Ah, ministro Orlando Silva, então o senhor compra um terreno micado à vista, usando as economias de toda a sua vida, paga com um cheque pessoal, faz questão de colocar o número do cheque na escritura, faz opção por um terreno que não serve para nada e, de repente, não mais que de repente, descobre que ele está sob dutos da Petrobras e que, por isso, será desapropriado. Casualmente, né ministro, a Agência Nacional do Petróleo é comandada por um camarada comunista, amigo seu. E mais casualmente ainda a Petrobras tem convênios que não acabam mais com o seu ministério. Ora, ministro, por que Campinas? Por que todo este cuidado em botar o número do cheque pessoal na escritura, coisa que nenhum comum mortal faria? Por que um terreno tão vagabundo foi ser o destino das economias de toda a sua vida? Ora, ministro, deixa de brincadeira! O povo não é idiota!
31 comentários
É impressionante como não dá p/ acreditar num fio de cabelo desse rapaz. Ele personifica bem o caráter desse governo corrupto. Nunca vi tamanha baboseira! Esse rapaz que ocupa o ministério dos transportes, está calmo demais e falando o que quer porque sabe que está entre os seus. Se estivesse depondo para a parte da policia federal que ainda é séria, estaria suando frio e se borrando todo! Isso é conversa entre compadres comunistas!
ReplyCom esses bandidos no poder, ninguem sai perdendo, pelo contrario, saem mais ricos.
ReplyGostei daquele cara do PSDB (acho que é Duarte Nogueira) que colocou todos aqueles pilantras puxassacos em seus devidos lugares, após rirem da afirmação que ele fez da integridade física do PM que corre risco. Ele podia ter jogado a pá de cal, se perguntasse: "lembram do Celso Daniel?". Pior foi que apenas o Vaccarezza se incomodou com a palavra "jocosa" usada, mas deixo bem claro: "retire esta palavra, PELO MENOS se referindo a mim" (foi mais ou menos isso).
ReplyPor que Campinas?
ReplyPesquise o nome da esposa dele.
E o comportamento da bandidagem desse governo segue o padrão do chefão barbudo: "não vi nada, não sei de nada e não roubei nada'. E o pior que não devolvem nada e não respondem por nada.
ReplyOs petralhas re-inventaram a “Corrupção (mal)disfarçada como Ato Legal”.
ReplyAnos atrás, soube, por meio da imprensa, de pessoas que atuavam de forma pretensamente legal, porém sem ética, a fim de praticarem a corrupção sem serem processadas. Ou seja, uma pessoa, detentora de cargo público, favorecia uma determinada Empresa. Em seguida, esta pessoa comprava um carro velho (um fusca 63, por exemplo) por mil reais (a preço de hoje). Mais tarde, um “laranja”, a mando da Empresa, recomprava este fusca por cinquenta mil reais, alegando que seria um carro para colecionador. Ou seja, tudo dentro da legalidade. Assim, esta pessoa recebia a sua propina e não podia ser processada, pois não havia nenhum vínculo entre a quantia recebida e o serviço prestado pela Empresa.
Hoje, vejo que essa corrupção (mal)disfarçada como ato legal está ocorrendo de outra forma, e ninguém está percebendo.
O ex-presidente Lulla está revendendo vários “fuscas 63” (suas conferências, as quais, pelo conteúdo e pela baixa qualidade, podem mesmo ser comparadas a fuscas velhos caindo aos pedaços) a preço de ouro para empresas nacionais e estrangeiras favorecidas por ele durante seu governo.
Lulla, o “grande mestre”, ensinou para a petralhada o caminho das pedras.
Vemos, agora, o Ministro Orlando Silva seguir seu exemplo e comprar um terreninho vagabundo (o “fusca 63” de novo). Tudo dentro da maior “legalidade”. Quanto receberá pela desapropriação do terreno?...
Isto é anti-ético, é CORRUPÇÃO, é enganar o povo…
Se for procurar direito vão aparecer muitos terrenos adquiridos pela companheirada das informações privilegiadas.
ReplySr Coronel:
ReplyO terreno é para os comunistas aposentados,LAR DOS COMUNISTAS SEM VERGONHA.
O SR NÃO SABE PERCEBER UMA OBRA MERITÓRIA?
Saudações
Ps Sr Coronel, desculpe a brincadeira, mas se cobrirem de lona vira circo
Coronel,
ReplyVídeo com entrevista de @alvarodias_ após depoimento do PM, sobre denúncias ao ministro Orlando Silva:
http://vimeo.com/30759108
CORONEL, mas este SILVA aí saiu pior que o imaginado na foto, pois ter cara de pau tudo bem, e já virou moda no Brasil, mas a dele não tem òleo de peróba que de jeito.
ReplyEste inútil aprendeu bem com o mestre Lula o tal de, não sei de nada, não ví nada, não me disseram nada, enquanto isso o País vai sendo saqueado de tudo que é jeito, e o Povo otário e feliz esperando a Copa e Olimpiadas da sacanagem e mais roubalheira para tudo que é gosto e bolso.
Coronel, colei do:
Replyhttp://oposicaoviva.wordpress.com/
VOCÊ SABIA?
* O Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações é marido da Senadora Gleisi Hoffmann, que é Chefe da Casa Civil”
* O Gilberto Carvalho, Secretário-Geral da Presidência da República é irmão da Miriam Belchior, que é Ministra do Planejamento*
* Essa mesma Miriam Belchior já foi casada com Celso Daniel, ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado*.
* E VOCÊ? SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
* A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Exatamente: Marcelo Sato, o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
* Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina – BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
* E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.
* CONCLUSÃO: ”SE O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS, PARA FAZER O QUE DEVE SER FEITO PARA O BEM DESTE PAÍS”
* Nunca antes na história deste país teve tanto brasileiro burro como tem agora”
No começo, não acreditavam.. e agora… esperando o que mais?
Maria Cristina SP
CADÊ AGNELO QUEIROZ, A PERSONAGEM SILENCIOSA DO IMBRÓGLIO? PARECE QUE JOÃO DIAS O IMPEDE DE TOMAR QUALQUER INICIATIVA…
Reply(...)
O silêncio de Agnelo, evidentemente, é um tanto espantoso, mas nada surpreendente, dizem pessoas que conhecem a política no Distrito Federal e os métodos por lá influentes. Notem que ele nem veio a público para desmentir, de modo categórico, que o programa Segundo Tempo já servisse como caixa dois do PCdoB quando ele próprio era ministro. Está mudo. Paralisado. A suposição de que não pode se mexer, ou João Dias atira — balas metafóricas — é bastante forte.
By Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cade-agnelo-queiroz-a-personagem-silenciosa-do-imbroglio-parece-que-joao-dias-o-impede-de-tomar-qualquer-iniciativa/
Deve estar cacagado!!!
Chris/SP
AQUI SURGE O NOME DE LULA, PELA PRIMEIRA VEZ.É SÓ O COMEÇO.
ReplyBRASÍLIA - O policial militar e ex-militante do PCdoB João Dias Ferreira em entrevista ao GLOBO reafirmou acusações que fez contra o ministro do Esporte, Orlando Silva. Segundo ele, um dos contratos assinados com o ministério tinha como objetivo bancar a campanha do presidente Lula ao 2º turno no Distrito Federal em 2006. Ferreira disse ainda que o ministro tem uma equipe encarregada de arrecadar recursos de ONGs para receber dinheiro do Ministério do Esporte.
Confira os principais trechos da entrevista:
Você acusou o ministro do Esporte, Orlando Silva, de ser um bandido. Qual o crime que ele cometeu ?
JOÃO DIAS FERREIRA - Inicialmente eu retruquei o que ele falou e vou repetir, ele ter me chamado de criminoso e bandido. Preciso deixar claro que ele está equivocado. Em pouco tempo não sou eu que vou ser visto como criminoso. Bandido é ele e a quadrilha dele. Ele sabe por quê. Isso ainda não está formalizado juridicamente, mas ele não tem por onde correr. Nesse primeiro momento é natural que ele utilize a presunção da inocência, mas o funil, o quebra-cabeça foi montado.
Uma maioria de 56% é idiota sim e se vende por uma bolsa-esmola ou uma dentadura nova e outras formas para a compra de votos Só há punição quando a compra de votos é feita pelo PSDB e oposicionistas. Se o cachaça dividir com a dama de paus o eleitorado, fica com o Rei Pinga 26 a 30% e 22 a 26% à Dilma, Serra-Kátia Abreu, pode ficar com 44% dos votos válidos e a margem de erro dirá se a mocréia se reelege ou o antecessor-sucessor, o pinguço REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, o presidente-flex "movido à alimentos ou a álcool".
ReplyEnquanto o povo for ignorante e venda seu voto por favores, nossa ditadura petralha-malufista não pode ser derrotada, a classe esclarecida é minoritária.
não existe comunista/socialista inocente.
Replysão lobos travestidos de cordeiros.
é verdade, comunista não come criancinha, mas rouba-lhe o lanche.
no sigla do PCdoB.
agora é PCCdoB.
coronel,
Replyestou esperando sua opinião sobre o que o policial disse sobre o caixa 2 de campanha do lula em 2006.
tá no globo...
http://exame.abril.com.br/economia/meio-ambiente-e-energia/noticias/celebridades-falam-o-que-pensam-sobre-o-codigo-florestal
ReplyCoronel, já viu essa piadas ??
O video do tonto palmeira vale um post.
Agora Cel., uma coisa chama atenção, muita atenção, é ler lá no Blog do Noblat o Ricardo Kotsho Petista de carteirinha, amigão do LuLLa meter o pau no PC do B.
ReplyÉ muito estranho o que escreveu o Kotsho.
Titulo:De onde vem esta paixão do PCdoB pelo esporte?
Blog do Ricardo Kotsho
Que nojo, fedido, nojento, safado, horrivel, suino, carniça, fdp, etc...
ReplyMais um safado, que fila interminavel, será que nunca acaba isso?
Até quando, coronel, até quando vamos aguentar isso?
Toma vergonha na cara e cai fora.
MINISTÉRIO DIZ QUE DARÁ PROTEÇÃO PARA DELATOR SE HOUVER PEDIDO
Replyhttp://www1.folha.uol.com.br/poder/992873-ministerio-diz-que-dara-protecao-para-delator-se-houver-pedido.shtml
Até o momento o PM Dias não solicitou a proteção, mas é bom ele correr antes que seja tarde!
Chris/SP
Cel.
ReplyVocê viu esta notícia ????
O representante da família Sarney ora no poder, Roseana, resolveu inovar. Notícia está na Agência Estado:
Roseana pede estatização da Fundação Sarney
Sem alarde e com urgência. Foi assim que a governadora Roseana Sarney (PMDB) enviou, para apreciação na sessão de hoje da Assembléia Legislativa, o projeto de lei que prevê a estatização da Fundação José Sarney, responsável pela administração do Convento das Mercês. O Projeto de Lei Nº 259/11 estabelece a criação da Fundação da Memória Republicana Brasileira, de “direito público e duração ilimitada”, vinculada à Secretaria de Educação, cujo patrono seria o Presidente do Senado, José Sarney. A controversa lei ainda inclui no orçamento do governo do estado as despesas da Fundação.
O deputado Marcelo Tavares (PSB), líder da oposição na Casa, criticou, em plenário, a medida da governadora: “Será o povo do Maranhão que pagará todos os custos deste culto a personalidade de um cidadão maranhense que se por um lado teve enorme sucesso na vida, deixou o estado do Maranhão como um dos piores Estados da Federação”. Tavares disse que, caso o projeto de lei seja aprovado, a oposição vai solicitar à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que entre com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A população do Maranhão vai arcar com esta vergonha???? Não é possível !!!!
Chris/SP
Aldo Rebello, sai logo desse partido... enquanto pode. Maria Cristina 20:45 h, é isso aí, vamos mostrar toda sujeira desse governinho sem vergonha.
ReplyBoa Noite Coronel, esse barulho em cima do ministro, independente das provas, me faz parecer que esse cara não passa de um peixinho pequeno para estar a frente do ministério que nunca foi nada nesse país, tanto que estava nas mãos do grandioso PCdoB. Com o orçamento que esse ministério vai ter daqui pra frente, a quadrilha vai nomear ¨alguém¨ com tentáculos bem maiores. Não sei não Coronel, mas me está parecendo pedra cantada. Abços
ReplyCel.
ReplyOrlando é "menino pobre do subúrbio ferroviário de Salvador", e...ora que coincidência...o presidente da Petrobrás é baiano também...
Será que Jaques Wagner (carioca)tem alguma coisa a ver com o falado caixa 2?
Meu Caro Coronel,
ReplyBoa-noite!
Sugiro a você iniciar campanha nacional pela substituição da cor vermelha pela cor azul da logomarca da copa 2014.
Já imaginou a internet mostrando ao mundo as cores autênticas da nossa Bandeira Nacional.
O Brasil é dos Brasileiros. O Brasil não pertence aos petistas, embora eles acreditem que são donos do Brasil.
Fora comunistas vigaristas!
Um grande abraço.
Coronel, vá ao site do AGU e verifique, a ong pra frente brasil recebeu altos valores nos anos de 2006, 2008, 2010. Coincidentemente anos eleitorais, mas isto deve ser coincidencia.Fora esta ong e uma tal associação de xadres, todos os recursos do 2°tempo em SP vao para prefeitura. Em 2010 SP recebu 22 milhoes do segundo tempo. A pra frente brasil ficou com 12 milhoes deste total.
ReplyO PCdoB é o único partido do Mundo que fornece Ministros já equipados com GPS de fábrica.
ReplySabem exatamente onde passam dutos (subterrâneos) da Petrobrás.
Bom dia estimado Coronel e amados coturneiros.
ReplyEste "gancho" está ótimo.
Coturno também é fofóca, no bom sentido.
Aqui próximo a Sorocaba, na cidade de Ibiuna, o assunto do "boca maldita" é que o Doutor Fernando Henrique estaria de namorada nova.
Trata-se da jovem Patricia Scarlat, 34 anos, funcionária do Instituto FHC.
O ex presidente é muito querido aqui na região de Ibiuna. Até petistas de carteirinha se rendem a elogios ao moço.
Bons tempos, quando o casal Fernando e Ruth passavam finais de semana em sua pequena propriedade nestas cercanias.
Abraço a todos.
Sorocaba - SP
Permita-me discordar: o povo é idiota sim. Talvez uma minoria que lê vários jornais e revistas não seja, mas, pela qualidade dos políticos eleitos e, pior ainda, reeleitos pelo povo, prova que a maioria é muito idiota.
ReplyÉ tão idiota que vai deixar o ministro, mesmo virando ex, mamando em alguma teta.
Faxina é piada, tem que desratizar.
ReplyMeu Comandante!
ReplyConcordo com tudo que foi escrito, exceto a expressão: "...sob dutos da Petrobrás..."; corrija por favor, senão alguns leitores poderão entender que o ministro comprou uma caverna e não um terreno.