrupção na politica. O deputado Roque Barbiere (PTB-SP), que denunciou esquema de venda de emendas na Assembleia Legislativa de São Paulo,  afirmou nesta terça-feira, 4, que não vai entregar nomes de deputados ao Conselho de Ética da Casa. ”Nenhum nome. Nem com revólver na cabeça. O objetivo não é dedurar ninguém. É acabar com a prática ou dar a ela mais transparência”, declarou. Foi outro PTB, no caso Roberto Jefferson, que deu origem ao Escândalo do Mensalão do Lula, do José Dirceu e do PT. Teremos um escândalo destas proporções na Assembléia Paulista? Leia mais aqui.

7 comentários

dar "mais transparência" a venda de emendas is great

Reply

É nois fuma, mas nois não traga.

Reply

Qualé Barbiere? Ajoelhou tem que rezar.

Reply

Porra...sinceramente, precisamos mesmo sustentar com o nosso dinheiro esse tipo de VAGABUNDO?

Não era melhor no REGIME MILITAR que esse safado, inútil e parasita já estaria na cadeia?

E de graça.

Sem ter juizes e "adevogados" enchendo os bolsos com dinheiro público desviado para defender esse tipo de canalha e seus "AMPLOS DIREITOS"

Reply

Como diz Reinaldo Azevedo, em seu texto de ontem (04/10/2011- às 21:07):

"Barbiere, o deputado que diz saber de um monte de sacanagem, nega-se a falar. Ele está deixando o berço do herói para se deitar no do chantagista… A imprensa precisa tomar cuidado para não virar cúmplice".


Chris/SP

Reply

Isso é torcida ou o quê?

Reply