O sanguessuga Humberto Costa quer censurar o Congresso e a Imprensa.

Na semana passada, o senador Humberto Costa (PT-PE) quis censurar o também senador Mário Couto (PSDB-PA), depois que ouviu poucas e boas do tucano. Disse o petista que tem queixo de vidro, querendo acabar com o direito de expressão dentro do Congresso:  

“Não é a primeira vez que isso acontece. Não tem nenhum tipo de posição da Mesa Diretora. Nosso partido já foi chamado de partido de bandido e vagabundos. Não há um pronunciamento da Mesa desta Casa em relação a esse tipo de prática. Ninguém se levanta contra porque dizem: ‘Não, se trata de um louco, um débil mental’. Quero pedir, como questão de ordem, que a Mesa se pronuncie sobre a quantidade de agressões que são feitas aqui contra o Partido dos Trabalhadores.”  

Pois hoje, o senador pernambucano voltou a tribuna para defender quem? O chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, José Dirceu, que foi alvo de uma reportagem da Veja, que mostra o processado e cassado lobista recebendo até ministro de Estado dentro do seu quarto de hotel. E o petista Costa pediu o quê? Censura à imprensa!

Sr. Presidente, Srªs Senadoras, Srs. Senadores, desde o último final de semana, nosso País, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam. Não se trata de cercear a liberdade de expressão, como muitos procuram tergiversar, tentando, assim, liquidar o debate antes mesmo que ele se inicie. Trata-se, isto sim, de pôr fim a eventos como o produzido no último fim de semana pela revista Veja, em prejuízo aos limites da ética jornalística. Sob o falso pretexto de jornalismo investigativo, a revista provavelmente cometeu ato ilegal com a tentativa de invasão de domicílio, conforme será esclarecido em inquérito em curso na Polícia Civil do Distrito Federal. Numa tentativa de incriminar o ex-Ministro José Dirceu e de tentar criar um clima negativo entre os integrantes da base aliada ao Governo, um dos repórteres da revista hospedou-se, na última quinta-feira, no Hotel Nauom, de Brasília...

16 comentários

O senador Humberto Costa chama Zé Dirceu de pessoa pública! Errado. Se for julgado, vai deixar de ser público por muitos anos e ficar recolhido ao xadrez. Ele saiu oficialmente da vida pública e tem mais é que entrar na privada, literalmente.

Reply

Este País está sendo manchado por essa quadrilha que está no poder,a única coisa boa nisso é ver que vários amigos,petistas declarados,se dizem arrependidos de terem votado na poste,pois ficou claro que ela não manda nada!!!

Reply

O PT é o Partido da alta Trambicagem!!!! Esta recheado de pilantras. Acho que o Sr. Costa se esqueceu que foi dentro do Palácio do Planalto que o seu partido produziu dossiês e violou contas de José Serra e até FHC. A Veja já publicou tais fatos, incontestáveis!!!

Agora ele vem defender o Chefe de Quadrilha (assim chamado pelo Procurador Geral de República)porque a VEJA estampou a verdade dos fatos, inclusive com fotos???

O que a Veja mostrou não dá para desmentir !



Chris/SP


´

Reply

Coronel,
esse é o Senador da fala fina. É petista e defende o chefe da quadrilha do mensalão. Depois não quer que o chamemos de desonesto, para ficar só nisto. Tenho pena do Pernambuco, não merecia ter um representante dessa laia.

Reply

Tá querendo recuperar a honestidade da rainha do bordel?

Reply

Já que O Planeta dos Macacos está de volta à moda, podemos dizer que acabamos de conhecer o Urko do lulo-petismo.

Reply

“Sob o falso pretexto de jornalismo investigativo, a revista provavelmente cometeu ato ilegal com a tentativa de invasão de domicílio, conforme será esclarecido em inquérito em curso na Polícia Civil do Distrito Federal.”

Esse senador da OCP – Organização Criminosa Petista – censor e temerário é o guardião dos criminosos.

Reply

E pelo fato do Dirceu estar ditando ordens e despachando normalmente, numa clara atuacao de um governo paralelo ao de Dilma ele nao diz nada? Afinal de contas Dirceu e um cassado, processado e culpado pela formacao de quadrilha que culminou no Mensalao. Ainda aquarda punicao, e claro mas esta fora do governo. Se esse governo insistir em ter esse meliante como uma figura-chave, entao sua chefe Dilma Roussef devera ser cassada imediatamente, afinal seus subordinados seguem as coordenadas dela ou de Dirceu, um bandido contumaz?

Reply

Se tivesse JUSTIÇA neste país, o sanguessuga com personalidade ditatorial já estaria na cadeia faz tempo.

STF:
CADEIA PARA OS CORRUPTOS!

Reply

Alguém tem uma mísera fotinha com o tal jornalista da VEJA tentando invadir o cafofo do presidento paralelo?

Mas isso não muda em nada o escândalo descoberto.

O discurso do ex-ministro não é surpreendente, pois é um petralha.

Nem mesmo surpreende o comportamento da grande imprensa golpista, que não repercutiu o escândalo.

Reply

29/08/2011
UM SARGENTO ESCREVE AO SEU COMANDANTE.

Ao Excelentíssimo Senhor General de Exército
Enzo Martins Peres
Comandante do Exército
De Sarides Ferreira de Freitas
2º Sargento Reformado
Apelo (Faz)

http://celprpaul.blogspot.com/2011/08/um-sargento-escreve-ao-seu-comandante.html

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Volto a afirmar

A culpa disso tudo é do STF que se transformou em um balcão de venda de sentenças e habeas-corpus para BANDIOS e mais precisamente de joaquim barbosa.

Se esse crápula ja estivesse preso, duvido que a PTralhada estivesse colocando suas "manguinhas de fora".

Só mesmo no governo dos PTralhas que bandidos são chamados de "ministros" e Senadores da República vão se encontrar IMPUNEMENTE com representantes do Crime Organizado em BUNKERS montados em quartos de hotel NA CAPITAL FEDERAL DO PAÍS que, com 5 minutos de investigação séria se chega à conclusão que está sendo pago com DINHEIRO PÚBLICO!

Usando as "analogias" de luis inácio, é como se FERNANDINHO BEIRAMAR estivesse hospedado em Brasília, recebendo em seu quarto de hotel seus "adevogados" e chefes de tráfico... e olha que pelo andar da carruagem não estamos longe disso não!

PIOR AINDA...

... nem um pio na mídia televisiva, aquela que chega aos "pobrinhos do bolsa famíglia" e que com seu "votinho comprado" na realidade são os que elegeram luis inácil, estella e toda essa cambada que infesta a Capital de nosso país ...

Reply

É safado defendendo safado!!!

patriota

Reply

Este senadorzinho de merda acha que é pouco chamá-los de ladrões???São quadrilheiros e usurpadores.partido do trambiqueiros.

Reply

É aquele de voz fina?Vai fazer um dueto com a Idelí.Sugiro uma propaganda de Ong.

Reply

Caro Mensageiro do Apocalipse,
A culpa é dos militares, que foram frouxos após 1964 e deixaram escapar com vida as serpentes que vieram a gerar esse serpentário em que o Brasil está se transformando.
A culpa é dos politicamente corretos, que são contra qualquer tipo de punição física a pequenos e a grandes ditadores, os quais acbam ficando totalmente sem controle da sociedade.
A culpa é dos bolsa-dependentes, que aceitam e fazem valer o cala-boca miserável que recebem todo os meses.
A culpa é minha, é sua e de todos que assistem a esse espetáculo de horrores e de roubalheiras diário e se limitam a escrever mensagens inócuas nos raros blogs que ainda ousam protestar contra esse estado de coisas.
Mea culpa, mea maxima culpt!
Na próxima revolução, vou matar, pessoalmente, um por um os meus vizinhos esquerdistas, que é prá ter certeza que não voltarão a votar ness gentalha!

Reply