Com apenas 15 deputados, PCdoB peita o governo e mantém ministro acusado.

O PCdoB não tem representação alguma em 17 estados brasileiros. O estado com maior número de deputados é a Bahia, com três representantes. Os comunistas tem uma bancada de 15 membros, menor do que o PSC, que 99% dos brasilerios (inclusive este blogueiro) não sabe o nome completo e nem quem são os seus parlamentares. O que pode fazer com que o governo petista segure no cargo o ministro mais acusado de corrupção desde que o PT chegou ao poder, com mais provas concretas de envolvimento direto, ainda por cima investigado pelo STF? Só pode ser chantagem. Só pode ser conluio. Só pode ser blindagem para o companheiro Agnelo, o novo Arruda do DF. Ou será que Orlando Silva revelaria casos escabrosos de aliciamento de delegados para trazer para o Brasil a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos? A frase de Orlando Silva dizendo que o seu futuro "está nas mãos da presidente Dilma" é ameaçadora e, ao mesmo tempo, reveladora.O batom na cueca já apareceu e Dilma insiste em manter o casamento. Mulher só é cega (e aí não vai nenhum machismo) quando lhe convém. Isso também vale para a "presidenta".

11 comentários

Coronel,

O PCdoB é aliado do PT de larga data(pelo menos no RS, a uns 20 anos).
Deve saber TUDO sobre os podres da "turminha vermelha".
O PT esta com medo porque sabe que eles não são como o DEM que deixou o Arruda na mão.
O PT sabe que elles são coesos e vão cair atirando pelo bem do PCdoB, nem que tenham que matar o PT!!!! Boi preto conhece boi preto!!!

JulioK

Reply

Coronel:

Isto se chama: RABO PRESO

UM ABRA'CO

Reply

então, Coronel...

notei isso também...

um partideco praticamente sem congressistas e sem eleitores vem peitando não só o governo federal como a sociedade brasileira e as instituições...

veja o que faz uma maracutaia bem armada aonde muito petralha e camaradas graúdos devem estar engatados formando uma bela fileira de dominó para ser derrubada...

Reply

Hehe. Chantagem pura. Orlando Silva é o Roberto Jefferson deles agora. Lulla e seus asseclas sabem o estrago que Jefferson provocou quando o PT quis escanteá-lo no butim e ele pôs a boca no trombone. Por pouco Lulla não seguiu Collor no impedimento. Agora, é Orlando Tapioca Silva quem coloca na mesa; quem tiver culhão (no caso de Dilma, tecnicamente impossível) ou quem tiver peito, agora sim, que o ponha pra fora do Esporte. Mas arriscam-se a pagar preço alto por isso.

Reply
a mão que embala o berço mod

Claro que nesse mato tem coelho, mas deve ter também cobra, lagartos e muitas raposas.
É bom mesmo que elle fique e mostre para os imbecis que acreditaram na faxina da anta que governa, ou governANTA que era só jogo de cena, esta provado que ella não manda borra nenhuma e que o loteamento do desgoverno era uma questão pré-estabelecida para o apoio da corja.
Pena que os punhos de renda tenham o rodoanel mais que na reta, ou são tão safados quanto os petralhas.

Reply

Coronel, esta é a mais cantada da semana!

"DAQUI NÃO SAIO!!!"

Na voz de Orlando Silva, o "INDESTRUTÍVEL".

Daqui não saio!
Daqui ninguém me tira!
Daqui não saio!
Daqui ninguém me tira!
Onde é que eu vou roubar?
A senhora tem paciência de esperar!
'Inda' mais com tantas ONGs,
Onde é que eu vou roubar?!...
Sei que a senhora
Tem razão pra querer
O cargo me tirar,
Mas aonde eu vou roubar?!
No mundo ninguém
Perde por esperar,
Mas já dizem por aí
Que o Lula vai voltar!
(Não vou!)

http://www.youtube.com/watch?v=dxGKqcX68lU

Reply

Deveria ser assim a colocação: "...PCdoB 'peida' no governo e mantém ministro acusado".E é isso o que estar fazendo.Por que? - Todos estão com o rabo à mostra.

Reply

...É Cel, mas ella pode dizer que estamos no século XXI e, que não esquenta com esse negócio de traição...!?!?!?

Reply

A MARCA DO ZORRO!

ELE CAI ATÉ SEXTA-FEIRA! (Z)

Reply

qto ele vai receber para sair......?

Reply

Coronel, eu como mulher, acredito que esse casamento já acabou.

O COMPLICADOR MAIOR AGORA,é a PARTILHA DE BENS.

É AÍ QUE A COISA PODE COMPLICAR!!!


Izabel/Sp

Reply