Certa imprensa merece.

No momento em que o PT faz um congresso para recuperar a imagem do chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, um gangster, um bandido, um safado, tem blog hospedado em grande empresa jornalística publicando artigo dele e um dos maiores jornais do Brasil abre espaço para esta figura perniciosa distorcer os fatos. O PT está aprovando uma moção que pede a volta da censura à imprensa. Seu inspirador maior é exatamente ele, o chefe da quadrilha. Certa imprensa que dá respaldo a este patife merece.

9 comentários

Merece certamente, aliás 52% da população brasileira merece ir para a PQP, afinal colocaram estes canalhas onde estão. Não se queixem.

Reply

Coronel,

Qual é a da Veja? Morde o PT (o que é certo) e assopra a Dilma (o que é errado).

Reply

A VEja está achando que Dilma poderia se desgarrar do PT. Santa ingenuidade!!!!

Reply

Quando defendo o BOICOTE contra a Globo ou qualquer outro jornalão ou emissora parece que sou contra a liberdade da imprensa mas quem entende assim está muito enganado. Este post do Coronel é muito oportuno para entender meu ponto de vista. Defendo a força do nosso voto - da única forma que ele realmente vale - para deixar claro o que ele (o voto) representou ao ser concedido. Também não sou contra ir às ruas em manifestações, apenas acho mais prático e eficiente o boicote porque mexe exatamente no bolso de quem decide o que publicar ou não. Audiência é ouro.

Mago

Reply

Aí, agora que a população pareceu contente com o espetáculo cicense de caça aos corruptos, a gente pode parrocinar o movimento para agradar os nossos eleitores, Dilminha.
Então vamos nos antecipar aos que querem ver isso acontecendo de verdade e a gente lança um movimento desses já e não dar tempo para as oposições estarem nem na largada.
A platéia se diverte e a gente continua a fazer o que sempre fez, mas agora o povo vai pensar que a gente resolveu punirnos aprveitadores dos cargos públicos.
Exatamente como a globo gosta de divulgar, isso se quiser continuar no ar, claro.

Reply

A DilmAnta é mais dos mesmos!!!

Quem achou que ela iria pedir satisfações ao Pimentel, Gabrielli e Vacarezza por se encontrarem na surdina no Cafofo do Dirceu, se enganou !




Chris/SP

Reply

Coronel

A soma do poder+$$$$ é implacável para atingir seus objetivos.

Bandido bom não existe.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Eu cancelei minha assinatura do Estadão quando este entregou na minha casa um exemplar com uma coluna assinada pelo sub-chefe da quadrilha. Eles insistiram e eu disse não. - Não quero receber este bandido na minha casa. Sabem o que aconteceu? Continuam entregando o jornal, pelo qual não pago, desde a publicação da coluna. Não me lembro quando foi isso, mas posso garantir que já fazem alguns meses. Mas não quero mesmo assim. Já reclamei, não adianta. O ladrão de hóstia deve estar pagando, com meu dinheiro por este serviço. É um acinte...

Reply

"tem blog hospedado em grande empresa jornalística publicando artigo dele" Qual, coronel?

Reply