Ainda dá tempo do PSDB mudar tudo no seu programa de TV.

Ainda dá tempo do PSDB mudar totalmente o seu programa de TV que vai ao ar daqui alguns dias. Nada de homenagens ao FHC. Já era. Tchau, FHC. Foi bonita a festa pá. Fiquei contente. Até parece que fumei um baseado legalizado de tão feliz que fiquei com tantas honrarias ao Pai do Real. Agora é hora de falar com o povo, tucanada. A inflação está de volta, está o dobro do crescimento do PIB. O governo não aplica o que deveria em Saúde e Geraldo Alckmin está dizendo que São Paulo aplica 12% e, por isso, não é necessário mais impostos. Não é uma bela pauta? A votação secreta que absolveu a ladra safada que ainda não era deputada revoltou o país. Não é difícil chegar na TV e informar ao país que, por resolução partidária, nunca mais o PSDB vai votar secretamente no Congresso, que todos os votos dos seus deputados e senadores serão dados no microfone ou na presença de uma testemunha que informe à imprensa e à população. E não tentem se apropriar dos movimentos espontâneos contra a corrupção. Apenas reconheçam que eles têm razão e informem decisões de impacto a respeito de transparência nas gestões tucanas, que comandam quase 50% do país. Chega de ser morno, PSDB. Se for, o povo te vomita de vez.

30 comentários

Coronel!

Gostei desta "chamada às falas" para os tucanos.

Caso continuem sendo "mornos" como estão sendo, nas próximas eleições estarão fadados a desaparecerem do mapa político do país.

Hã, ia esquecendo! Gostei da sugestão de pauta para o programa.
Começando por aí, já está de bom tamanho.

Reply

Deve ter mais gente do PSDB que encontrava o Dirceu naquele hotel....não é possível.

Reply

A PTzada diz que a oposição não tem projeto. A oposição diz que o governo não tem rumo. E eu digo que eles não tem vergonha na cara! Consideremos a energia elétrica: precisou um novato (Skaff) aparecer para mostrar que o povo está sendo roubado e que o governo quer manter as tarifas - mesmo tendo uma lei para acabar com os abusos. PORQUE A OPOSIÇÃO NUNCA FALOU DISSO AO POVO? Taí um boa chance de mostrar ao povo que tá a fim de apoiar a revolta popular.

Reply

O sr. Cel. foi delicado DEMAIS.
Eu teria trocado, a letra m por outra, porque o psdb. é sempre o último a saber.

Estão com a faca e o queijo não mão, é só começar a DESCONSTRUÇÃO DO PT.

No site da dilma, tem um comentário, no mínimo, INFELIZ:onde ela diz, que só participaram, nas manifestações,
pessoas a toa, escroques.


Antes de tudo, gostaria de dizer, que participei, das MANIFESTAÇÕES,
com muito orgulho.

Em segundo lugar,sou uma cidadã brasileira, casada, mães de duas filhas, e principalmente PAGADORA DE IMPOSTOS.minhas filhas smpre estudaram em escols paticulares,
até a faculdade.Sempre tive convênio médico, como se vê nunca precisei, do governo para NADA.


Em terceiro lugar, nunca fui guerrilheira, assaltante de bancos, e nunca matei ninguém,
Não tive amiga envolvida em corrupção,(erenice), nem USEI DINHEIRO PúBLICO, para me beneficiar.

Agora é só juntar dois mais dois, e chegar, a uma conclusão.

Já se dizia os mais antigos, bôca fechada não entra môsca.


Izabel/SP

Reply

Na mosca! E, se for pra ficar amiguinho do PT, nem precisa se preocupar comigo....já perdeu! Baba baby, baba... a criançada cresceu!

Reply
Aqui não, jacaré mod

Aliás, já está vomitando - o que resta ainda são algumas golfadas no estômago do povo - mas é só...

Reply

Bem Coronel,

Tem muita gente que não gosta do "Xuxú Alckmim", mas eu acho que ele seria um bom Presidente do Brasil... Não um super presidente, mas alguém que colocaria de novo o trem nos trilhos. E por mais que critiquem e se ache coisas ruins, o estado de São Paulo ainda é o melhor estado brasileiro para se viver.
Então se vira PSDB!

Reply

Coronel, é realmente verdadeiro o que diz. Essa conversa mole do PSDB já deu o que tinha de dar. Ou fala a linguagem das ruas ou desce.

Já basta querermos entender a linguagem camuflada e subliminar da santa Marina do mogno oco, e agora vem o PSDB com discurso oco, sem sal, conveniente e fisiológico.

Não voto no traécio, e sou capaz de não votar no Serra se ele, por ventura for candidato do partido, fizer a mesma campanha morna e capenga anterior.

O PSDB tá perdendo o bonde da história. Acho que quer subir num daqueles do Rio.

Esse pessoal, político, só quer fazer conchavos.

PelamordeDeus, coloquem a boca no trombone, politicaiada tucana!

Reply

MARCHA COM DEUS E COM O DIABO

Antigamente (1964) tivemos a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, em defesa da Constituição e das instituições democráticas brasileiras e de repúdio ao comunismo. Agora os Movimentos “çoçiaus” preparam a Marcha contra a Família, contra Deus, pela Bandalheira, em defesa da corruPTção e contra a Liberdade de Imprensa.@fitzca

Reply

FHC, deu pra bola...

cai fora!

essa passeata de 7 de Setembro acho que sepultou aqueles textos desconexos que ele costumava publicar...

tudo o que ele escreveu nos últimos tempos sobre o governo petista pode ser substituído por aquela gurizada das manifestações...

ai FHC, viu como se faz para pedir um pais mais decente?

e nem foi preciso elogiar a búlgara para pedir moralidade e decência...

agora fique la com a tua nova amiguinha e nos deixe em paz...

Reply

Coronel,
com os Aécio Silvério Neves, com os Sérgio Traíra Guerra, com os FHC cheleleus da Anta II, com os José Medrado Serra, com os Geraldo Chuchu Alckmin, esses tucanos de meia tigela só fazem deixar os 44 milhões de eleitores completamente órfãos.

Reply

O conselho é ótimo mas acredito que apenas alguns vão concordar. O partido é arrogante demais. Aliás acho que partido nenhum quer acabar com a corrupção pra valer. Vão acabar aprendendo na marra.

Mago

Reply

Vale a pena registrar: a palavra "malfeitos" entrou na moda definitivamente, hoje lí até no editorial do Globo. Os chamados cientistas políticos adotaram o termo também. Não podemos esquecer que a palavra correta é CORRUPÇÃO.

Mago

Reply

Chega de oposição com luvas de pelica.Vamos colocar as luvas de boxe.

Reply

Scaff é mais 1 malandro agulha oh Ernani!!!.fonseca.

Reply

Se quiserem salvar a reputação de alguns bons quadros do partido é hora de arregaçar os punhos de renda deixar os convescotes com a Dillma pra lá e ir à luta junto com o povo que já ta de saco cheio de político falastrão e afeminado!

Reply

Você disse tudo Coronel.É isso aí.

Reply

Cel

Agora o PSDB não tem mais jeito. Principalmente depois de perder em 2002, 2006 e 2010. Zé Lerdo Serra, Picolé de Chuchu, FHCannabis, Aécio Traira Neves e muitos outros já fixaram suas imagens de PERDEDORES no PUBLICO. Se algum deles se candidatar para 2014 não chegar a 12.000.000 votos.

Perderam. Perderam.]

Quem aqui faz, aqui paga.

Átila

Reply

O problema é que, se ainda há tempo para mudar o programa televisivo do PSDB, não há tempo para mudar o PSDB.

Reply

O meu vômito já está aqui na boca. Só falta lançar nesses tucanos bunda mole

Reply

A mãe de todas as desgraças foi gerada por FH: a REELEIÇÃO.
Só por isso ele foi, de todos os tempos, o pior presidente deste país.
Ponto final.

Reply

O que é pior? Uma oposição sem projetos ou um PT com seu projeto de controlar o Brasil por cem anos?

Reply

Qual a diferença entre PT e PSDB?
Nenhuma.Porque são "irmãos siameses","farinha do mesmo saco".
A ascenção de Lula/PT/Dilma ao poder teve o aval de FHC e do PSDB.
O PSDB está na contramão do que o país necessita.Um projeto de nação,
onde o conservadorismo e a economia liberal sejam a referência máxima é a única saída,para o Brasil não ser devastado,de forma generalizada, pelo movimento revolucionário (marxista)do petismo.A inviabiliade da social-democracia,
está estampada no fracasso de todos os governos da zona do Euro
(falência monetária-financeira dos
Estados) e dos EUA com o "socialista" fantoche-farsante Obama.A realidade clama por seriedade com a coisa pública.A apologia do megaendividamento para
distribuição de bebefícios sociais,sem a sustentação economia,transformou-se além da utopia socialista/social-democrata,um crime de lesa-pátria.
Será que os "tucanos" do PSDB,percebem isso? Eu afirmo que não.

Reply

Chega de FHC. É que nem o Lula : já passou. Estou cheia de falar em corrupção e ter que escutar as rebatidas da petralhada com o nhenhenhém deles sobre o FHC. Não tenho por que defender quem defende a descriminalização das drogas , incluídas o PT e a Dilma.
O passado já passou, o que interessa é a corrupção de AGORA e quem está AGORA no poder fazendo lambança com o dinheiro público.
O PSDB me decepcionou, não tem a postura que deveria ter de um partido que tinha tanto prestígio.

Reply

PSDB por favor! Nada de engravatados como Sérgio Guerra falando palavras que o povo não conhece...

Vamos fazer um programa decente, que atinja o povo!!! Mostrar as faculdades do governo que não saíram do papel! O navio que foi inaugurado mas não foi pro mar! A trasnposição do rio São Franscisco parada...as obras da copa que não andam...a situação das cidades do RJ um ano depois das chuvas...tá fácil trabalhar PSDB!!!! Vamos lá PSDB fazer um programa decente!!! Pelo amor de Deus, do jeito que está não dá pra trabalhar não!!!

Reply

Cel
Eu já vomitei de vez o PSDB
Esther

Reply

Nunca é demais bater nos tucanos pelo seu murismo.
.
Mas não vai mudar nada, é de sua natureza.
.
O negócio é rezar.

Reply

Cel.

WP - 19:29 falou pouco, mas disse tudo!

"O problema é que, se ainda há tempo para mudar o programa televisivo do PSDB, não há tempo para mudar o PSDB."


Sem demais comentários!


Chris/SP

Reply

Ninguém mais da turma do Coronel, da turma do RA, da turma do penso com a minha cabeça tem mais saco de aguentar esse escroto, perdedor, fuleiro, trair,a bunda mole, saco de pancada, covarde, murista, insípido, inodoro, sem cor, altista, caipira, bobo, chocho partido quedrado chamado PSDB.
.
Fuuuuui!!!

Reply