Chalita a um passo do Ministério da Educação.

O plano está pronto. Sai Fernando Haddad,entra Gabriel Chalita no Ministério da Educação. Os petistas vão adorar e os tucanos não vão poder falar mal dele, pois já exerceu o cargo em São Paulo, em nível de secretaria. Com isso, será sacramentada a aliança com o PMDB para a prefeitura de São Paulo.

16 comentários

"Quem com porcos se mistura, farelo come!"

Reply

Só não se esqueçam de combinar com o eleitor.

Reply

A educação está sendo vítima de barganha política, é isso?

DESGRAÇADOS!

Reply

eu quero que, o PSDB se exploda !!!!

Reply

Chalita, para o Ministério da Educação???? Aquele que escreve um livro por hora??? Só rindo!!!!


Chris/SP

Reply

Lamento dizer, mas assim como São Paulo está tendo o ataque do PT (diga-se Dilma), também a CNA (na pessoa da Senadora Kátia Abreu) está tendo o mesmo tratamento.
Não custa lembrar: se já existem pessoas trocando gentilezas (conhecimentos com os movimentos e a CNA, esta já está contaminada pelo virus petistas e logo terá o mesmo fim que outras entidades).
Se sou assim tão descrente, o sou por que há muitos anos, eram pouquíssimos petistas nas direções do BB, da CEF, da Petrobras, das Previdências do BB, da CEF, da Petrobras, dos Correios, nos Tribunais Superiores, na Receita Federal, na AGU, no MP, pois eram quem gritavam do lado de fora. Quando entraram nos colocaram essa m. que aí está.
Minhas desculpas antecipadas, mas não vejo diferenças entre a atuação do Chalita (um charlatão, em minha compreensão) e a Katia Abreu (que me decepciona com essa postura contrária ao discurso ou mesmo a posição de Aécio Neves que quer governabilidade. Os três tem boas intenções e de boas intenções e pensam pelo bem do Brasil.
Digamos assim, a mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer que é honesta. .E, digamos assim, desde que passou a se encontrar com a Dilma, Kátia Abreu parou de apoiar as oposições, ou seja, está precisando falar demais que é oposição.

Reply

Coronel,

O poder de fogo do PT+PMDB não deve ser subestimado porque o escrúpulo passa ao largo dessa gentalha.

A oposição tem um caminho: Bater, diuturnamente, na corrupção do Lulla e na incompetencia da Dilma. Talvez até 2014 a população acorde e mande essa gentalha a p.....!

JulioK

Reply

Horror! Horror! Grato, Geraldo Alckmin...

Reply

Bom, melhor que esse Haddad com certeza Chalita é. É muito incompetente o atual ministro da Educação. Agora, vamos falar sério, se alguém aí achava que Lulla era o fundo do poço em matéria de governo, aguardem mais um pouco para Dilma provar que definitivamente o poço não tem fundo.

Reply

Veja essa Coronel

Eu já estava sabendo, só faltava a imprensa começar a divulgar para desmascarar esse governo inepto.
Quando terminou a CPMF O velhaco correu por fora para recuperar o valor perdido, agora essa petralhada corrupta vem com a conversa que não tem dinheiro para a Saúde.
É fácil, basta acabar com a festa dos corruptos.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/977159-com-alta-de-imposto-governo-compensou-extincao-da-cpmf.shtml

Reply

Sabe de uma coisa, Coronel? O psdb merece isso e mais. Quem não merece é o brasileiro que sustenta essa corja toda.

Reply

BEM, PELO MENOS NOS LIVRAMOS DO HADDAD QUE É TOTALMENTE INCOMPETENTE...
POREM, O QUE NÃO ME PASSA NA GOELA SOBRE O CHALITA, É QUE ELE USOU DESCARADAMENTE A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, A QUAL O ELEGEU REALMENTE, CRENDO SER ELE UMA PESSOA CORRETA E QUE FARIA A DIFERENÇA. MAS QUE DECEPÇÃO!
BASTA DE TRAÍRAS E CORRUPTOS NO BRASIL!

Reply

Já estou vendo o chilique que as dondocas do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé farão quando souberem disso. E o Tsavkko também.

Em tempo: Chalita não devia nem ser deputado, que dirá ministro. Devia ficar só vendendo seus livrinhos de autoajuda e apresentando seus programas na TV Canção Nova. Nem pra professor ele serve.

Reply

Oh meu,num país onde o "eleito" para fiscalizar o cumprimento das leis e para legislar em prol do povo(no congresso ou câmaras)"OCUPA","LOTEIA" cargos públicos que deveriam ser ocupados por competentes(da área)aprovados em concursos públicos,e,cujo único objetivo é a manutenção dos pares no pudê,VOCÊ queria o quê???.Num país onde o heterosexual não pode ser bígamo,porém o homoafetivo pode ter + de 70 parceiros etc,etc,etc,...Tem sim que aceitar os ditâmes de uma MULLAH!!!.fonseca.

Reply

REFORMA DO BONDINHO DE SANTA TERESA, NO RIO, CUSTARÁ R$ 31MILHÕES

As obras de reforma e recuperação do sistema de bondes de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, custarão R$ 31 milhões. A informação é do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) do Rio.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/09/19/reforma-do-bondinho-de-santa-teresa-no-rio-custara-r-31milhoes.jhtm

Como não preveniram com a manutenção necessária, agora lhes resta remediar, com um custo de milhões. É o padrão de competência do governo do ininputável Cabral!!

UMA VERGONHA PARA TANTAS VÍTIMAS!

Chris/SP

Reply

O chalita é um hipócrita, usou a religião para se promover.
Não gosto nem confio em pessoas assim, nunca votaria nele para prefeito.
Agor melhor que o haddad, qualquer um é.


Izabel/SP

Reply