Paiseco sem vergonha!

O mensaleiro José Genoino, um dos réus do maior caso de corrupção da politica brasileira, agora é assessor especial do Ministério da Defesa. Hoje ele afirmou que a expectativa da pasta é de que o Congresso Nacional vote em setembro o projeto de lei que cria a Comissão da Verdade, que tem como objetivo investigar violações dos direitos humanos ocorridas durante o regime militar. Genoino destacou que já houve conversas com PSDB, PV, PPS e DEM e disse que o esforço do governo federal é aprovar a proposta como foi encaminhada ao Congresso em 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem a inclusão de emendas parlamentares.
 
Vejam em que ponto chegou o Brasil. O julgamento do Mensalão se arrasta dentro do STF desde 2005, mas um dos mensaleiros, instalado dentro do Ministério da Defesa, tem o desplante e a cara de pau de cobrar que seja votada uma lei para condenar atos praticados há quarenta anos atrás. Este senhor deveria estar preso e não falando em Justiça. Paiseco sem vergonha!

55 comentários

CONTINUO INSISTINDO-

OU OS BRASILEIROS VAO AS RUAS PROTESTAR CONTRA TODA ESSA PODRIDAO QUE ASSOLA O BRASIL OU OS DESGOVERNOS VAO ACABAR COM O BRASIL.

SIMPLES ASSIM.

Reply

Depois que os petralhas assumiram o poder, o nosso Brasil tornou-se mesmo um paiseco sem vergonha!!! E irá continuar sendo enquando o povinho que aqui habita votar nesta corja!

Este petralha de merda, junto com os demais mensaleiros, deveria estar vendo o sol nascer quadrado!!!


Chris/SP

Reply

Tem ministro que é uma verdadeira mãe, e tudo leva a esperar por um pedido de absolvição para todos.
E que será aceito, pois já que está consolidada a fama de durão, o povo vai achar que o simples processamento da ação penal já foi suficiente para puní-los em razão da expectativa de não saber que o resultado seria esse que somente quem acompanha de perto sabia desde o início.
É que para os adversários a severidade extrema tem sido a tônica desde 01.01.2003.

Reply

Esse paiseco virou um verdadeiro bordel!!!!
Até onde irá isso????

Reply

se isso realmente acontecer será o sinal que realmente o brasileiro perdeu o amor próprio, é inaceitável ter como governantes desse país pessoas que derramaram sangue de pessoas inocentes, recebem benefícios por isso e ainda querem provar o contrario querem se passar por santos, isso é um absurdo onde estão nossas forças armadas que tem por obrigação por essas pessoas em seus devidos lugares que por sinal nem deveriam ter saido de lá.

Reply

Entre 2040 e 2045 todo esse pessoal do Mensalão vai pra cadeia.

Reply

O BICHO

O BICHO I: VI UM BICHO NA IMUNDÍCIE DO PÁTIO, CATANDO COMIDA ENTRE DETRITOS. QUANDO ACHAVA ALGUMA COISA, NÃO EXAMINAVA NEM CHEIRAVA, ENGOLIA COM VORACIDADE. O BICHO NÃO ERA UM CÃO, NÃO ERA UM GATO, NÃO ERA UM RATO. O BICHO, MEU DEUS, ERA UM HOMEM.

O BICHO II: VI UM HOMEM NA IMUNDÍCIE DO PALANQUE PROMETENDO COMIDA AOS POBRES. QUANDO SAÍA ÀS RUAS E VIA CRIANÇAS CATANDO DETRITOS NAS CALÇADAS, NÃO AMPARAVA, NEM AJUDAVA: ENGOLIA OS IMPOSTOS COM VORACIDADE. O HOMEM NÃO ERA HUMANO, NÃO TINHA SENTIMENTOS, NÃO TINHA PIEDADE. O HOMEM, MEU DEUS, ERA UM RATO.

Reply

O RETRATO DE VERDADE DO BRASIL HOJE: ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO TODOS OS DIAS, AÇÕES PRA DISFARÇAR A CRISE E OS ESCÂNDALOS (BLINDAGEM DOS CORRUPTOS), LEIS QUE FAVORECEM SÓ AOS BANDIDOS, DESARMAMENTO DOS CIDADÕES DE BEM, ASSASSINATOS DE PESSOAS INOCENTES, TRÁFICO DE DROGAS NAS PORTAS DAS ESCOLAS, IMPUNIDADE, INVASÕES DE PROPRIEDADES POR MARGINAIS ARMADOS, SEQUESTROS DE PESSOAS, PROFESSORES MAL REMUNERADOS, PESSOAS SENDO AMPUTADAS E MORRENDO POR FALTA DE MEDICAMENTOS E ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS, E MAIS INUMERÁVEIS ABSURDOS A CADA DIA QUE SE PASSA NESTE PAÍS, QUE ESTÁ INDO PARA O CAOS TOTAL. NUNCA PENSEI QUE IRIA SENTIR SAUDADES DO TEMPO DO GOVERNO MILITAR. NÓS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.

Reply
LUIS COUTINHO/VITÓRIA-ES mod

BRASIL ACÉFALO

ESTÁ BASTANTE CLARO. O BRASIL ESTÁ CONTAMINADO. TODO CONTAMINADO. OS MAUS EXEMPLOS VÊM DE CIMA. NOSSOS OCUPANTES DOS MAIS ALTOS CARGOS PÚBLICOS DESFRUTAM DE IMPUNIDADE E PRIVACIDADE BLINDADA DE CAUSAR INVEJA AOS MAIS BEM-SUCEDIDOS EMPRESÁRIOS DA INICIATIVA PRIVADA. O POSTE NÃO TEM LUZ PRÓPRIA. A JUSTIÇA, A NÍVEL INTERNACIONAL, ACOBERTA E LIBERTA CRÁPULA, AO INVÉS DE EXTRADITAR, E INTERNAMENTE, AOS ESPERTOS DA CORTE, DEVIDO ÀS SUAS CAPACIDADES, É ACEITO COMO NORMAL ENRICAR DA NOITE PARA O DIA. O LEGISLATIVO FINGE QUE LEGISLA, É MARIONETE, DEFENDE O INDEFENSÁVEL. A ENGRENAGEM DA MÁQUINA DENOMINADA BRASIL, EM DETRIMENTO DO DESENVOLVIMENTO E DE QUEM PAGA A CONTA, FUNCIONA ACINTOSAMENTE PARA BENEFICIAR SEUS CONDUTORES.

Reply

Coronel,

O PT quer isso mesmo, destruir as FFAA. Celso Amorim, Ministro da Defesa, e Genoino, seu auxiliar. Isso tudo ja estava tramado, ha muito tempo, sao todos uns cretinos, e nao vejo luz no fim do tunel.

Reply

AUGUSTO NUNES JÁ DECLAROU APOIO :

30/08/2011
às 13:03 \ Direto ao Ponto
Chegou a hora de gritar nas ruas
Só protestar pela internet não adianta, repetem diariamente numerosos comentaristas. O que podemos fazer na prática?, perguntam outros tantos. Justificadamente inquietos com a roubalheira impune, que vai atingindo dimensões medonhas, os brasileiros honestos entendem que é preciso mostrar nas ruas que também a indignação do país que presta chegou a altitudes sem precedentes.

Pois chegou a hora da ação. Como informa a reportagem na seção Feira Livre, manifestações de de rua contra os corruptos providos de licença federal para roubar serão realizadas em várias capitais no Dia da Independência. Em 20 de setembro, um ato de protesto na Cinelância pretende acordar o Brasil para a urgência do combate em defesa dos pagadores de impostos. Quem já não suporta a ladroagem tem o dever de comparecer. Quem acha que a lei vale para todos não pode perder o bonde da História.

Os brasileiros precisam aprender que o destino de qualquer nação é desenhado pela vontade de seus filhos. E vontade se manifesta nas ruas. Assim começam os grandes movimentos populares. Assim começou a campanha pela volta das eleições diretas para a Presidência da República. Assim deve começar o movimento pelo fim do assalto sem castigo ao dinheiro do povo.

Reply

POIS BEM, SE A TAL COMISSÃO DA VERDADE FOR ESTABELECIDA QUEM SABE ELA NÃO VAI APURAR QUE ELE, JOSÉ GENUÍNO, ENTREGOU TODOS SEUS COMPANHEIROS NA GUERRILHA DO ARAGUAIA...PETRALHA BOM É PETRALHA PRESO

Reply

Cel

Frase do dia:

"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros,
por que não colocar também:
de gente obesa em pacotes de batata frita,
de matadouros em bandejas de carne,
de animais torturados nos cosméticos,
de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,
de gente sem teto nas contas de água e luz
e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?"

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Átila

Reply

Mais vergonhoso é ver o silêncio covarde de quem tem a responsabilidade de tomar as devidas providências. OS comandantes militares! Eles são uma vergonha para as FFAA! Essas atitudes, de covardia, já estão causando revolta, não só nos militares da reserva, mas também nos ativos. Qualquer hora essa crise vai aflorar, então, será tarde para que esses "TRÊS PATETAS".
Nunca na história desse país tivemos ministros ou comandantes das FFAA,tão medíocres e covardes, como esses que ai estão. E não devemos deixar de incluir nessa lista, os generais chefe do Estado Maior e também o general de segurança institucional, que foi defenestrado do elevador social pela Vanda, digo Dilma.

Reply
a mão que embala o berço mod

Gostaria de saber a verdade sobre o Boca Grande.
Será que contando a verdade a governANTA será desmascarada, assim como o resto da quadrilha, ou a verdade será reescrita.

Reply

AS RUAS?! ACHO QUE JÁ É TARDE!!!
AS ARMAS PESSOAL!!! AS ARMAS...
GUERRILHEIRO E LADRÃO SÓ MESMO NA PRISÃO!
FORA CORRUPTOS! BASTA DESTA CORJA NOS ROUBAR SEM NUNCA SEREM REALMENTE PUNIDOS!
COMISSÃO DA VERDADE? SÓ SE FOR SOBRE AS SAFADEZAS DO PT NO BRASIL DURANTE OS ÚLTIMOS 10 ANOS.

AGORA É SÉRIO... SOCORRO GENERAL HELENO! BASTA!
IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

Quando esse descarado vai instituir a "COMISSÃO DA VERDADE SOBRE O MENSALÃO DO LULA/PT", onde ele é protagonista?

Sujeitinho calhorda!

Reply

Essa realmente foi de estourar a boca do balão!!!
Quem é esse individuo, para falar em comissão da VERDADE?? se não fosse a falência da nossa justiça, ele já estava engaiolado, a muito tempo.Ele não passa de um reles mensaleiro.


Izabel/SP

Reply

Coronel, deixa estar.
Sugiro criarmos uma rede de blogs para auxiliarmos estes senhores a mostrarem a verdade, nos moldes da rede que criamos na ocasião da eleição da petralha Dilma (blogs pela democracia).
Desmarcarar esta gente fazendo darem um tiro no pé mais uma vez é mais fácil que tirar doces de crianças. Existem documentos de fontes primárias que provam que o genocida Fidel Castro financiava a guerrilha comunista aqui no Brasil desde 61. Vamos encará-los. Eles não pode mostar a verdade pq ela está do nosso lado. Então aproveitemos a oportunidade.

Reply

Concordo com você Atila.

A perseguição, é só com os fumantes, que não prejudicam ninguém, além deles mesmos.

Também podiam policiar melhor nossas fronteiras, para não entrar tanta DROGA. Com isso parece que ninguém está preocupado.


Izabel/SP

Reply

E as verdades sobre as ligações suspeitas do Lula ( e suas palestras ????) com as empreiteiras OAS, Queiroz Galvão, Andrade Gurierrez, etc. etc.
É urgente uma CPI para lavar a corrupção que paga tais palestras (de um ignorante) com dinheiro público, disfarçado pelas empreiteiras?

Reply

E a maior pouca vergonha é que querem "condenar" apenas o lado contrários ao deles. Todo mundo sabe que eles também TORTURARAM E MATARAM MUITOS!

Esse bando de PeTralha tem uma concepção da VERDADE que beira o RIDÍCULO!!!!

Amigos coturneiros, fiquem atentos para o movimento CONTRA A CORRUPÇÃO que está sendo organizado EM TODO O BRASIL para acontecer no dia 7 DE SETEMBRO.

A página da organização geral do movimento é: https://brasilmaisetico.wordpress.com/calendario-geral-de-manifestacoes/

Nessa página que postei há páginas de grupos do Facebook para todo o Brasil.

Ajudem a divulgar o máximo possível o movimento.

Em Natal estaremos nos reunindo a partis da 09:00 horas na Praça Cívica, no dia 7 de Setembro.

Tuitem as tags:

#ODiaPelaIndependência #AcordaBrasil

Reply

Não é à toa que Nelson Jobim chutou o pau da barraca.

Tem de ser bandido para conviver com José Genoíno no mesmo ministério.

Reply

E também, ninguém o manda ficar quieto. É disso que se trata. Todo mundo fala o que quer e como ninguém fala nada em contrário, fica tudo por isso mesmo.

Reply

sem vergonha eh pouco...

viu o vídeo do bonde da insensatez no RJ?

fala serio, vê se não eh coisa para arrumar as malas e cair fora pra sempre...

estudem, façam inglês, procurem uma carreira que lhes de oportunidade no exterior...

esse pais esta perdido, acabado...

Reply

É mais um da ala Dirceu que entra para minar o Governo Oficial.

Reply

O único responsavel por tudo, é um só, o próprio POVO!
Pois é passivo(independente do nível social e econômico), leniente, tolerante, alienado.
O "animal politico" de Brasilia vem do povo, é do povo então um reflexo deste( não ler povo como sendo de classe desfavorecida, mas todo e qualquer cidadão ).
... lamento, mas conforme a fazendo estimativa fria(fatos), a tendencia é só piorar, vertical e horizontalmente.

Reply

Observando que no país ninguém mais respeita as leis, nem mesmo o STF, pode mais quem grita mais. Se as FFAA dessem somente um berro mais alto do que a escória petista, já resolveria por Genuino e seus barbudos com rabo entre as pernas. Já, nós, o povo, só resolveremos o impasse que FHC colocou o Brasil, isto é, apoiando Lulla e sua máfia fascista para o poder, indo a
às ruas para reverter isto no berro, por que estamos na era da política do berro ou da corrupção, não das leis infelizmente. Todos no dia 7 de setembro na PAULISTA! O dia do berro!

Reply

Comissão da Verdade

ou

Comi$$ão de Verdade

Reply

Para se ver a que pé chegou o Brasil,agora apenas um "barraco" corruPTo.Uma revolução civil e muita bala zunindo para o lado delles e:FIM.The End.!!!.fonseca.

E digo mais:Genoino é um "genuíno" cuzão!!!.

Reply

Coronel,
tenho vergonha dos militares de hoje. Esse ex-terrorista e dedo duro, nunca levou um só cascudo nos tempos da repressão, é assessor do Ministério da Defesa. Não, não é mais uma afronta aos "zelosos" militares que já se acovardaram e defendem esse governo de gatunos, é uma afronta aos homens de bem e honestos, os verdadeiros cidadãos do Brasil.

Reply

Coronel,
Boa Noite,
Se os miltares tivessem feito a COISA CERTA na época, esse povo imundo nao estaria no governo agora.

Reply

Coronel,

Boa tarde,

Da forma que a coisa vai, este projeto vai passar.

E` possivel que em futuro nao muito longe, antes de acabar o desgoverno dilma, vamos ver, serem chamados para os bancos de reu, alguns ex-militares das FFAA.

O Ze "coleira" Genuino nao foi colocado como "vaca de presepio" na Defesa e` um termometro.

Os terroristas que se deram bem no sequestro do embaixador americano, e que hoje estao no poder, sao revanchistas, e` uma QUADRILHA bem estruturada, leiam a Veja desta semana, ja` sabem que os oficiais da ativa nas FFAA estao dominados, nao tem lideres, estao enquadrados, nao moverao um alfinete em defesa dos ideais profilaticos da Revolucao de 64.

Estes oficiais que estao na ativa, ja tiveram a espinha dobrada na Academia, desde o desgoverno sarney, hoje pegam as migalhas e os insultos que saem dos gabinetes e quartos de hotel socialistas de Brasilia.

E ate parece que um dia estas FFAA participaram de Guerras.

Fico triste em ver homens vestindo uma farda, que ja foi vestida por outros homens que deram a vida por este Pais e que hoje estao abandonados a merce da sede revanchista de criminosos que atraves de votos comprados com bolsa-familia, chegaram ao poder.

Voce, oficial da ativa que com certeza leem este Blog, voce sargento, voces que tem o real comando da tropa armada, pense no que esta acontecendo, nao e` o general que manda nos soldados armados, sao os comandante de grupo, pelotao e companhia, sao de voces que eles tem medo, medo mesmo, porque "eles" ja sentiram na pele o calor do fogo das armas, eles tem medo de morrer, e "eles" morrem sabia ?.

Se unam, e dem o troco, antes que seja tarde demais.


.50

Reply

"Corrupção de sarney a lula".Me lembro quando garoto que o povo acreditou no sarney como se acredita piamente em milagre.E estes srs:,políticos encapuçados,fazendo do país um feudo particular terão de pagar por estes desvios.O Brasil não precisa de "mais Ética",só de ética.Abaixo os corruPTos que ríem na nossa cara de bundões.Vamos deixar de ser bundões e torrá-los.!!!.fonseca.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Já disse, aqui no Cturno Noturno, que tive o imenso prazer de conhecer - pessoalmente - o militar que prendeu o canalha do Zé Genuíno no Araguaia.

Repetindo as palavras do Oficial: "Nunca conheci cabra tão frouxo! Não foi preciso nem dar um tapa para que ele entregasse o esconderijo do Lamarca,"

De acordo com o militar, Genuíno nunca foi guerrilheiro ou engajado em lutas ideológicas.

Era, apenas, um agricultor e fornecedor de suprimentos para Lamarca e sua quadrilha. Tudo devidamente remunerado.

Pelo jeito, Genuíno está no Ministério da Defesa para garantir a falsificação de seus depoimentos e de outros petralhas durante o Governo Militar.

Se os documentos originais forem divulgados, o Brasil e o mundo vai saber que não havia guerrilheiros quando o "bicho pegou" pós 1964. O que existia, de verdade, eram colaboradores do regime e delatores da "cumpanheirada".

Sei quem tem os originais do Zé Genuíno e desafio o canalha mensaleiro a vir em público provar o contrário. Ou seja, que não foi ele - Genuíno - que entregou o Lamarca.

Reply

A esquerdalha precisa de vilões para fabricar heróis. Heróis como o Lamarca que esmagou o crânio de um refém indefeso. Como o Genuino que dedurou os seus companheiros pra se safar. Ou como o Tarso Genro que fugiu pro Uruguai travestido de mulher.

Reply

Paiseco sem vergonha, Bananão, Jabuticabão, ou como diz o nosso querido amigo jornalista Florianopolitano Aluizio Amorim, país de botocudos, ou LIXO OCIDENTAL....

Está cada vez mais difícil, pelo menos para quem tem vergonha nas nossas estúpidas caras, viver neste arremedo de país que criamos....

Longa vida a América, longa vida a Union Jack...

Reply

O mensaleiro genuino fala muito, fala muito, que o diga o Major Curió.

Veja como a vida muda, no tempo do Araguaia, ele era o "dedão", hoje ele é um mensaleiro incrustado no partido de bandidos e mandando nos horados Militares.

Cutuca mensaleiro, cutuca a onça com a vara curta.

Reply

Nosso destino acho que é bater tambor (regredimos tanto que estamos batendo lata). Cadê um Nobel, cadê uma Universidade de excelência, cadê uma patente (aliás, patente no Brasil só no fundo do quintal), cadê nossa música Eguinha Potocó..???? e ainda temos que "guentar" Aécios e Pavões Misteriosos...Valha-me Senhor Deus dos Desgraçados........Matina Silva, penicilina não é cipó...

Reply

Cel. Recebí um e-mail com o link abaixo. É possível divulgar após confirmação da veracidade?
http://www.youblisher.com/p/165773-ESTOU-CAGANDO-E-ANDANDO-CLIQUE-E-LEIA-O-TEXTO-COMPLETO-DO-JORNALISTA-LUIZ-CARLOS-BRAGA/

Reply

Coronel,

E eu que achei que 2010 já tinha sido podre!!!
Este ano de 2011 ficará na memória dos brasileiros como o ano em que o moral morreu neste país!!!

JulioK

Reply

Coronel.

O grande erro da Contra-revolução de 64 foi que ficou inconclusa...

Precisamos concluí-la e da maneira certa.

Vamos à luta, ou será tarde demais...

Será que o povo do Egito e o povo da Líbia têm mais coragem do que os brasileiros?

Reply

A Comissão da Verdade da Dona M. do Rosário, José Genuino & Cia. querem tirar cadáveres do armário para contar a história conforme lhes convém. O que eles querem é um tribunal da revanche !

Em vez de D. M. do Rosário (Direitos Humanos) atuar para evitar novos cadáveres (50 mil morrem por ano no Brasil, e os petralhas não estão nem aí), pretende mitificar os cadáveres de estimação.

Que esta turma toda arda no mármore do inferno!!!!


Chris/SP

Reply

ANONIMO 16:57

Já passei e-mail para vários contatos, informando a data e locais onde haverá Manifestação Contra Corrupção.

Amigos coturneiros, participem, informem seus amigos!!!!


ACORDA BRASIL !!!!


Chris/SP

Reply

Calculo que o STF julgará o "Mensalão" daqui ha uns 40 anos !

Comissão da verdade no dos outros é refresco.

Lunarscape

Reply

Cel,

José Genoino esteve exilado na URSS. Lá casou com uma russa e teve filhos. Com certeza aprendeu muito sobre a doutrina comunista. De volta ao Brasil se meteu nessa política suja do PT e agora chegou a assessor especial do Ministério da Defesa.

Isso só acontece na Banânia em um país decente ele não chegaria nem perto do governo.

Alguém ainda tem dúvida do que está se passando?


Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Este um sujeitinho a toa. Um delator safado. Vale bem menos do que um peido.

Reply

esse vai acabar sendo ministro das forças armadas ainda...

Reply

Que tal retroagir para 1498 a chance de processo no supremo tribunal de Portugal para condenar por imperícia o navegador PEDRO ALVARES CABRAL, ele errou demais o caminho para ir à índia, acabou entrando em BANÂNIA e Pero Vaz de Caminha por declarar por escrito falsidades sobre BANÂNIA.
-
Extinguir no Brasil a anistia aos presos políticos e militares todos, cassar todas as indenizações por perseguição pela ditadura, pois com a mudança ela voltaria com os 17 atos institucionais e Dilma poderia cassar deputados aloprados e inimigos que queira por qualquer motivo. No dia seguinte Dilma teria que entregar o cargo para o vice, pois quem praticou na vida crimes como assaltos, sequestros, terrorismo e formação de quadrilha não tem condições de ser presidente da república. ****EXTRA - JAQUELINE RORIZ FOI ABSOLVIDA pelo crime que foi acusada ( falta de decoro parlamentar "de quem nem deputada era no momento do delito", os deputados foram infra-asnos ao formular o processo e o erro de acusação custou a absolvição) pois quem NÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO NEM TINHA NO DIA DO CRIME PARENTE FUNCIONÁRIO PÚBLICO e ninguém em cargos eletivos não pode ser punido por concussão nem peculato ( crimes praticados exclusivamente por funcionários públicos).
O CONGRESSO É UMA IMENSA PIZZA MOVIDA A BURRICE PETRALHA e de ratos " Ratus ratus " e o menor, o camundongo, TODO BRASILEIRO QUER SER UM RATO.

Reply

Alguns atos seletivos de franqueza fariam a diferença. Mas ninguém se habilita. Este é o maior problema.

Ah se houvesse gente franca nos telhados, atrás das árvores, nos topos das montanhas, no alto dos edifícios, nas estradas, nas vias públicas!!!!!!

Reply

Comissão da verdade para a Dilma. Quando a veja vai publicar o seu processinho? Vai vender pra caramba!

Reply

Será que a Dilma era a faxineira da Var-palmares?

Reply

Sabe Coronel, esse governo qaue esta ai é pior do que a Máfia nos anos 20 nos EEUU. Ela cobrava proteção e efetivamente dava proteção. Esse governo cobra em impostos tudo e mais um pouco e não dá nada, só para os apaniguados. Buaaaaaaaaa eu quero a mafia.

Reply

Sabe de uma coisa! Cansei! Esses caras são acusados de corruupção coisa nenhuma... eles são acusados de serem ladrões, isso sim! Bando de caras de pau! Estamos mesmo entregues nas mãos de cupins...

Reply

Que bom, como vão criar a comissão da verdade, de certo vão investigar os responsáveis pelos roubos aos quartéis da pátria, o roubo do cofre do ademar, as mortes de Kozel Filho e de Mendes Júnior...Ahhhhh, não vão não? Então é a comissão da mentira mesmo.

Reply