Telhado de vidro.

Hoje o jornal O Globo condena, em editorial, o uso de dinheiro do BNDES, de dinheiro do estado e de dinheiro da prefeitura para doar um estádio para o Corinthians, em São Paulo. Tem toda a razão. Mas perde o direito de contestar quando não fala nada do aumento de R$ 300 milhões na obra do Maracanã e, especialmente,  do evento de amanhã, para o sorteio das chaves da Copa de 2014. Ele é organizado por uma empresa de promoções que pertence à Rede Globo e torrará R$ 30 milhões do governo Cabral em quatro horas, com direito a roubar um aeroporto dos brasileiros, para que o barulho dos aviões no Santos Dumont não atrapalhem as negociatas ao pé do ouvido que envolvem a emissora de TV e os corruptos da CBF e da FIFA. É este tipo de parcialidade que enoja na imprensa brasileira.

9 comentários

É pimenta no rabo dos outros é refresco.

Reply

Coronel,
O dono do O Globo e o Sérgio Cabral são vizinhos de longa data em um condomínio de luxo em Angra dos Reis(Sérgio Cabral não tem uma casa apenas, tem duas no tal condomínio!).
Seus respectivos filhos, são colegas de longa data. Inclusive, parceiros em práticas de pólo e hipismo.
E por aí vai.....

Reply

Tirar o seu da reta e botar pimenta no globo oCUlar dos outro é fácil.

Reply

Porra!

Eles estão alertando para o caso da construção de um estadio particular, com o nosso dinheiro.

No Maracanã estão usando também o nosso dinheiro, mas o estádio não é particular.

Nos dois casos o crime esta configurado. Nunca fui assistir jogos no Maracanã, dizem que os valores dos ingressos são baratos. O Corinthians quando usa o Pacaembú valorisa e muito o valor dos ingressos.

Uma coisa é uma coisa,
Outra coisa é outra coisa,
É ou não é?

Reply

Durante os comerciais, a Globo tem anunciado denúncias que serão feitas no Fantástico sobre mansões construídas em áreas de preservação ambiental. Quero só ver se irão falar algo sobre o Luciano Huck e sua casa em a.p.a. em Angra.

Reply

No caso do Maracanã, existe, ao menos, a "desculpa" de tratar-se de um estádio PÚBLICO!! O Gambazão nem essa desculpa tem...é um estádio PARTICULAR!! @fitzca

Reply

A Globo está tão tendenciosa e manipuladora que está de doer de assistir. Não dá não!

Reply

Impressionante como o dinheiro público é mal utilizado. E ainda há a escolha de onde pode ou não pode ser criticado esse mau uso.

Reply

EU não entendo porque todos os eventos da copa vai ser no Rio.
tem Algo muito estranho emtudo isso
primeiro dizer que o Rio é a cidade mais preparado do brasil.uma mentira sem tamanho.
deveria todas as cidade da copa se reuni para saber porque só o Rio.
deveria as outras cidade fala que não querem jogo nenhum mais o destribuir igual para todos ou faça tudo no rio todos os jogos.
é ridículo o a turma do cabral e ricardo texeira fica comprando tudo
para prejudicar as outras cidades.
com certeza ele estão soltando muito dinheiro publico nisso.

Reply