Câmara sem ética.

Houvesse um pingo de ética e respeito pelo eleitor, não teria havido votação secreta para decidir se a deputada corrupta Jaqueline Roriz seria ou não cassada por ter sido flagrada, em vídeo, recebendo propina vinda dos cofres públicos. No entanto, uma emenda para acabar com esta covardia dos deputados brasileiros dorme há cinco anos na Câmara dos Deputados. É duro ver um Parlamento que comemora com gritinhos a absolvição de uma corrupta. A CPI da Corrupção deveria começar ali dentro, investigando os hurrras! de satisfação de quase 300 deputados, comemorando que "uma das nossas" vai continuar na vida pública, fazendo o que mais sabe: roubando. Vergonha.

26 comentários

Coronel, estou com nojo destes politicos...
Viva a corrupção!!! Viva a impunidade!!!
Equanto isso nos os palhaços pagamos a conta.
Vergonha total!!!

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Estamos evoluindo Coronel

A absolvição de corruptos na Camara do dePUTADOS já foi comemorada com A DANÇA DA PIZZA...

Lembram da Angela Guadagnin?

Isso diz claramente pelos 265 PUTOS que "secretamente" disseram:

- EU POSSO SER VOCÊ AMANHÃ.

E A ROUBALHEIRA CONTINUA, NO LEGISLATIVO, NO EXECUTIVO, NO JUDICIÁRIO E...

... NO STF que respalda toda essa pouca vergonha.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Enquanto isso no Brasil com ETICA...

STM condena três militares por desvio de 30 mil litros de combustível a SEIS ANOS DE PRISAO.

Leiam abaixo:

http://ucho.info/stm-condena-tres-militares-por-desvio-de-30-mil-litros-de-combustivel-e-dona-de-asilo-a-seis-anos-de-prisao

E se querem saber, acho pouco esses safados deveriam trabalhar para ressarcimento do povo brasileiro.

Reply

Bom dia Coronel! Tomo a liberdade de ocupar este espaço, para divulgação de uma enquete que está no site do senado. Pesquisa para saber se os brasileiros são contra a favor do projeto que inclui os atos de corrupção na lei dos crimes hediondos. A enquete termina hoje, 31/08.
http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/
Obrigado

Reply

O BICHO

O BICHO I: VI UM BICHO NA IMUNDÍCIE DO PÁTIO, CATANDO COMIDA ENTRE DETRITOS. QUANDO ACHAVA ALGUMA COISA, NÃO EXAMINAVA NEM CHEIRAVA, ENGOLIA COM VORACIDADE. O BICHO NÃO ERA UM CÃO, NÃO ERA UM GATO, NÃO ERA UM RATO. O BICHO, MEU DEUS, ERA UM HOMEM.

O BICHO II: VI UM HOMEM NA IMUNDÍCIE DO PALANQUE PROMETENDO COMIDA AOS POBRES. QUANDO SAÍA ÀS RUAS E VIA CRIANÇAS CATANDO DETRITOS NAS CALÇADAS, NÃO AMPARAVA, NEM AJUDAVA: ENGOLIA OS IMPOSTOS COM VORACIDADE. O HOMEM NÃO ERA HUMANO, NÃO TINHA SENTIMENTOS, NÃO TINHA PIEDADE. O HOMEM, MEU DEUS, ERA UM RATO.

Reply

!!! O BRASIL VIVENCIA A DEMOCRACIA_COVIL DESDE 2002 VALIDADA ATÉ 2014 !!!

Reply

Só tem uma saída:
Votar em quem nunca esteve lá.
O voto secreto = fuga de responsabilidade e, como não dá para saber quem votou em quem deve-se adotar uma estratégia. Votar só em caras novos, substituir todos já que a maioria é pro corrupção.

Reply

Só tem uma saída:
Votar em quem nunca esteve lá.
O voto secreto = fuga de responsabilidade e, como não dá para saber quem votou em quem deve-se adotar uma estratégia. Votar só em caras novos, substituir todos já que a maioria é pro corrupção.

Reply

Cel.

Os deputados comemoraram a não-condenação da Mde. Roriz, porque eles próprios devem ter muito a esconder!!!!

São um bando de coniventes, e não representantes do povo brasileiro.

Uma vergonha!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Vamos pensar um pouco na História.
Você se lembra da tradição que fala das muralhas de Jericó?
Pois é. Que tal organizarmos uma campanha de perturbação do congresso com uma campanha do tipo das trombetas de Jericó que derrubaram as muralhas?
Poderia ser "Os Bumbos de Brasília"
Já pensou se colocarmos uns 4 bumbos circulando permanentemente o congresso fazendo aqueles pilantras ouvirem o ruido surdo dos injuriados?
Essa turma só vai entender na hora que houver uma manifestação dessas.
Já pensou? Passa uma semana e os bumbos tocando. Outra semana, e os bumbos lá, firmes. Na terceira semana a imprensa internacional já estará comentando. E os bumbos lá.

Reply

é q esse povo vive em outro mundo, o mundo da safadeza, da corrupção e da falta de ética... lamentável...

Reply

VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! - VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -VERGONHA ! -

Reply

somados os 265 parlamentares que votaram contra a cassação, os 20 que se abstiveram e os 62 foragidos, a bancada da bandidagem juntou 357 comparsas.

Reply

Qualquer pessoa com um mínimo de decência ficaria vexado com a decisão da câmara dos deputados (caixa baixa mesmo). Como eles se protegem mutuamente. A conclusão a que se chega é de que todos que votaram pela não cassação têm telhado de vidro, e que era do conhecimento da julgada das safadezas dos votantes. Não há uma outra explicação para essa votação e sua consequente comemoração. Depois eles vão se queixar! Cagliostro

Reply
Jose Guilherme Schossland mod

Caro Coronel, a digital dos beneficiados autores do “tipi-ficado” crime está no “logo-tipado” resultado, senão vejamos: 2+6+5= 13 e 1+6+6= 13. Será preciso reunir mais evidências para tornar NULA tão esdrúxula decisão?

Reply

POR QUE O PT 'PRESERVOU' A DEPUTADA DE CASSAÇÃO?

1. Há uma razão óbvia. Se a deputada fosse cassada todos os envolvidos no mensalão do PT, com saque demonstrado na boca do caixa, também teriam que ser. Afinal, não há diferença comprobatória entre ser filmado e receber dinheiro num banco, assinar recebimento e registrar carteira de identidade. E ainda mais grave: no e para o exercício dos mandatos. Se o PT votasse pela cassação, em seguida todos os envolvidos no mensalão de 2005 estariam também cassados, por clara equidade de tratamento. Bastava chegar um requerimento na comissão de ética e levá-lo ao plenário.

2. (Fernando Rodrigues - Folha de SP, 31) Foi absolvida ontem Jaqueline Roriz. Eleita no ano passado pelo PMN de Brasília, ela ganhou notoriedade em março último quando ficou conhecida uma gravação na qual aparece recebendo um maço de dinheiro. Para salvá-la da cassação, a maioria dos deputados levou em conta que as imagens eram de 2006. Portanto, de antes do exercício de seu mandato. Ao abraçar esse sofisma, a Câmara desce mais um degrau na escala de sua credibilidade. Embora tenha ocorrido em 2006, é verdade, o fato só ficou conhecido neste ano.

ex BLOG DO CEZAR MAIA

Reply

É fato! Diariamente toda essa classe política nos faz de bobos, e nós continuamos comentando, criticando sem nada fazer, temos um instrumento tão forte que é a internet e não fazemos uso, vamos convocar todas as pessoas de bem, que se indignam com tanta sujeira e mostrar que não estamos satisfeitos com tudo isso.

Reply

Que era corrupto em 2006, também o será agora! E tenho dito...

Os mais de 200 que votaram na ratazana, mereciam todos era racumim...

Reply

A MARCA DO ZORRO!

É mais que natural comemorarem absolvição de um corrupto isto da chance aos até que estão no meio do muro optar também pro lado da bandidagem, não tem lei, e se não tem lei pra eles o que temer o Temmer? Este também é fraquinho e se vasculhar um pouco vão encontrar também, então o melhor é inocentar e abrir os cofres público pra orgia continuar e nós pagadores de impostos temos que dobrar de trabalhar, sem reclamar pra quando vierem as eleições votar-mos em massa em todos eles para se reelegerem...(Z)

Reply

A voids mais vergonhosa que ja vi!

Reply

A coisa mais vergonhosa que ja vi!

Reply

Pelo menos sabemos quantos bandidos descarados temos la dentro.

Reply

Quero o nome de todos os que deram gritinhos e hurras!!! Racumin purpurinado nelles!!!!

Reply

Os nossos ilustres e honestos deputados não poderia caçar o mandato da Jaqueline Roriz, se assim o fizessem, estariam colocando o seu (deles) na reta, visto que naquela casa dá para contar nos dedos das mãos os que não tem a cauda a premio.

Reply

>>

Essa votação "secreta" foi um soco que os deputados aplicaram no estomago dos brasileiros.

Mas não se preocupem. Não acontecerá nada com essa corja de pilantras, corruptos e vagabundos.

Nas próximas eleições, serão todos reeleitos.

É dolorido, eu sei. Mas verdadeiro.

<<

Reply

Temos que nos conscientizar que se quisermos uma verdadeira "faxina" devemos nós mesmos realizá-la, pois não há como esperar nada que preste quando se confia o galinheiro às raposas. Claro que a nossa "faxina" deve ser pela via democrática e legal!

Reply