Nunca é tarde para relembrar: quem está em crise é o governo, seu partido e sua base. Na realidade, e é o que conta, é que as oposições não podem achar que terão condições de virar o quadro em 2014. Essa é a realidade. O que estão fazendo é que deve ser feito, mesmo. Exigir, cobrar, propor e perder. Até que se reestruture ou se estruture e possa novamente disputar com condições. Assim, observar, discursar, não será demérito algum, ou sinal de fraqueza. As coisa demorarão, mas encontrarão o ritmo.
Senador Álvaro Dias por pouco não colocou Alfredo Nascimento em xeque-mate. Foi um xeque-de-bispo: o oponente ainda pode se movimentar, mas estará mortalmente ferido. Ao negar a assinatura para a CPI, Nascimento colocou por terra todo o seu discurso moralizador (pseudo-moralizador, no caso). Álvaro Dias, Demostenes Torres, Pedro Taques e Mario Couto. O resto? Bem o resto é isso aí que se vê sempre. Aliás, a Tevê Senado deveria contratar Mario Couto como âncora. Dá todo o ibope de que precisam.
Pois eu achava que Nascimento seria como o mais recente inocente do país, o principal interessado na CPI e imploraria para assinar a lista... Os tempos mudaram e eu não vi. Falha minha, claro. Mas nem na alardeada condição de "laranja" de ALGUÉM,pelo discurso que fez, sinceramente meu modestíssimo entender não chega a alcançar a lógica de não assinar.
O magno malta é um lulista de mão cheia, em todos os sentidos. Essa palavra usada por ele, é um caso tipico do "lules" lançado pelo ministro da educação caghad.
CORONEL, Creio que o Senador Magno Malta queria dizer "excremento público",mas não de inocentes,porque não dá tratar com essa deferência a patota do PR que comandava o Min.dos Transportes
CORONEL, Creio que o Senador \Magno Malta queria dizer "excremento público" porque é disso que se trata quando se fala das "obras do filho da Dilma (PAC)" gerenciadas pela patota do PR que comandava o Min.dos Transportes.
Prezado Coronel Pois veja só, em tempos de "exacramento", de "Presidenta", de "generais verdes por fora/vermelhos por dentro" (e só isso explica as acusações de corrupção)Alguém se recorda de algum General das antigas sendo acusado de corrupto durante o regime militar? De algum General que ficou rico? Pois é, agora essa bandidagem toda quer execrá-los( de execração), como sendo os grandes vilões da história.É muita patifaria em tão pouco tempo.Estão acabando até com a última Flor do Lácio, aquela que era inculta e bela. Um verdadeiro "execramento" público, não há como se negar.Está certo o tal Malta. É a linguagem que mais lhe convém e a mais adequada com os seus próprios. Não poderia ser diferente.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
19 comentários
Esse 'execramento' é uma 'ezecração' dos diabos.
ReplyNunca é tarde para relembrar: quem está em crise é o governo, seu partido e sua base. Na realidade, e é o que conta, é que as oposições não podem achar que terão condições de virar o quadro em 2014. Essa é a realidade. O que estão fazendo é que deve ser feito, mesmo. Exigir, cobrar, propor e perder. Até que se reestruture ou se estruture e possa novamente disputar com condições. Assim, observar, discursar, não será demérito algum, ou sinal de fraqueza. As coisa demorarão, mas encontrarão o ritmo.
ReplyBem prórpio... os eleitores deveriam execrá-lo com o uso do voto na próxima eleição ou presenteá-lo com um dicionário... kkkkkkkkkkk
ReplyFigurinha bem asquerosa este Magno Papagaio de Pirata Malta
ReplyÉ uma excrescência esse Magno Malta...
ReplyQuase saia excremento :-)
Replyexecramento???? Kkkkkkkkkkkkkkkk
ReplyCoronel,
O Alvaro Dias pedindo ao Alfredo Nascimento assinar a CPI do DNIT foi muita malvadeza. KKKKKKKK
Foi demais.
Se ele se acha ou acha A. Nascimento paradigma de inocência, pega ladrão!
ReplyCoronel, esse Magno faz parte da malta maldita e tem excremento na cabeça!
ReplyPensando bem, sem saber ele quase acertou a palavra...
ReplySenador Álvaro Dias por pouco não colocou Alfredo Nascimento em xeque-mate. Foi um xeque-de-bispo: o oponente ainda pode se movimentar, mas estará mortalmente ferido. Ao negar a assinatura para a CPI, Nascimento colocou por terra todo o seu discurso moralizador (pseudo-moralizador, no caso). Álvaro Dias, Demostenes Torres, Pedro Taques e Mario Couto. O resto? Bem o resto é isso aí que se vê sempre. Aliás, a Tevê Senado deveria contratar Mario Couto como âncora. Dá todo o ibope de que precisam.
ReplyMais um verbete para o dicionário dos pegadores du peiche.
ReplyPois eu achava que Nascimento seria como o mais recente inocente do país, o principal interessado na CPI e imploraria para assinar a lista...
ReplyOs tempos mudaram e eu não vi.
Falha minha, claro.
Mas nem na alardeada condição de "laranja" de ALGUÉM,pelo discurso que fez, sinceramente meu modestíssimo entender não chega a alcançar a lógica de não assinar.
Po Coronel
ReplyO magno malta é um lulista de mão cheia, em todos os sentidos. Essa palavra usada por ele, é um caso tipico do "lules" lançado pelo ministro da educação caghad.
O senhor Magno Malta deveria explicar ao Brasil porque o há um trecho da BR-101 no ES, com apenas 6 Km, que já consumiu mais de 66 milhões de reais.
ReplyVale lembrar, que o comando do DNIT no ES é de indicação direta do senador.
E, também, deveria explicar porque seu assessor, o ex-jogador de futebol Jacozinho, entrou com uma ação trabalhista exigindo uma vultuosa indenização.
Pelo tamanho da grana que o Pequeno Jacó tá pedindo, das duas uma: ou tem muitos direitos, ou muitos segredos!
CORONEL,
ReplyCreio que o Senador Magno Malta queria dizer "excremento público",mas não de inocentes,porque não dá tratar com essa deferência a patota do PR que comandava o Min.dos Transportes
CORONEL,
ReplyCreio que o Senador \Magno Malta queria dizer "excremento público" porque é disso que se trata quando se fala das "obras do filho da Dilma (PAC)" gerenciadas pela patota do PR que comandava o Min.dos Transportes.
Execramento...
ReplyNem o **Ari Jumento faria melhor...
huahuhauhauhuhauhuhuhauhau
**Personagem de uma novela da Record
Prezado Coronel
ReplyPois veja só, em tempos de "exacramento", de "Presidenta", de "generais verdes por fora/vermelhos por dentro" (e só isso explica as acusações de corrupção)Alguém se recorda de algum General das antigas sendo acusado de corrupto durante o regime militar? De algum General que ficou rico? Pois é, agora essa bandidagem toda quer execrá-los( de execração), como sendo os grandes vilões da história.É muita patifaria em tão pouco tempo.Estão acabando até com a última Flor do Lácio, aquela que era inculta e bela. Um verdadeiro "execramento" público, não há como se negar.Está certo o tal Malta. É a linguagem que mais lhe convém e a mais adequada com os seus próprios. Não poderia ser diferente.