Kassab sobre o PSD: "independência pra valer, não para negociar cargos".


Entrevista de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e fundador do PSD, para a revista Época sobre o novo partido, a sucessão em São Paulo e as chances de fazer o seu sucessor. É impressionante como o PT treinou este homem para destruir a oposição. Deve ter sido em Cuba. Em nenhum momento ele parece ser o esquerdista infiltrado para acabar com a democracia no Brasil. Talvez seja por isso que alguns luminares do DEM e do PSDB odeiem tanto o "Kassabonete"...

8 comentários

Comentário combo, rs.

"... falta credibilidade à oposição"

Dilema.
A política muda como nuvem... mas um muro é sempre um muro.
http://twitpic.com/6xn805

Atualizando.
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-estatuto-da-juventude-,783089,0.htm

Reply

“Um Estado forte”... mas ENXUTO senhor Kassab.
Espero que realmente homens CAPACITADOS e HONESTOS varram definitivamente políticos populistas e corruptos do nosso país.
Que comecem fazendo uma seleção criteriosa de seus candidatos.
É inadmissível em pleno século XXI ver analfabetos e corruptos, ambos verdadeiros ladrões, nos representarem no Congresso Nacional ou Câmaras Estaduais.

Não é possível conviver com esse lixão político que está produzindo gás metano a todo vapor, altamente inflamável, que explodirá toda a sociedade brasileira, se nada for feito.

Reply

Coronel,
assim como o PSDB e o DEM cavou sua própria sepultura, fazendo o Kassab e outros fundarem o PSD, espero que o PT também faça o mesmo. A briga da quadrilha é o caminho da perdição.

Reply

Haverá seriedade, e os conchavos de antes, serão esquecidos? dá pra acreditar?

Reply

Um "Estado forte" é uma idéia socialista bem rançosa. Para ser fascista só falta englobar os sindicatos. Ou pelo menos um sindicato com muitos associados (Força Sindical do Paulinho?) No Estado Forte onde fica a liberdade individual?

Hereticus

Reply

Olha, o prefeito não é nenhum ingênuo. E em política nunca há, realmente, surpresas. Não destruirá nada. O desafio dele será criar alguma coisa. Se não o fizer, será o mesmo do mesmo, como sempre e quase como todos.

Reply

cel ,custo a crer que êle seja um unfiltrado ,estudei na escola que o pai dêle era diretor ,tem uma sólida formação,não consigo imaginar êle petista,vou conversar com a colonia para saber.

Reply

Para mim o Kassab nao é e nunca foi comuna. Tenho um amigo que trabalha diretamente com ele. Perguntei e ele disse que Nao é e Nunca será . Imaginem a vice do partido Katia Abreu mudar do DEM para um partido esquerdalha.

Esses jornalistas estupidos deliram. E os politicos falam qq coisa para denegrir o Kassab e o novo partido. Afinal o PSD já nasce sendo o terceiro maior partido do Brasil.

É muita dor de cotovelo e medo.

Reply