Governo de nada.

Ok, esqueçam a crise política, a corrupção, a bagunça generalizada do governo Dilma. Agora digam: o que de bom está acontecendo que tenha descido oficialmente da rampa do Planalto? Pronatec não funciona. Brasil sem Miséria sem dinheiro. Ciência sem Fronteiras sem regulamentação. Minha Casa, Minha Vida não cumpre as metas e ainda entrega casa pela metade. Água para Todos vazando por todos os lados. Nada que tenha o dedo deste governico corrupto funciona. PNBL? Nada! Obras da Copa? Atrasadas. PAC? Que PAC? Plano Brasil Maior? Apenas subsídios, apenas paliativo. Este governo, senhores e senhoras, não tem nada, absolutamente nada para mostrar que tenha sido da sua iniciativa. Estou sendo injusto? Há dias eu disse que a única coisa que a Dilma inaugurou foi o teleférico do Alemão e a Embaixada da Argentina. É um governo de nada!

19 comentários

E diga-se de passagem...

O teleférico do Alemão está parado por que a "BANDIDAGEM PACIFICADA" de "serginho cabral" encheu de TIROS no dia seguinte da inauguração.

Reply

Na boca do PT vai tudo às mil maravilhas e o povão continua indo na onda. Cadê a oposição que não coloca esses dados na TV?

Reply

Cel,

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está correto. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso". General Olympio Mourão Filho, "Memórias: a verdade de um revolucionário", Porto Alegre, L&PM, 1978, pag. 16

Hitler = medíocre ; Idi Amin Dada = louco; Lula = semi-analfabeto; Dilma=incompetente


Índio Tonto/SP

Reply

E ainda se acha marqueteiro. O bom de ter uma oposição assim é que quando as coisas começam a acontecer, a popularidade vai para as nuvens. Vocês não aprenderam com os 8 anos de Lula? Bater à toa não adianta, meu filho. Dilma não completou sequer um ano de governo. Quando as obras do PAC2 começarem a sair (e estão todas dentro do cronograma!!) vocês vão ficar com cara de cu. E quando vier a copa então, vão ficar com cara de cu arrombado.

Reply

cá entre nós, desde que terminou o regime militar que alguns idiotas insistem em chamar de ditadura, que grande obra de infra estrutura foi construida neste país?
que grande hidreletrica, que grande porto, que grande aeroporto, que grande estrada, que grande saneamento. nada nada nada. só roubalheira, aprofundada e aperfeiçoada pela sofisticada organização criminosa que atende pela alcunha de pt.

Reply

OU MELHORAM AS COISAS OU QUERO O MEU FUZIL DE VOLTA CORONEL! POIS DAQUI A POUCO, SÓ COM AS TROPAS NAS RUAS A COISA VAI FUNCIONAR...
JÁ DEU DE TANTA SAFADEZA!
POVO NAS RUAS PARA EXIGIR NOVAS ELEIÇÕES URGENTEMENTE.
FORA PT E ALIADOS!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

O advogado do cara já falou que a fala está fora do contêxto.Tudo acabará em nada,como sempre acontece.Confesso:estou desanimado com o Brasil.

Reply

Vai começar a aparecer "trabalho" em 2013.

Reply

Esse governo, só existe para dar respaldo a criminosos, ladrões e afins.
O Brasil está afundado da lama, nada de bom acontece.
A dilma só enrola, e se enrola cada vez mais.
Projetos importantes, nenhum.
Saúde um caus, cadê as maternidades,
as creches que ela prometeu??
caiu no VÁCUO.
A UNICA COISA QUE ELA FAZ BEM É PUBLICIDADE, é só sair um escandâlo
que ela manda publicidade, com um monte de mentiras. Nada aconteceu, de positivo em seu govêrno, já NEGATIVO...


Izabel/SP

Reply

Infelizmente no Brasil atual, nada funciona, nem mesmo a oposição.
Aliás, que oposição?

Reply

Por falar nisso Coronel, avise-me quando a Coisa assumir a presidência.

Reply

Corona, faltou citar as 6 mil creches e aquele programa contra o crack! Nenhum dos dois saiu do papel!

Reply

Não! É de muita M!

Reply

e nem os programas do governo anterior também...

o PAC empacou durante os 8 anos, o Primeiro Emprego foi sugado pelo vácuo, o Fome Zero morreu de inanição e por ai vai...

so "deram certo" mesmo os programas que foram gatunados do governo dos tucanos e depois rebatizados com nomes contendo alguma letra diferente para dizer que eram "novos"...

Reply

Cel. Coturno Noturno
Sou frequentadora assídua do seu blog. Pela primeira vez não concordo com o seu comentário sobre o Governo da Dilma. Existe uma terrível injustiça da sua parte. Como o Senhor quer ver obras feitas? Como o senhor quer ver casas do Pac? Como o Senhor quer ver estradas construidas? Como o Senhor quer pontes que não desabam? Como o Senhor quer ver hospitais funcionando atendendo a população carente? como o senhor quer ver a melhoria da Educação e por ai vai. O Senhor já esqueceu que o Lula só viajou e bebeu e gastou o nosso rico dinheirinho construindo um Brasil perfeito com saúde e ensino de primeiro mundo e tudo de melhor para eleger a Governanta... Como agora não deve ter tanto dinheiro para pagar a imprensa para mostrar aquele Brasil maravilhoso estamos vendo toda as mazelas. A podridão é tanta que o Cana 512 deixou que os tampões não aguentaram e começam a jorrar. Ele, Lula, deve estar feliz dizendo que no tempo dele não havia corrupção porque ele não se importava para reinar absoluto. Estamos colhendo o que esse Maquiavel assessorado pelos Dirceus da vida plantaram nesse Pais. E o infeliz do Cana 51 continua colhendo pela América Latina. Já deve estar tão rico que a Marisa aguenta até beijocas em petistas deslumbradas. O que ele plantou mas não foi aqui no nosso Pais ele, Lula, esta colhendo como todo mundo está vendo e os Jornais noticiam. É na Colombia, é en Cuba Porto) e por ai vai. Pode ser iletrado mas foi muito bem assessorado em como se tornar um Presidente bilhardariio e deixar seu País com as fraldas na mão. Calça ou Cueca custa caro e fralda pode ser feita com qualquer trapo. Agora me diga Coronel a Dilma pode fazer muito? Não é defesa, não gosto dela, é farinha do mesmo saco e acho que devia(ela) pedir a Deus perdão pelo Karma que vai deixar para seus descendentes por tanta maldade e falta de amor pela sua Patria. Igual ao seu Padrinho que não ama o Brasil. Ama o poder.

Reply

Assistam este video da PTzada...
http://www.youtube.com/watch?v=XVetrWGD1RM&feature=player_embedded

Bom Dia...(se puderem).

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros.

Quanta maldade do senhor em afirmar que a dilma não fez nada.
Ela e o pt contribuem muito com o meio ambiente.
Os usineiros, sabendo que os bóias frias cortadores de cana preferem o bolsa miséria ao invés de trabalhar, estão investindo em máquinas e equipamentos modernos, que fazem todo trabalho, sem necessidade da queimada.
Enquanto isso os trabalhadores ociosos ficam em casa fazendo filhos e trazendo mais um rebento a este lindo planeta azul, faturando com isto mais de mil reais por nascimento.

Abraço a todos
Sorocaba - SP

Reply

Coronel, deixou passar um rato de esgoto as 21:05.
só sendo petralha mesmo para ser tão ignorante e idiota.

Reply

Rede de esgoto em Angola. Muitas obras em Cuba, Venezuela ... Sem falar na menina dos olhos dos progressitas, a Transcocalera (Bolívia).

Eles pensam grande, coronel. Seu (deles)projeto não é o Brasil...

Reply