Ninguém melhor do que Dilma Rousseff para fazer a limpeza no seu governo. Ela sabe exatamente onde está a sujeira escondida nos últimos oito anos. Aliás, grande parte desta sujeira ela viu ser produzida, mesmo que os espelhos do Planalto também estivessem empoeirados. Dizem, inclusive, que ela tem até um power point mostrando exatamente onde estão os pontos críticos. Organizadíssima! Um dossiê secreto que só a mãe da sujeira e o pai da lama tem acesso. Dilma só não limpa a república se não quiser. Só avisem a Dilma para usar EPI*. Todo cuidado é pouco. Ninguém quer uma presidente da república escorregando na lama e caindo dentro do caminhão do lixo. Seria uma tragédia.
(*EPI = Equipamento de Proteção Individual)
20 comentários
Alguém tem que que avisar à Dilma que o PT não gosta muito de limpeza ética. E, como um bom exemplo de partido operário, costuma resolver suas pendengas internas "fabricando presuntos".
ReplyO Caso Celso Daniel que o diga!
Se gritar pega sujão, não escapa um mermão! (licença ao original).
ReplyCoronel,a Dilma nos ofende em falar sobre faxina no governo.TODOS oe seus ministros,foram nomeados por ela,mesmo sendo indicado pelo apedeuta desonesto.E a condição de ser nomeado ministro,e que faça exatamente isto que eles fazendo,isto é, desviando o dinheiro público e dividindo entre a quadrilha de ladroes de dinheiro público.Cada umpega a parte que lhe cabe nesta sociedade.Estão nesta sociedade,os partidos políticos,a dilma o apedeuta,o ze dirceu,todos os ministro,os aliados da base e mais alguns.O Brasil não suporta esta quantidade de furtos.O Brasil NUNCA será uma grande nação ,principalmente pela desonestidade de seu povo e dos seus representantes.Poirot
ReplyCel.
ReplyNem usando Veja Limpeza Pesada ela conseguirá limpar tanta sujeira.
O acúmulo de sujeira e lama é imenso!
Chris/SP
O risco é grande .
ReplyMas o caminhão estará lotado, se isto servir de consolo...
A imprensa precisa continuar pegando pesado. Pensei que o brasil já tivesse esgotado sua fonte de auto-destruição. Dá para entender Lula governando e FHC pedindo apoio a Dilma.
ReplyMago
Coronel,
ReplyNão sei se o Sr é da época daquele personagem da década de 70 O Sujismundo lembra?
que tal também adjetivar o molusco de Sujismundo do planalto?
afinal ele tem todas as características do personagem
http://www.youtube.com/watch?v=-XCa1C7RB9E
Por falar em Celso Daniel,
Replytem um filme chamado:
"O Inimigo mora ao lado"
Nunca vi porco fazer faxina no curral, só chafurdar.
ReplyIves Gandra da Silva Martins*
ReplyHoje, tenho eu a impressão de que o "cidadão comum e branco" é agressivamente discriminado pelas autoridades e pela legislação infraconstitucional, a favor de outros cidadãos, desde que sejam índios, afrodescendentes, homossexuais ou se autodeclarem pertencentes a minorias submetidas a possíveis preconceitos.
Assim é que, se um branco, um índio e um afrodescendente tiverem a mesma nota em um vestibular, pouco acima da linha de corte para ingresso nas Universidades e as vagas forem limitadas, o branco será excluído, de imediato, a favor de um deles! Em igualdade de condições, o branco é um cidadão inferior e deve ser discriminado, apesar da Lei Maior.
Os índios, que, pela Constituição (art. 231), só deveriam ter direito às terras que ocupassem em 5 de outubro de 1988, por lei infraconstitucional passaram a ter direito a terras que ocuparam no passado. Menos de meio milhão de índios brasileiros - não contando os argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios que pretendem ser beneficiados também - passaram a ser donos de 15% do território nacional, enquanto os outros 185 milhões de habitantes dispõem apenas de 85% dele.. Nessa exegese equivocada da Lei Suprema, todos os brasileiros não-índios foram discriminados.
Aos 'quilombolas', que deveriam ser apenas os descendentes dos participantes de quilombos, e não os afrodescendentes, em geral, que vivem em torno daquelas antigas comunidades, tem sido destinada, também, parcela de território consideravelmente maior do que a Constituição permite (art. 68 ADCT), em clara discriminação ao cidadão que não se enquadra nesse conceito.
Os homossexuais obtiveram do Presidente Lula e da Ministra Dilma Roussef o direito de ter um congresso financiado por dinheiro público, para realçar as suas tendências -algo que um cidadão comum jamais conseguiria!
Os invasores de terras, que violentam, diariamente, a Constituição, vão passar a ter aposentadoria, num reconhecimento explícito de que o governo considera, mais que legítima, meritória a conduta consistente em agredir o direito. Trata-se de clara discriminação em relação ao cidadão comum, desempregado, que não tem esse 'privilégio', porque cumpre a lei.
Desertores, assaltantes de bancos e assassinos, que, no passado, participaram da guerrilha, garantem a seus descendentes polpudas indenizações, pagas pelos contribuintes brasileiros. Está, hoje, em torno de 4 bilhões de reais o que é retirado dos pagadores de tributos para 'ressarcir' aqueles que resolveram pegar em armas contra o governo militar ou se disseram perseguidos.
E são tantas as discriminações, que é de perguntar: de que vale o inciso IV do art. 3º da Lei Suprema?
Como modesto advogado, cidadão comum e branco, sinto-me discriminado e cada vez com menos espaço, nesta terra de castas e privilégios.
( *Ives Gandra da Silva Martins é renomado professor emérito das universidades Mackenzie e UNIFMU e da Escola de Comando e Estado do Exército e presidente do Conselho de Estudos Jurídicos da Federação do Comércio do Estado de São Paulo ).
INCISO IV DO Art. 3º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL A QUE SE REFERE O DR. IVES GRANDA, NA ÍNTEGRA:
"promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação."
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de
tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas
mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a
ter vergonha de ser honesto". (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui
Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Agora sim, Coronel! Todo mundo fica chamando de "faxineira" quem, na verdade, é a Maria Porcalhona!
ReplyA tal sujeira já se tornou uma craca que não quer mais sair de lá - está muito confortavel, no quentinho...
ReplyCreolina democrática nelles!!!
Como diria a governANTA o Brasil esta sedo roubado, assaltado diuturnamente e a noite também.
Reply“Leiam o cabeçário” – Fernandinho Enem/inepto Haddad quase candidato a prefeito de SP, prefeito mais que imperfeito.
Se no MEC o rombo foi grande imagine em Sampa?
Oh!
Dó.
Faxineiro é o Bernardo, que limpou toda a sujeira(delles) após o assassinato do Celso.!!!.fonseca.
ReplyMas para fazer mesmo uma limpeza, a interina deve começar apresentando sua renúncia, já que é a chefe de todos eles.
ReplyCoronel, você está esquecendo de quem foi a maior beneficiada pela roubalheira?
ReplyElla, a própria, a mulher tomate!
Afinal, foi a campanha para eleger o poste que revelou os maiores descalabros da corrupção nos governos, atual e passado.
E ainda tem o grande responsável, o Nullo gosmento, que incentivou a corrupção e blindou a quadrilha inteira.
O resto é fichinha! Esses que estão sendo descobertos e presos (benditas algemas) são peões da quadrilha. Quem tem que lavar porrada, o chefe e a sub-chefe, está confortavelmente sentado nos seus respectivos tronos...
Coronel, Dilma não é da faxina, ela é do lixo e da mais fétida imundice. Basta a gente lembrar do dossiê criminoso que a "Sujismunda" arquitetou contra a honorável dona Ruth. Dilma é apenas uma marionete manipulada pelo bêbado pederasta que já está em plena campanha para presidente. Convenhamos, tempo e dinheiro para isso o vagabundo mais corrupto do Brasil tem! É preciso dar um basta urgente nisso tudo.
ReplyOU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!
Coronel, o cachaceiro pederasta, quando na cadeia, cismou com o "menino do MEP". A Pomba-Gira, a Lusitana roda e agora o bêbado cismou com o "menino do MEC". Já passou da hora de colocarem algemas neste catamito!
Reply0 país está podre - não há faxina que resolva. tira um petralha e poôe outro. É tudo a lesma lerda. Quando da realização dos jogos da copa do e/ou das 0limpíadas vamos passar pela maior vergonha do século. 0 Brasil deveria ter desistido de ambos. Imaginem o que não poderia ser feito com este dinheirama - literalmente jogado no lixo: Construir Hospitais, escolas e universidades, ruas e rodovias,melhorar o serviço de abastecimento de agua, implantar o esgoto sanitário, melhorar a segurança pública e.e.e.e.e.
ReplyBoa noite Coronel e coturneiros
ReplyPara entender o que está acontecendo no país é preciso voltar no tempo.
Tudo começou quando o rei de Portugal juntou toda escória da sociedade portuguesa e mandou para colonizar o Brasil.
Poxa ! acho que peguei pesado.
Abraço a todos
Sorocaba - SP.