O implacável PIG. É por isso que eles querem censurar a imprensa.

As três principais revistas nacionais abrem o final de semana com denúncias arrasadoras contra a corrupção no Ministério do Esporte. A Veja sai com as gravações definitivas, feitas na antesala do gabinete de Orlando Silva, envolvendo os seus principais assessores, montanto mais uma fraude para roubar os cofres públicos. A Isto É vem com uma matéria extensa em que surge um novo acusador, desta vez disparando uma série de denúncias contra o governador petista, Agnelo Queiroz, o novo Arruda do DF. Por fim, a Época faz uma reportagem antológica sobre o "Comunismo de Resultados", mostrando as vísceras infectadas do PCdoB. Enquanto isso, a Dilma e a sua Turma tentam segurar a lama que já invade o Palácio do Planalto. O governo federal é cúmplice ou está sendo chantageado? Esta é a questão colocada diante do país, neste final de semana em que o implacável PIG (sigla de Partido da Imprensa Golpista criada pelas ratazanas da esgotosfera chapa branca) mostra o quanto uma imprensa livre pode ajudar o país a se livrar da corrupção.

20 comentários

Que coisa!! Loucura total!! Nunca antes neste paíz lulista se roubou tanto em tão pouco tempo!!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

É com edições como esta de Veja que tenho orgulho de ter dedicado mais de 20 anos de minha existência combatento estes canalhas.

Quando traduzimos os números da corrupção para ações mensuráveis é que a indgninação e o "sangue guerrilheiro" esquenta na mente, nos dando força para ir à luta com a mais poderosa das armas que é a informação embasada.

Para quem comunga dos mesmos ideais, acesse o lik:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI139340-15223,00-BRASIL+PERDE+MAIS+DE+R+BI+POR+ANO+COM+CORRUPCAO+AFIRMA+ESTUDO+DA+FIESP.html

Reply

É claro que a quadrilha ministerial está a serviço do Luiz da Silva e da ex guerrilheira, assaltante, envolvida em assassinato do Mario Kosel Filho, em roubo na casa do AB.
Esta dona não é brasileira, é uma incompetente,de prontuário prá la de sujo.
Devia ser deposta!
IMPEACHMENT!

Reply

Coronel,

Água mole em pedra dura, tanto bate até que ....!!!

Vai chegar no Velhaco, podem ter certeza. Foi muito na "cara dura" o roubo que o PT fez e deixou fazerem neste país!!!

JulioK

Reply

Não sei não, mas cadê o àecio Neves? Há um ano estava divido o PSDB, achando o rei da cocada preta e o nome da oposição pela própria imprensa, ou seja, teria o aval da imprensa morrom para mostrar a merda que estamos deu a enteder que viria como o furacão da oposição, matar no peito a voz dos não incautos.

Entretanto, uma Coisa me chamou ao ver o UFC - RIO, vi esse cidadão lado de Eike Ratista, achei muito estranho.

Sendo assim, concluio que a situação ( os vermes ) "pediu" para ele ficar caladinho, ou iria colocar a merda no ventilador.

pode ser a sinodrome da eoria da conspiração, mas é a logica do meu raciocínio, uma vez que ele (áecio), queria por queria ser o presidente do banania.

Hoje além de Serra como potencial candidato torço para que henrique meireles seja candidato.

Reply

Lula manda recado ao PCdoB: 'Vocês e o ministro têm de resistir'

RIO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta sexta-feira a Orlando Silva e ao PCdoB para que resistissem às pressões e não entregassem o Ministério do Esporte. No fim do dia, Lula, que trabalhou ativamente nos bastidores pela permanência de Orlando no governo , ligou para o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e reafirmou que o momento era de resistência. Após a conversa por telefone com Lula no início da noite, Rabelo abriu a 17ª Conferência Estadual do partido no Rio e destacou que o crescimento da pasta comandada por seu partido despertou a cobiça de vários setores.

http://is.gd/g37zhB

Reply

Querido Coronel,

parabéns pelos super-posts!!!

Que hoje seja o início do FIM de todos elles.

Abraço!

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel só podemos esperar esse tipo de coisa dos petralhas.
O PT, o Partido da Corrupção, se Aliou ao PCdoB - Partido dos Comunistas Bandidos para saquear o país.

A Dilma deixar o orlando como Ministro só prova que o "Molusco Pinguço" está envolvido até o pescoço nessa sujeira toda.

Não se tratam mais de partidos políticos e sim de quadrilhas!

Reply

Aqui neste país existem os "partidos comunistas", o comunismo não admite mais de um partido para implementação do socialismo científico para fazer a transição do regime capitalista (burguês) democrático pela ditadura do proletariado, o PCB ( partido comunista brasileiro ), nada com este PCB mas seria a união dos comunistas para a guerra civil contra o regime democrático capitalista e impor a ditadura do proletariado ( petralhas imundos e comunistas que ainda existam ). O PC do B não tem comunistas, apenas os socialistas que usam o nome do partido. O PCB utiliza o antigo nome do PPS, o PCO e PSTU são grupos que imaginam poder edificar o comunismo soviético via eleições.
Originalmente o PC do B era maoísta e lá na CHINA o PCC é da burguesia do partido e empresários se filiam ao partido, a legenda socialista se imagina comunista e nem o PCC chinês é comunista, é ditadura comum já descarada e com a bomba nuclear e poder de veto no conselho de segurança da ONU.
Se os EUA e Europa fizerem um grande escudo de proteção antimísseis, poderá invadir por terra a China, sem uso do armamento nuclear, deixe a China utilizar primeiro e com a destruição de todos os mísseis no ar os americanos poderão exigir a rendição dos comunistas e ocupar a China para a desratização política e organizar os novos partidos, dar aos países ocupados pela China a independência e a Coréia do Sul ocupar a do norte e com o apoio da aviação americana, à semelhança da guerra contra a Líbia, os exércitos do ditador Kim Jong Il seriam dizimados e os sul-coreanos chegariam à fronteira com a Rússia e a da China, antes dos bandidos chegarem a estes países seriam mortos antes de chegar à fronteira.

Reply

Será que a redenção do Brasil está próxima? Será que os cidadãos de bem, as instituições sérias vão reagir diante de tamanho descalabro? Ou será que esse mar de lama fedorenta, essa corja que está no poder desde que o corruPTo Lula foi eleito vão vencer o Brasil do bem (o que ainda resta dele)?

Reply

Os merdas perderam o controle, de tanto roubarem. O merda-chefe ainda tenta animar a cambada convocando-a a resistir. O tal PIG, inventado pelo Paulo Merda Amorim, está apenas fotografando a merda posta. Precisamos de uma liderança para iniciarmos a limpeza. E temos que usar um bactericida forte, porque merda de rato, além de fedida, vem contaminada.

Reply

Cel
Elementar. Só será chantageado se for cúmplice.
Esther

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Não devemos esmorecer, a imprensa tem que continuar livre e solta nem que com isto tenhamos que sair as ruas para lutar e protestar, um País tem que ter a sua imprensa livre para poder divulgar e acusar os bandidos que governam o nosso País! Ou querem passar 40 anos dentro de uma cueca fedorenta dum "Kadafi" da vida? Vivemos dentro de uma cueca fedorenta do Lulla e agora de um calçonão da Dilma, merecemos??? (Z)

Reply

Lula prefere um fim diferente do que deram ao assassinado ditador líbio Muammar Kadafi, pois não quer levar tiro, melhor ser colocado em um tonel de álcool ( o paraíso do rei pinga ) e colocarem fogo no conteúdo, talvez o canabrava nem morra queimado, beba todo o conteúdo de cem litros de álcool absoluto e meio mamado xingue os brasileiros, seeeeeeus filhos de uma queeeeeenga, álcool não mata.
Os rebeldes chegarão no mamado e o forçarão a beber um litro d'água e isto o matará ( Lula não bebe "água" há 50 anos ) e um litro pode levá-lo a morrer e sua "sirrozi nos figos" o leva ao paletó de madeira.

Reply

O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ FORA DO AR, PORQUÊ ?

http://www.portaltransparencia.gov.br/


HTTP/1.1 New Session Failed

Reply

O governo precisa ter muita cara de pau para vir falar em recorde de arrecadação quando sabemos que o verdadeiro recorde é de roubalheira. Fico vermelho de raiva todo mês quando vejo o desconto para a roubalheira no meu contra cheque.Sustentamos uma horda de vagabundos.
Precisamos de um Guy Fawkes para explodir essa merda de congresso de uma vez.

Reply

Socialismo é sinônimo de corrupção. Sócio-lulismo então...!!!!

Reply

Com tudo isso,quanto querem apostar comigo os coturneiros que se houver uma marcha contra a corrupçaõ,irão os mesmos que já foram,ou nem isso?

Reply

Coronel,
Vamos todos dar vivas ao nosso PIG ( Partido da Imprensa GENUÍNA )!!!

Reply

Aos poucos o Cana 51 vai escoregando np lamaçal que criou no seu governo roubando todo mundo e distribuindo misérias para o povo. \\\\\\\\quede a saude. a educação e etc. Eu diria que se mais pessoas se imbuirem de petriotismo esse ditador barato e cminência parda se desmoraliza totalmente em breve. Mais um tema contra a corrupção: ex presidente nao se manifesta. Não é a Dima Presinte. Que vergonha passar por cima apoiando atos provavelmente ilicitos. O povo vai dar a resposta ao 51.

Reply