"Me tomaram o DNIT sem pedir licença", afirma Pagot, que sempre foi o dono do maior antro de corrupção do país.

Pouco mais de um mês após se desligar oficialmente da diretoria do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antônio Pagot definiu a si mesmo como "um injustiçado" e disse em entrevista à Folha que nunca mais pretende assumir um cargo na administração pública. "Gostaria de ter saído em outra situação. Não da forma extremamente degradante como foi. Me tomaram o Dnit sem pedir licença", afirmou ele, que pediu exoneração no dia 25 de julho após sofrer pressão do Planalto em meio a acusações de corrupção no Ministério dos Transportes. Pagot disse que não teve acesso ao conteúdo do relatório divulgado anteontem pela CGU (Controladoria-Geral da União), que apontou prejuízo de R$ 682 milhões em obras da pasta. (Da Folha de São Paulo)

21 comentários

WikiLeaks (Estadão)

"A diplomacia americana considera que a corrupção durante o governo de Lula era “generalizada e persistente” e atingia todos os Três Poderes.

"... as forças de ordem também seriam prejudicadas por “falta de treinamento, rivalidades burocráticas, corrupção em algumas agências...

"Apesar de muitos juristas serem de alto nível, o sistema judiciário brasileiro é frequentemente descrito como sendo disfuncional, permeado por jurisdições que se acumulam, falta de treinamento, burocracia e atrasos..."

Reply

Trancafiem em uma pocilga bem fedorenta este injustiçado corrupto de uma figa, e não precisam nem pedir licença!

Injustiçados somos nós, o povo que trabalha, paga impostos e é do bem.

Reply

Esses bandidos deveriam, ao menos, ficar calados. Não basta o prejuizo financeiro enorme, fora o prejuízo da incompetencia na gestão do orgão público pois, mesmo se não houvesse corrupção já haveria prejuizo devido ao cabide de empregos que se forma e a falta de preparo técnico para gerir o bem público. Ele tem que entender que a coisa está mudando. O brasileiro não vai mais aceitar a corrupção, a falta de competencia, a falta de ética e a falta de vergonha na cara. Luiz Antônio Pagot o senhor é um C O R R U P T O! Um câncer para o Brasil.

Reply

Coronel,

muitos devem lembrar, havia um programa humorístico (não lembro qual...Praça da alegria??) em que alguém dizia:

AUDÁCIA DO BOFE!

Flor Lilás/PR

Reply

Tem que pedir lincença também pra botar algema, esse é o pensamento dessa gentalha.

Reply

Esses petralhas, sempre não sabem nada.Ah,ah,ah,ah.Não,vocês não podem.

Reply

A abordagem da atual corrupção poupando a Dilmá, é a mesma atitutude do Mensalão blindando o Luiz da Silva.
Esta senhora está na lambança do PT, há vários anos, no Ministério das Minas e Energia, na Casa Civil, onde colocou sua amiga Eurenice Guerra. no patrociniodo Palocci, do Genuino, do Pimentel, ninguem sabia de nada!!!!!RsRsRssss

Reply

O FUKS - COTA DA DILMA NO STF.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO NA VAGA DA ELLEN GRACIE?

Reply

FOI DEMITIDO PELA DILMA, FEZ OUVIDO DE MERCADOR E FOI TIRAR FÉRIAS. VOLTOU AO TRABALHO E PEDIU EXONERAÇÃO.

O BOFE TÁ PODENDO.

Reply

Pediram Pnico ao Pagô, senão ele contava tudo e derrubava tomate e casal 20.

Esse não é um país sério. rsrsrs

Reply

Fala Pagot, antes que o PT faça contigo o que fez com o Celso Daniel e o Toninho do PT. A contabilidade está contigo, informe a quem foi repassado: pagamento dos aluguéis da Dilma, nas eleições de 2010? Aliás, quem pagou aquela fortuna pra madame? De onde saiu o dinheiro? Fala, que nós sabemos que a corrupção está dentro do Palácio do Planalto e, ficará nas costas do PP (que pode não ser santo, como não é, mas tem gente do PT junto - limpem o PP e deixem a m.. feder no PT).

Reply

Os "bixus" são ousados!

Reply

Pagot foi no mínimo incompetente, como são todos os ex-assessores do Senador Blairo Maggi.

Reply

Tadinho do Pagot, tao honesto, tao santinho... Que dóóó...

Mas coronel essa gentalha nao tem mesmo vergonha na cara né.

Reply

Coronel,
o Pagot tem toda razão. Esse governo não tem moral para tirar o "dono" do negócio.

Reply

Nunca mais pretende assumir um cargo na administração pública? A nação penhoradamente agradece!!!

Reply

Vamos acrescentar que além das mortes misteriosas de Celso Daniel e Toninho do PT, morreram as 7 testemunhas que presenciaram o jantar de Celso Daniel. Ainda, envolvendo a Bancoop, cujo presidente era o pós-delúbio, atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, morreram em acidente misterioso o presidente da Bancoop e os gerentes financeiro e administrativo. Muito estranho. Desse desvio de mais de 100 milhões na Bancoop, imagina-se que tenha vindo os 1.700 mil para comprar o dossiê dos aloprados, que recentemente obrigou Mercadante a dar explicações no Senado. Mas vale a máxima "o PT não roba nem dexa robá"

Reply

E como diz aquele cidadão: Peroba nele.
Sem vergonha, vagabundo e parasita.

Reply

"Me tomaram o Dnit sem pedir licença".
Afinal qual é o sujeito da frase? Quem teria tomado o que e de quem e por quê? E por que quem tomou deveria pedir licença?
O objeto da frase é o Dnit. Só não se sabia, mas se imaginava, que o Dnit tinha dono.
Assim, quem tirou o Dnit? Quem tirou o Dnit de quem? Por que tiraram o Dnit de alguém?
Aliás, para serve o Dnit?

Reply

Corona,vamos insistir que esse injustiçado abra o bico dos malfeitos no M.Transportes, que assim vamos concordar que ele é um injustiçado, se abrir o bico cai todos, assim ele se vinga daqueles que deram um pontapé na bunda dele,o chefão dele que é o Maggi, aquele que agora estáinvadindo a Africa, também cai, mas vamos lá Pagot, denuncie assim voçe se salva, e leva junto a grande maioria de seus companheiros, sua casa de 2.000,000,00, de cuiabá, vamos lá denuncie.

Reply

Ele era o Dono do Dnit. Tiraram o seu brinquedinho cagado só porque a PIG denunciou e a mãe - pig foi obrigada a fingir que estava tirando um pozinho.

Reply