Fora, Padilha.

A presidente Dilma Rousseff admitiu nesta quinta-feira, 29, que a área de saúde enfrenta um “problema sério de gestão”, durante entrevista ao vivo ao programa “Hoje em Dia“, da TV Record. Para a presidente, não é possível aceitar que a saúde no Brasil “não precisa de mais dinheiro”. “Tem um problema sério de gestão sim. A gente tem recursos e o uso desse recurso tem de ser melhorado”, disse a presidente, ao ser questionada pelo apresentador se dava para melhorar a saúde do Brasil e se era necessário um novo imposto para isso. 

“Não estou pedindo hoje um aumento de impostos. Nós vamos melhorar a gestão da saúde nesse País e, quando ficar claro para população que ela precisa de mais coisa, ela mesma vai se encarregar de pedir. Temos de provar, o governo federal, estaduais, municipais, que nós podemos gerir bem a saúde e a partir daí começar a conversar claro para a população”, comentou Dilma. Segundo Dilma, é possível “contar nos dedos” os países que oferecem serviço universal de saúde, gratuito e de boa qualidade. A presidente observou que o Brasil investe menos per capita do que países vizinhos. “Se você olhar, a Argentina per capita investe mais em saúde do que nós, 42% a mais, o Chile, 27% a mais, e se você olhar o setor privado versus o setor público, o setor privado per capita está colocando 2 vezes e meia mais.” ( Do Estadão)
..............................................................................
Se o ministro da Saúde, o petista Alexandre Padilha, trabalhasse mais em vez de badalar em encontros de blogueiros do esgoto e viver atrás de um flash, a área não teria tantos problemas de gestão. Então a Dilma poderia começar a faxina demitindo o ministro incompetente.

12 comentários

O grande problema do Brasil é um só: os REIS mi(ER)das do PT. Lula, Dilma, Padilha,Orlando Silva, Zé Dirceu, Gilberto Carvalho, Amorim, e todo resto da corja locupletada .

Onde esses asnos petralhas poem a mão, a coisa vira MERDA.

Reply

Como ficou a história da seleção não-natural da espécie que esse tal padilha resolveu apadrinhar? Refiro-me aos que sofrem de leucemia mielóide. O ministério da saúde resolveu que só 15% deles receberia medicamentos. Os outros... Dilma poderia começar a "conversar claro para a população" qual o critério do governo para determinar quem vive e quem morre. Filiaçào partidária, talvez?

Reply

É que ela nao conhece o serviço de saude dos paises de primeiro mundo. Fica pensando pequeno e olhando para a Venezuela, Cuba, Bolivia. etc...

Na Nova Zelandia é muito bom e na Australia tb. Tenho familia morando lá e tudo funciona maravilhosamente bem. Fila em hospitais???? Nem pensar.

Enquanto esses desgovernados pensarem pequeno e apenas nos proprios lucros nao cresceremos.

Reply

O desgoverno dos PTralhas é de uma incomPeTência do tamanho do Brasil e do Mundo....

Reply

Coronel,

Xiii, esse é petezoide canino como o Mantega, inclusive na incompetencia.

O PT gosta desses caninos que não discutem as ordens, apenas obedecem os comandos do dono.

Pode tirar o cavalo da chuva que esse é imexivel, tipo Haddad, para azar do Brasil

JulioK

Reply

Apoiado, Cel!!!

Que a Dilma retome a vassoura e varra este incompetente do Ministério da Saúde!


Chris/SP

Reply

Cel. esta notícia interessa!

Por João Domingos, no Estadão:

A Justiça Federal de Brasília suspendeu todos os procedimentos que visem a licitação para a exploração do trem-bala que deverá ligar as cidades do Rio de Janeiro a Campinas, passando por São Paulo. A suspensão deverá vigorar até que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) regularize todas as linhas de transporte público interestadual no País com extensão superior a 75 quilômetros.

Sábia decisão!! E que a Dilma aproveite esta oportunidade para acabar com este projeto sem eira nem beira.

Chris/SP

Reply

O BRASIL PRECISA MUDAR E RÁPIDO OU O CAOS SE INSTALARÁ EM NOSSO PAÍS!

OS PULHAS POLÍTICOS, ACREDITAM QUE PODEM INDEFINIDAMENTE, EMPURRAR TUDO COM A BARRIGA E EMPANTURRAREM-SE COM OS RECURSOS PÚBLICOS E OUTROS RECURSOS VINDOS DE INTERESSES ESCUSOS, MAS ISSO, AO CONTRÁRIO DO QUE ELES PENSAM, NÃO É POSSÍVEL...

OS EXORBITANTES JUROS BANCÁRIOS COBRADOS DE NÓS, OS MUITOS E CARÍSSIMOS IMPOSTOS COBRADOS DE NÓS, OS ALTÍSSIMOS PREÇOS QUE PAGAMOS POR PRODUTOS QUE CUSTAM MUITO MENOS EM OUTROS PAÍSES, A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA DECENTE, A FALTA DE SAÚDE PÚBLICA E TANTAS OUTRAS COISAS ERRADAS E FALTANTES LANÇADAS CONTRA O POVO, NÃO FICARÃO IMPUNES!

Reply

Amigos coturneiros, vejam a que ponto chegou a saúde no Brasil:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/09/video-mostra-flagrante-de-omissao-de-socorro-em-hospital-de-sp.html

É isso no Brasil todo! Enquanto bilhões vão para os ralos da corrupção todos os anos, milhões de brasileiros padecem no caos da saúde no país!

E lembrando que o cachaça disse que a saúde no Brasil beira a perfeição, não me esquecerei disso. Quero ver quando ele precisar ir para um hospital público!

Reply

"Segundo Dilma, é possível “contar nos dedos” os países que oferecem serviço universal de saúde, gratuito e de boa qualidade."

E, se também não houver um limite de natalidade neste país, não vai ter dinheiro que chegue para a saúde, nunca!

Além disso, é preciso sim saber fazer uma boa gestão do dinheiro público, e parar com a roubalheira e com projetos faraônicos!


Chris/sp

Reply

Estimula a mulherada a embarrigar e depois morre todo mundo na fila do Sus.


Se fosse sério, ela já teria trocado o gestor da massa falida.

Reply

Fala sério!!!! Alguém entendeu o sentido do enrrolation? Ela tá assinando atestado de incompetência e burrice. Basta ler atentamente o texto para entender...

Pede pra sair, coroa-propaganda da Unimed!

Reply