Nunca na história deste país um petista havia fugido de um comunista. A esquerda jamais será a mesma neste país.

Agnelo Queiroz, o comunista que virou petista e que está enrolado até o último fio de cabelo nos escândalos do Ministério do Esporte, está sob investigação dos tribunais superiores. No entanto, o seu problema tem nome: Orlando Silva. Com medo dos depoimentos do ministro, o governador do Distrito Federal viajou para a Argentina, no final de semana em que a Veja saiu. Ontem, na hora em que Silva depunha, viajou para a Suiça. Sabe como é, a Suiça é famosa por várias coisas, que o diga Fernando Sarney, Paulo Maluf e outros capitalistas e burguesões da politica. Um petista fugindo de um comunista é coisa que nunca vimos na história deste país. Fugindo para a Suiça, então, não tem preço!

Aqui, matéria da Folha que mostra porque o petista está fugindo do comunista...

22 comentários

Coronel,

Para a Suiça????
Foi trasferir o dinheiro para uma Off-shore e esconder o nome!!!
Já sabe que vai dar m... . esta minimizando as perdas.
isso ainda vai chegar na duplinha Lulla-Dilma!!!

Falando em Dilma, que mau humor no semblante da "Nossa Governanta" na Africa do Sul!!!!! TPM política!!!

O Lulla explode antes de 2014!! Deixa o PMDB criar assinhas e abandonar o "poleiro sujo do PT".


JulioK

Reply

Se não fosse trágico eu morreria de rir, mas como isso é um absurdo vou chorar por enquanto mas depois do choro vem a reação aí sim eles vão chorar. (e muito)

Reply

A grande verdade é que tudo começou com o Agnelo, quando ele ainda era do PCdoB. Para se livrar dos malfeitos ele foi para o PT, que agora quer o entregar para as feras. É eles nos fazem rir.

Reply

pô, que chato...

nenhum acusado de corrupção ou condenado vai passar um tempo nos EUA...

por que sera?

eh sempre em bananões tipo o nosso, Argentina e, na Europa, a Suíça, que aceita dinheiro vindo de qualquer lugar e ainda protege a grana de canastrões...

Reply

Comunista = PeTista = bandido = comunista!!! É matemática...

Reply

Coronel, como essas ratazanas viajam, hein?! E pensar que é tudo com a nossa grana. Não seria muito mais fácil, prático e barato meter as algemas em todos eles e deixá-los mofando na prisão?!
Esse Agnelo Queiroz é um morcego, pelo que tem voado nesses últimos dias é mesmo um rato com asas!

Reply

Cel.

Tenho lido notícias aqui e ali, que artistas e outros renomados vão falar na Câmara e/ou senado contra o código florestal. Que negócio é esse ?????

Desde quando esta gente pode falar de algo, que acredito nem leram. Desde quando esta gente entende de agronegócio. A maioria acha que couve brota em supermercado.

Uma idéia absurda!!!!


Chris/SP

Reply

Cel.

Pode fugir para onde quiser, mas não poderá fugir dos fatos!!!!

Chris/SP

Reply

Coronel, o escândalo surgiu no sábado passado, já estamos na quarta-feira e o Lula ainda não apareceu para defender o "ex"-ministro do Esporte, estranho né?!
Ele que adora microfones e holofotes teria um ótimo momento para dar uma declaração de apoio incondicional ao companheiro Orlando Silva, não é mesmo?!

Cadê o 110% de popularidade???!
Cadê o cara???!
Cadê o filho do barril???!
Cadê o tonel da Paz???!
Cadê o maior corrupto da história desse país???!
O Brasil inteiro quer saber:
CADÊ O CAGÃO???????????!!!

Reply

kkkkkkkkkkkkkk, infelizmente tenho que ri, um Petista fugindo de um comunista kkkkkkkkkkk o Agnelo fugindo do Orlando, os dois tem que ir é para a cadeia, não sei qual dos dois é pior, dois safados, o Agnelo lá Suiça todos nós já sabemos para que!!!!!!!

Reply

As ratazanas começam a sair do esgoto..

Reply

O negócio é muito sério viu oh Sorocaba.O Brasil é muito grande para estar nas mãos em que está.Não merecemos ser desgovernados por uma quadrilha que,nos tira o direito da legítima defesa só para que não haja reação.O Brasil por ser diverso e adverso(sem nada a ver com pluralidade sexual),foge ao manual de dominação dos MTB's da vida,o que consequentemente tem dado muito trabalho aos intentados.Elles são unidos pela pseudo ideologia que pseudamente professam,mas,divididos pelo "amount" do "vil metal" não conseguiram o intento de "cubanização" do Brasil.Lula,cairá em desgraça e,os haddads da vida não serão perdoados nem por aqueles que elles tentam o "suborno" piscológico das benesses materiais.Aí então oh Sorocaba,"vivas" à matéria sobrepujando o espírito.Ah,o FHC plantará maconha em Ibiuna???.!!!.fonseca.Fui...,vou de novo.

Reply

Lula finalmente se manifesta e manda seu recado aos que sentem tanta a sua falta:

"DIZ QUE FUI POR AÍ"

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um litrão debaixo do braço

Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um litro que eu traço

Se quiserem saber se eu volto
Diga que sim
Mas só depois que o caso do ministro
Chegar ao fim

Tenho sempre um litrão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a cachaça como companheira

A "marvada" me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre tomando dela

Reply

O DOTÔ HORRORES LUIZ PINGÁCIO CAUSA, SUMIU, TOMOU DORIL !!!!!

Reply

"Dilma assume a Copa"

Xiiiiii... tiraram da merda pra jogar na bosta!!!

Reply

Coronel

Tem um "rolo" bonito no RS, veja no Polibio, ou então na Zero Hora

Reply

"A FAXINEIRA"

'Sucesso absoluto de Orlando Silva no Carnaval de 1939'

O faxineira por que estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

O faxineira por que estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem faxineira
Vem meu amor
Não fique triste
Que este mundo é todo teu
Tu és muito mais corrupta
Que o ministro que morreu

O faxineira por que estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi o ministro que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem faxineira
Vem meu amor
Não fique triste
Que este mundo é todo teu
Tu és muito mais corrupta
Que o ministro que morreu

Reply

A quadrilha do PT e seus partidos alienados não respeitam ninguem e substimam a inteligencia de todos.
Zombam. Acham que o povo é idiota.

Reply

Anonimo das 10.32
Parabéns você foi ÓTIMO!!!
Morri de rir.

Izabel/SP

Reply

Será que o Brasil tem acôrdo
de extradição com a suécia???
De repente, a situação do agnelo complica, e a Suécia não o devolve
para vingar a Italia??
É tudo que o Agnelo quer não é??
viver na Suécia, gastando nosso dinheiro.


Izabel/SP

Reply

A bem dizer, esses bostas se estranhavam nos meus tempos de universidade (a partir de 1979, quando renasceu a união nacional dos estudantes amestrados). Depois viram que nada se parece mais com um stalinista do que um trotskista e viraram todos lullo-petralhas.

Reply

Sr Coronel:

O sr agnelo é pior que o silva.
O padrão de análise é a roubalheira ou ROUBATARIA.

Saudações

Reply