Cadeia neles.

Lula foi o primeiro a criar um fosso entre os ricos do Sul e os pobres do Nordeste, com o único objetivo de delimitar o seu feudo eleitoral. O que Dilma está pretendendo fazer apenas torna a estratégia mais sofisticada, escondendo de parte do Brasil as benesses que serão dadas a determinadas regiões. Isto sim, é uma grave ameaça à unidade nacional, pois não há assunto que saia da boca de um presidente da república que não seja de interesse de todo o país, seja para informação, seja para fiscalização.

Serão ampliadas as redes de rádio e TV que o governo convoca algumas vezes por ano, como aquela da semana passada em que Dilma Rousseff falou sobre economia e corrupção no Brasil. A cúpula da comunicação do Planalto decidiu que, já a partir de 2012, serão formadas também redes regionais. Uma só para o Nordeste ou outra apenas para a Região Sul. Dependendo da ocasião, a segmentação será ainda maior. Em casos específicos, como uma tragédia natural em determinada cidade, poderão ser formadas até cadeias de rádio e TV transmitidas para um único estado ou região atingida. Foco em utilidade pública é mesmo o que se espera da comunicação oficial. (Do Blog de Lauro Jardim)

32 comentários

O que o pt, usando o cargo da presidência, está querendo, é fomentar discórdia.

Reply

Se sentirem que a coisa está sem controle, vão tocar fogo no país
e descer o cacete no povo com coragem de ir as ruas



ACORDA OPOSIÇÃO

ACORDA STF

Reply

No controle dessa "segmentação", o governo poderá deitar e rolar. Por exemplo: se apenas a informação oficial começar a chegar ao eleitorado daqueles rincões do Nordeste, com o tempo poderão criar-se desinformações programadas: "Vejam... no Sul (mostrando fotos exatamente de onde o pt ainda não chegou), o governo do pt já faz maravilhas e blá, blá, blá...

Nesse esquema, nem o inferno será o limite!!!

Reply

Já imaginaram o que a dondoca vai falar, exclusivamente, p/ o nordeste?


Lucia

Reply

Coronel


Faz alguns dias comentei a respeito desta segmentação de notícias do governo. Com isto eles passarão a noticiar apenas as coisas boas, e por regiões, mostrando a todos que estamos em um mundo ideal.

Para estas notícias não existirão enchentes na região sul, secas no centro, desvios na área da saúde, tráfico no Rio de Janeiro, mortes nos Hospitais públicos por falta de atendimento, e por aí vai.

As redes sociais precisam agir, e cada vez mais.

General Maximus Decimus Meridius/PR

Reply

Rede seletiva é de uma periculosidade extrema. Informação diversa é manipulável. Nunca se conseguirá compensar uma informação mal passada.

Reply

10/09/2011
LOROTA DA PACIFICAÇÃO DE FAVELAS ATRAI TURISTAS

O governo do Rio de Janeiro está em apuros: foi informado pelas representações diplomáticas da Alemanha que, atraídos pela propaganda da “pacificação” de regiões faveladas, estudantes daquele país, às dezenas, organizam grupos de visitas ao chamado “complexo do Alemão” para conhecer a propalada expulsão de traficantes. Os primeiros grupos começam a desembarcar nas próximas semanas.

www.claudiohumberto.com.br

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Com aparições em redes de rádio e TV regionais, o script petralha já está pronto.

Quando algo der errado no Nordeste, os petralhas vão colocar a culpa nos brasileiros do Sul e vice-versa.

Essa quadrilha do PT é a autêntica figura mitológica do Diabo, aquele que divide. Só existe para semear discórdia.

Reply

tô na área
MAS que a liberdade de participar ou não DA REDE PETISTA seja de livre arbítrio em quantidade e durabilidade para as vítimas da mesma rede.
Estão querendo esconder o quê exatamente?.

fui....

Reply

Para a presidente Dilmá:

Presidente Dilma:

a exma sra presidente não tem vergonha na cara?????

Permite que desviem - e certamente ajuda - dos nossos cofres público zilhões de reais!

Impõe, através de seu partido corrupto, que juízes sentem sobre processos e criminosos contra a Pátria passem ilesos, rindo-se de nós.

Vai ao desfile de 7 de setembro com a filha e o neto para comover desavisados, para que pensem - nossa presidente é mãe, é avó, é dedicada à família, é uma pessoa de bem...

Pois saiba, que milhões de brasileiros a veem na sua realidade mais crua:
assassina, ladra, sedenta de poder,
ansiosa por implantar uma ditadura sórdida no Brasil;
conivente e co-autora de falcatruas infindáveis;
corrupta até a raiz;
péssima administradora;
falsa e mentirosa, manipuladora e maligna.

Madame Satã -um de seus carinhoso apelidos - não tem vergonha na cara????
Não tem um pingo de piedade em seu coração?
Não se comove com nosso povo pagando impostos exorbitantes para sustentar essa canalha no poder - inclusive sua própria pessoa?

Não se envergonha de chamar milhares de cidadãos que estão fartos de serem usurpados em seus direitos de "à toa"???

Tenha vergonha na cara presidente.
Essa mesma cara que foi livrada de um linfoma às custas do erário, em um dos melhores hospitais deste Brasil.
Enquanto a senhora era tratada imediatamente, perdi um jovem paciente por linfoma pois sua biópsia diagnóstica demorou 7 MESES para ser feita por um hospital do SUS!!!! Ele tinha 27 anos, esposa e filhos!!!

Não tem vergolha dos cortes feitos nas verbas da saúde pública?

Não lhe pesa na consciência as vítimas das enchentes e a falta de assistência do governo federal? Seu conluio com o governador Sérgio Cabral e as atrocidades que ocorrem no Rio?
E a instalação do crack na nossa sociedade???
E as fronteiras abertas com os asseclas de Fidel que tem livre trânsito com suas drogas, para destruir nossa juventude???

A sra, exma presidente, não tem vergonha de desaparelhar nossas forças armadas, pelo ódio que nutre por ter sido presa na época da ditadura? Por desejar que não tenham forças para retirá-los do poder?
Por que tanto ódio se sua luta era para implantar o comunismo? Sua ação foi nefasta! ROUBOU E MATOU!!

E o aparelhamento escuso do MST?
Não tem vergonha de apoiar - mais uma vez - bandidos que arrasam os locais por onde passam?
São anarquistas, bandidos, porém, recebem quantias exorbitantes de dinheiro do governo federal.
São o exército armado do PT!!
E a falta de lei a esses bandidos que destroem plantações, áreas de pesquisa, sob o falso pretexto de "não terem terra"?

Quem pensa que é?? Está acima da lei e da justiça sra presidente?
E seu partido - o mais corrupto deste país - fica sempre livre de qualquer condenação?

Ledo engano o seu...
A justica aqui da Terra é muito falha.
Nem a sra, nem sua trupe de ladrões e assassinos - sim, porque matam diariamente por seus desvios financeiros aviltantes, por suas ações nefastas de desprezo ao povo ficarão livres!

Estamos no aguardo da justica da Terra para os bandidos do mensalão, dos cuequeiros, dos maleiros, enfim, dos Zés Dirceus e Lullas da vida.

Mesmo que não vejamos a justiça ser feita aqui, NENHUM DE VOCÊS ESCAPARÁ ÀS LEIS DIVINAS.

Ah... esqueci... a sra não acredita em Deus. Apenas fingiu ir à igreja na época das eleições para enganar os trouxas,
orientada pelo seu marqueteiro!

Mas, mesmo que a sra não acredite, Ele existe. Azar o seu...

Escrevo essa sem qualquer respeito.
Com muito desprezo às suas maldades e "malfeitos", palavra que a sra adora, e que tanto pratica.

desrespeitosamente,


Flor Lilás/PR

Reply

MANIFESTO 2011

Não é possível que dez anos depois, a morte de Toninho continue sem solução.
Quando o Juiz do caso José Henrique Rodrigues Torres não aceitou a denúncia dos promotores, apenas reafirmou o que todo campineiro sabe: o assassinato não foi bem investigado. A tese de crime político não foi levada em consideração pela polícia e pelo Ministério Público.

Desde o início foi ultrajante o tratamento dado ao caso: policiais civis acusados dos mais diversos crimes investigando o caso, desaparecimento de provas, falta de perícia em objetos importantes, chacina de suspeitos praticada por membros da própria policia e descaso com a morte da maior autoridade da cidade.

Dez anos depois continuamos exigindo justiça. Um abaixo assinado com mais de 53.000 assinaturas confirma que essa vontade também é do povo campineiro, que não aceita a teoria de crime banal. A Polícia Federal precisa assumir o caso imediatamente e refazer todo o caminho da investigação. Procurar respostas às perguntas básicas de um processo de investigação: A quem interessava a morte de Toninho? E, a partir daí investigar tudo novamente.

É vergonhosa a omissão do governo estadual e do governo federal, é uma afronta ao Estado democrático de direito, uma terrível lembrança de um passado não muito distante, onde lutar por seu direito é um defeito que mata, como diria Gonzaguinha.

O que alimenta o crime e a corrupção, em todas as esferas, é a certeza da impunidade, "nunca dá em nada" ouvimos muitas vezes. Enquanto homens e mulheres que dedicam a vida à construção de um mundo melhor, como a missionária Dorothy Stang, o ambientalista Chico Mendes, o advogado Manoel Mattos, o prefeito Toninho, e agora a juíza Patrícia Acioli, são assassinados covardemente em todo País!

Não aceitamos! E Continuamos nossa luta contra a impunidade! Participe também dos eventos de protesto contra a omissão e impunidade nos 10 anos do assassinato de Toninho.

Não deixe que calem sua voz!

Reply

Caro Amigo. Quando o governo central divide as declarações, divide também o país.A voz do governo deve ser sempre uma só para todos os brasileiros.Não podemos nos esquecer que foi Lula quem deu o pontapé inicial nessa estupideza.Abs.

Reply

isso é que é o controle da mídia, gente... que rede globo q nada... o pt na surdina vai montando sua rede oficial 'midiática', como eles gostam de falar... isso vai dá em merda... tudo com dinheiro público... que tal fazer um controle quanto dinheiro público vai pra tv lula e essas rádios petistas? enquanto isso querem f..uder mais a clásse média com criação de impostos. sacanagem!
kd o contas abertas pra divulgar o montante que é gasto com essas rádios e tvs do pt?

Reply

Senelhante atrai semelhante. Não é atoa que o Cabralzinha é tão amigo do Lula.
2. A Dilma fica imaginando maldades para separar mais ainda norte e nordeste se esquecendo que é mortal. O avião pode cair.
3. E o Lula num desses delirios palanqueiros movido a 51 pode cair e ter um acidente fatal.
3. Se engana quem pensa que os aposentados esperam a morte placidamente em casa. Estão nas redes sociais contra os corruptos.
4. Quem pensa que o povão não entende o que está acontecendo já começou a entender - Afetou a sua barriga. Já estão reclamando que deixaram de comer carne 3 vezes na semana. Cuidado Dilmão, herdeira do Lulão, o termômetro do povão é a barriga.
5. E no mais quem acreditou que a pacificação das favelas era para sempre já se arrepende porque comprou apartamento virado para a favela. Em breve as favelas vendo o exemplo do governo corrupto havera de lhes seguir o exemplo.

E po ai vai. E o Brasil era tão bom até a chegada desse grupo fanático do P T. Viva todos os ex-presidente Itamar, FHC e tantos outros.

Reply

parabéns flôr lilás.
vc falou o que nós brasileiros decentes pensamos e talvez tivessemos alguma dificuldade de se expressar.
fiquei emocionado, puxa como seria bom se os governantes desse país tivessem um pouco da sua sensibidade e humanidade.


Paulo/SP/Capital

Reply

Flor Lilás/PR - 10 de setembro de 2011 18:58

Tenho muito respeito por você e, também como você, NENHUM pela Sra. Dilma Rousseff. Sinto pelo paciente com linfoma que você perdeu, e pelos outros, que devem ser muitos, em se tratando deste país sem escrúlos.

Essa turma será derrotada. Não há mal que dure para sempre.

Mariana

Reply

Pois olha, Coronel. Gostaria até que não fosse só redes de rádio e TV regionalizadas, mas o prórpio país. Seria bom que os nordestinos, que são os que adoram Lula e mantém essa gentalha no poder, ficassem com os bandidos só para eles.

Seria muito bom nos livrarmos dessa cambada. Lamento pelos nordestinos decentes, mas há espaço no sul para eles, com um presidente honesto e bem intencionado - o que não é o caso da D. Dilma, amigona de D. Erenice e defensora dos mensaleiros e ministros corruptos.

Reply

OFF

Manifestantes 7 de setembro realmente fazem parte de uma elite. No país dos analfabetos funcionais e de uma classe média alienada e consumista, ter informação e coragem para levantar a bunda gorda da cadeira é coisa de elite mesmo.

Agora mesmo é que elles não vão investir em educação de qualidade para o povo ...

Os nossos "revolucionários" querem muitos maranhões... a única forma de se perpetuarem no poder!

Reply

Os consultores e palestrantes acumulam grana para fugir do país se tudo melar e eles forem condenados no processo do mensalão.

Tem um cara que conseguiu até uma cidadania italiana. Nunca se sabe, né?

Reply

A corda vai arrebentar pro lado do Marcos Valério, ainda mais sendo o julgamento no STF. Ele está numa situação muito delicada ... deveria pedir proteção ao Judiciário.

Reply

Este link é imperdível.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-texto-deste-blog-em-programa-da-radio-globo-ouca/

Reply

Coronel, além da Une, dos sindicatos, dos movimentos sociais...
foi sentida a falta principalmente dos artistas, em especial, no Rio.

Reply

Se eles querem dividir o Brasil...

Se o Norte e o Nordeste não tivessem votado em peso na corruptalha...

Não sou nada contra uma separação pequenina, bem básica, mas de vez.

Reply

Para enriquecer a discussao.
Parece estar bem movimentado por lá.

MOVIMENTO REALIZA PESQUISA DE OPINIÃO EM CURITIBA
08 de setembro de 2011
No próximo dia 17 de setembro, sábado, os integrantes do Movimento O Sul é o Meu País de Curitiba estarão indo as ruas para buscar saber, através de uma pesquisa, a opinião dos moradores da capital paranaense em relação às idéias defendidas pela entidade. Sob a coordenação do Secretário Geral da entidade e membro fundador do Gesul, Carlos Zatti, os ativistas do direito de autodeterminação do Povo Sulista, vão perguntar aos Curitibanos o seguinte:
SE O GOVERNO BRASILEIRO PERMITISSE UM PLEBISCITO PARA SEPARAR A REGIÃO SUL DO BRASIL (PR, SC, RS) SEU VOTO SERIA: ( ) A FAVOR DA SEPARAÇÃO ( ) CONTRA A SEPARAÇÃO ( ) INDECISO(A).
Os resultados desta pesquisa serão repassados ao Gesul, que unificará estes números com os das duas outras capitais, Florianópolis e Porto Alegre, e que posteriormente os divulgará.
Para participar desta ação que começa as 8:30 e vai até as 12 horas do dia 17, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail carlos.zatti@live.com.

http://www.patria-sulista.org/index.php?option=com_content&task=view&id=204&Itemid=1

Reply

TEMOS QUE NOS MOBILIZAR PARA QUE ISSO NAO ACONTEÇA.ELES QUEREM NOS DIVIDIR PARA GOVERNAR, JA NOS DIVIDIRAM COM COTAS,PARA EMPREGO ,UNIVERSIDADE ETC.OBRAS DO GOV.MILITAR:PROALCOOL,EMBRATEL,P RIO NITEROI ,ETC
OBRAS DO PT: ROUBO, ROUBO , ROUBO.

Reply

Estão fazendo com a Dilma a mesma blindagem feita para o Luiz da Silva no mensalão.
Ela está na lambanca do PT há varios anos: desde o Ministerio das Minas e Eneergia, na Casa Civil,na lambança da Eurenice Guerra, do Pallocci, do Pimentesl, do Pedro Suruba, da Gleisi Jatinho e seu marido, do PP, e ninguem viu nada, são quase quarenta Ministerios. Como pode sobrar dinheiro para a Saude, para os aposentados, para as universidades.
Temos de ir para as ruas!
Este governo de trambiques não pode continuar!
Impeachment! Vamos para as ruas!
Rio, dia 20 de setembro, a partir de 17:30 horas, Cinelandia!

Reply

sem separação de regioes , vamos arrancar essa cambada com vassoura, enxada e picareta.UNE, ongs, sindicatos pra que?

Reply

Paulo/SP/Capital, 10 de setembro de 2011 20:34

fico feliz em ter expressado também seus sentimentos.
Estamos juntos neste mesmo barco! - furado...



Mariana, 10 de setembro de 2011 20:55,

também admiro seus comentários!
Dividimos as mesmas angústias.

A impressão que dá é que nunca terminará.
Mas você tem toda razão. Nada dura para sempre.

E o início do FIM DELLES já começou!

Que Deus nos ilumine.

Abraço,

Flor Lilás/PR

Reply

BRAVOS, FLOR LILÁS !

Você falou por todos nós, com a sua carta dirigida à Presidenta, que também me emocionou. Ela não merece nenhum respeito dos brasileiros do bem!

Deveria enviar a sua carta para a própria Mde. Satã (com AR - aviso de recebimento).

Um forte abraço

Chris/SP

PS: Cel, você poderia publicar a carta da Flor Lilás num dos seus post.

Reply

pOIS É GENTE VAMOS SER UM POUQUINHO INTELIGENTES! O BRASIL É UM PAÍS CONTINENTAL QUEM VEIO PARA O SUL DO PAÍS EM BUSCA DE MELHORES OPORTUNIDADES? FORAM OS NORDESTINOS,SABEM PÓRQUE? SIMPLESMENTE ELES NÃO TERIAM AS VANTAGENS NO NORDESTE QUE TERIAM AQUI NO SUL E SUDESTE, E EU ACREDITO QUE MUITOS DERAM MUITO CERTO AQUI E SOMOS MUITO GRATOS A ELES,agora jogar sul e sudeste contra nordeste é de uma safadeza que não tem tamanho, "TUDO ISSO A LUIZ INÁCIO LULLARÁPIO DA SILVA" o cidaDÃO NORDESTINO ANALFABETO, GANHOU MUITO DINHEIRO DOS SINDICATOS ILUDIDOS OU CONIVENTES A ADERIR TRABALHADORES DO ABCDE AOS SEUS ENCANTOS,DEVO RECONHECER LUIS INÁCIO MALDITO LULLA DA SILVA SERÁ UM SER PODEROSO? A QUEM ELLE ESTÁ ALIADO, AO CAPETA? apenas uma reflexão! PELO BEM DE MEUS FILHOS E NETOS QUE VOCÊS QUE ESTÃO LENDO O MEU EMAIL TEM TAMBÉM. "PELOS MEUS FILHOS E NETOS"

Reply

Estive pensando: se os discursos do governo podem ser diferentes para diferes brasis, podemos perfeitamente separar os estados e criar novos países. De minha parte, no meu, não tem lugar nem para pt, nem para dilma, nem para qualquer um dos corruptos e dos stalinistas que a apóiam. Podem ir para o inferno!

Reply

Enquanto ficar a vida política tendo adesistas em prol do Brasil, será assim. Na realidade, em prol do Brasil seria oposição forte e não adesistas fortes. Os adesistas, terão partidos fracos e serão caciques fortes. Alguém teria dúvidas de que a presidente iria adotar o mesmo processo de comunicação anterior? E ninguém fez absolutamente nada. Pelo contrário, pode ser até que, quando a rede for local de base de alguns, pretensos de oposição, será uma romaria para aparecer junto com a presidente, sempre "a favor do Brasil", lógico.

Reply