Até.

" Até o presidente Fernando Henrique [Cardoso] estendeu as mãos à presidente Dilma".

Frase de José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa no mensalão, segundo o Procurador Geral da República, em palestra ontem, onde negou que exista crise na base aliada. Se até o PSDB se aproxima do governo, José Dirceu tem toda a razão de encher a boca e dizer o que disse.

42 comentários

Cel

O PSDB implodiu devido a INCOMPETÊNCIA dos lideres da agremiação.

Espero que sigam para o INFERNO.

Átila

Reply

E agora meu amigo?
Estamos mesmo passando tempos ruins com esta corja de políticos brasileiros! Ou o povo toma as ruas contra esta safadeza ou vai acabar se ferrando de vez por não agir.
Ingenuidade demais e burrice em excesso sempre acabam punidas! Espero que por culpa da maioria dos eleitores burros e ou ingênuos que votaram no Lula e depois na Dilma, não sejamos todos punidos...

Impeachment já! Moralização sócio-política no Brasil já!

Reply

Sendo, da boca de quem veio este ATÉ, dotado de outro significado.
E o significado para eles é, sempre, o pior possível.
Mas em certos aspectos se é obrigado a concordar com a parte pejorativa , pois o ato de FHC merece reparos severíssimos sob o ponto de vista moral. Se ATÉ eu não esqueço e não perdôo o que se fez com a Professora Ruth ...

Reply

psdb.............
E aí, Coronel!
Estive aí na sua terrra e ouvi a propaganda política de um tal de pavan: como é que ele se elege para alguma coisa com aquela voz? É pior do que a voz daquela ex-prefeita daí junto com a voz da dilma!
Falá sério - ele devia fazer um trabalho com fono ou só usar a linguagem de sinais! rs

Reply

Coronel
Em algum lugar do passado recente (coisa de um mês mais ou menos) li uma fala do Simon para o Zé do Caroço a respeito de uma declaração deste último sobre a prsidanta não terminar o seu mandato. Segundo me lembro, o Simon teria afirmado que o Congresso (ou a constitucionalidade) defenderiam a presidanta.
A conferir.
Há algo de muito mais podre no ar de Brasília mas não gosto do geito do FHC (brandinho brandinho) com a petralhada.
Haverá algum golpe se aproximando e o FHC e que tais estão procurando não romper a corda?
Será que a dilma aguenta o mar nesse navio (numa jangada até seria mais fácil?

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros

Há uma solução fulminante e eficaz que pode efetivamente acabar com toda essa bandalheira.
Não podemos mais contar com partidos políticos.
A democracia mundial vem ganhando sucessivas batalhas apenas com a força do povo e das redes sociais.
É preciso cautela quando se trata de zé povinho, piorando ainda mais a situação.
Jornalistas que estão deixando a Líbia, já em final de missão, estão se despedindo dos colegas de imprensa com esta frase "Até logo amigos.... Nos encontraremos na Síria"

Abraço a todos

Sorocaba - SP

Reply

ENQUETE NO SENADO CONTRA A CORRUPÇÃO: Enquete no site do senado
http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ (ta em cima, na direita, bem pequena) pesquisando a nossa opinião sobre um projeto de lei que vai colocar corrupção no rol dos crimes hediondos. PARTICIPE!

Reply
observadordepirata mod

FHC está gagá. Sem falar na sua admiração secreta pelo PT!

Reply
observadordepirata mod

CARCARÁ

Depois de tudo que aconteceu, o povo só foi pra rua desfilar nas escolas de samba, passeata gay e berrar nos estádios pelo seu "crube". Não espere posição política desse povo, pois nada acontecerá. E pior, se acontecer alguma coisa, vai ser m...@! Vai ser pra pior. Esse povo é IGNORANTE ao cubo! Ponha isso na cabeça.

Reply
observadordepirata mod

O mais correto seria o PSDB se fundir com o PT, acabando de vez com essa FARSA. Isso se o PT permitisse!!!!!

Reply

CONDUTA ABJETA; A síntese do brasil pos lulla, do brasil de cabral: Governo do RJ tenta culpar motorneiro (que morreu) pelo acidente do bonde!!!!! (Estadão de hoje). O bonde - administrado pela Secretaria Estadual de Transportes - tinha arames no lugar de parafusos (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/29/arame-no-lugar-de-parafuso-indica-descaso-em-manutencao-de-bonde-aponta-crea-rj.jhtm) e o pagamento de sua manutenção foi suspensa pelo desgoverno do estado (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/966771-governo-do-rio-suspendeu-pagamento-de-manutencao-de-bondes.shtml).

Reply

Já está passando da hora!!Dillma deveria dar um ministério ao FHC!!Qualquer um...qualquer porcaria serve!!Concordam?? @fitzca

Reply

Já está passando da hora!!Dillma deveria dar um ministério ao FHC!!Qualquer um...qualquer porcaria serve!!Concordam?? @fitzca

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

50% desse badalado superávit é resultado de um recolhimento feito pela Vale de mais de 5 bilhões. Esse imposto, um royaltie sobre mineração vinha sendo contestado por Roger Agnelli. Agora fica a impressão de que a substituição de Agnelli foi negociada para botar a mão nessa bufunfa. Pior para os acionistas da Vale, cija maioria é formada por fundos de pensão. Quer dizer, que pagou esse superavit de araque foram os cotistas dos fundos. Aé tem!

Reply

Anônimo 9:05

Acabei de Votar na Enquete, no momento está 99,1% a Favor de incluir a CORRUPÇÃO na Lei dos Crimes Hediondos.

Reply

Isso é "caduquice "do FHC.Obrigado por alguma coisa de bôa,mas...vai morrer pra lá.

Reply

Esse Zé do caixão não se cansa.

Reply

Só para matar saudade de um Brasil não tão distante.Antes de 2002 haviam diversas barreiras que impediam que os maus politicos agissem livremente.Existia uma imprensa livre que, na disputa pelo mercado apresentava cada vez mais denuncias de corrupção,haviam também os sindicatos, que dominados ou não por pelegos chiavam quanto as questões salariais e morais, haviam também os estudantes, que eram normalmente os primeiros a iniciar movimentos por melhorias no ensino e contra corrupção e, em ultima instancia existiam nossas gloriosas FFAA que garantiam o cumprimento da constituição.Bom,como tudo isso foi pro vinagre na era lulla,salvo raras exceções, agora só podemos mesmo é contar com as torcidas organizadas, as unicas que, por enquanto podemos classificar como independentes,mas estas infelizmente só pensam em se agredir mutuamente em vesperas de jogos.A coisa aqui agora está mais feia que um caminhão velho na banguela descendo serra, não sabe o que vai acontecer na proxima curva...

Reply

OU OS BRASILEIROS DE BEM VAO PARA AS RUAS PROTESTAR E ACABAR COM O DESGOVERNO OU O PT , AFILIADOS , SIMPATIZANTES E SEGUIDORES VAO ACABAR COM O BRASIL.

ACORDA BRASIL...

Ja nao contamos mais com politico algum.

DIA 7 DE SETEMBRO HAVERÁ VARIAS MANIFESTAÇOES EM TODO O BRASIL.

PARTICIPE.

Reply

Taí Coronel, elogio de Pedro Caroço me soa como ofensa, tenho verdadeiro asco contra essa gente petralha, se nós os G44 oposicionistas depositávamos tanta esperança na OPOSIÇÃO, estamos literalmente fudidos (assim mesmo) com Traécio Neves (entre as traíras, Aécio, é ídolo na sanga), só, nunca, jamais esperaria isso do FHC (caralho brother, eu fui ao limite do stress ao defender esse homem....minha recompensa foi um punhal nas costas...)

E o PSD, ainda não provou absolutamente nada de que seja
uma força que defenda o G44...estou esperando prá ver...

É triste, é desanimador, só não desiste alguns que ainda tem um restinho de brio, como vc Coronel e mais meia dúzia de inconformados...

Estou quase cuidando só da minha vida, de que adianta aqui na base ficar no stress se a cúpula nos golpeia incessantemente...

Cadê você José Serra? tem 44 milhões esperando vc chutar o pau da barraca, ou os petralhas tem razão em classifica-lo como Zé Bolinha?

Cansei, estou quase desistindo...

Reply

O PSDB morreu como partido junto com Mário Covas. O que sobrou foi a "izquerdinha on the rocks" do velho maconheiro, e a trairagem do estelita, traécio e o resto da corja.
E como as FF.AA. se venderam ao cachaça e à corrupção, precisamos de uma força nova que varra do mapa essa gente (mandando para o inferno de preferência). E que peguem todo o dinheiro roubado de volta.

Reply

ANONIMO 09:05

Já votei na Enquete no Senado Contra a Corrupção.
Agora está com 99.1% a favor de que a corrução faça parte dos crimes hediondos.

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ (

PARTICIPEM, COTUNEIROS!


Chris/SP

Reply

MANIFESTAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO EM SÃO PAULO

DIA 07.09.11 - 4ª FEIRA (FERIADO), A PARTIR DAS 09H00

AV. PAULISTA - MASP

PARTICIPEM !!!!!


Chris/SP

Reply

tô na área
PROGRAMA SEGUNDO TEMPO,que dava um jeito com várias ONGs foi DESATIVADO EM IÇARA/SC,segundo informes por falta de professores.
Atendiam "quase" 1.000 crianças(sic),mas a prefa não podia pagar 04(quatro)professores.
kkkkkkkkkkkk
Parece que tinha era cabeça de bacalhau ali.

fui....

Reply

CORONEL, chegamos ao fim do poço mesmo, até o FHC nos envergonhando e mostrando o lado que muitos não conheciam.
Coronel, se você tem algum material que possa ser mandado via Blog sobre o dia 7, favor se possível mandar ok.

Abraço.

Reply

Coronel,
é isto aí. O FHC sempre foi simpático aos petistas. Ele para os petistas é claro. Do mesmo jeito que devemos a ele o Plano Real, devemos também a eleição do velhaco e sua gangue.

Reply

Concordo com o comentarista Sam Spade. Está muito difícil... é todo santo dia levando chapuletada desses petralhas inúteis.
Nós, os 44 milhões, ou G-44 (gostei!) estamos numa encruzilhada: se corrermos o bicho pega, se ficarmos o bicho come.
Tá difícil.
Agora, a corja maldita já está de novo querendo ressuscitar a indecente CPMF... eu acho que elles estão abusando do direito de nos fazer de trouxas.
.
Quando candidata a Ogra do pântamo e seu mestre cachaceiro diziam que o Brasil estava uma "maravilha", estávamos nadando em dinheiro... Ué, acabou? Secou a mina? Já não chega pagarmos os impostos mais aviltantes do mundo e essa mocréia vem falar em nova CPMF?

Eu votei contra a CPMF e voto de novo, quantas vezes for necessário!


Maria, SP

Reply
Dois brasileiros mod

O bonde de Santa Tereza é a síntese do Brasil. Perguntem, agora mesmo, àqueles parentes dos mortos e feridos se acham graça do
"jeitinho brasileiro"?
O Brasil é o bonde de Santa Tereza;
quando o desastre vier, veremos.

Reply

Na eleição passada fiz muita campanha para o Serra ganhar , mas pelo que vi o próprio PSDB faz e fez questão de perder, eles não tem força de vontade contra o pt , se comportam como senhores fidalgos de punhos de renda, sem garra, desejo de luta em fazer oposição.

Reply

Cel
Só está faltando o Serra vir a público defender o governo da madama Presidanta...

Reply

Está aí a comprovação que o povão esta phodido e mal pago. Não fosse ainda por meia duzia de verdadeiros patriotas que ainda insistem na luta e isso aqui já teria virado um imenso puteiro.Da minha parte, penduro as chuteiras(o titulo de eleitor) e vou me juntar aqueles 29 milhões da ultima eleição que sequer se deram ao trabalho de escolher o menos pior.Agora a duvida é, voto em branco, voto nulo ou nem votar?

Reply

O fhc, está senil.
Já devia ter se retirado da cena política a tempo.
Ultimamente só faz besteira, uma atráz da outra.
Agora apoiar a dilma, é inadmissivel, a mesma mulher mesquinha que tentou difamar, sua esposa, nossa querida Ruth Cardoso.


Izabel/SP

Reply

Zé das 10.40

Também fiquei indignada com a atitude do governo do Rio, culpar
uma pessoa que já morreu...covardia.

Mais a verdade virá, pode esperar.


Izabel/SP

Reply

Concordo com Dois Brasileiros,
o Brasil, realmente é o bonde de Santa Tereza, cheio de gambiarras.


Izabel/SP

Reply

Esse citado cidadão, não tem razão em nada do que diz. Na realidade, a presidente fica melhor na fita e na foto com FHC do que com ele. É disso que se trata. O fato é que se ela aparecesse com ele, em qualquer solenidade, ela estaria perdida e daria moral a ele. Não tem nada a ver com FHC. Se houver alguém que prefira tirar uma foto ao lado do cidadão citado no post, ao invés de uma ao lado de FHC, cada um faz o que gosta. Ou merece.

Reply

Como se dizia em outros tempos, antes do politicamente correto, FHC está que nem mulher de malandro, que gosta de apanhar.

E o que é pior: se o pt é capaz de atrair e fazer do tucano mais culto, viajado e emplumado, um mero patinho em sua lagoa suja, o que pensar do resto, dos outros?!

E como depois essa gente quer ser reconhecida "a nível de" oposição e espera contar com o voto da população?

Ingenuidade ou canalhice, tanto faz, é simplesmente imperdoável.

Reply

Coronel e Coturneiros,

já votei A FAVOR DO PROJETO DE CORRUPÇÃO SER CRIME HEDIONDO!!

Vamos fazer uma campanha pela internet e mandar o site para a família e amigos, pedindo que votem!

Já tem quase 140mil votos.

Temos que inundar o senado com nossa insatisfação, retratada pela enquete.

Estão acabando com o nosso amado país.

Mas ninguém sairá impune.
É só aparente... A vida e Deus se encarregam de tudo.
A justica pode até tardar, mas nunca falha!

Flor Lilás/PR

Reply

O que adianta ser crime hediondo se nenhum delles é condenado?

Reply

Talvez seja melhor falar em malfeitoria hedionda... ou outro eufemismo. Que tal alopramento hediondo?

Reply

Vai ver que o FHC está querendo sacanear a Dilma e o Lula. Ele se propõe a ajudar na faxina e ela quer mudar logo de assunto. Resolveu até sair de Brasília para ser vaiada em Garanhuns. Vai vir também no Rio para ser vaiada na Bienal.

Reply

O que Britney Spears e FHC tem em comum. Querem um...

baby, hit me one more time!

Reply