O criminoso é o mordomo.

Dilma Rousseff foi a sombra de Lula no último mandato. Mãe, gerente, confidente. Lula chegou ao ponto de dizer que, quando enxergassem a Dilma, deveriam ver o Lula, tal a simbiose entre ambos. Dilma participou de toda a montagem ou de todas as montagens do governo anterior. Sabia de tudo e até mais do que Lula, este mais preocupado com a política do que com a gestão do país. Tinha Dilma para isso. Mãe, gerente, confidente que virou presidente. Dilma assume uma postura absolutamente cínica e mentirosa ao querer moralizar a gestão, como se o passado não a condenasse, pelo menos, ao silêncio e à vergonha. Há dezenas de fotos suas abraçadas a corruptos durante a campanha eleitoral. Há vídeos seus pedindo votos para autores dos piores malfeitos. Há registros de reuniões de trabalho onde todos criavam factóides para engambelar o eleitor. É de dar ânsia de vômitos ver uma manchete como a de O Globo, hoje, que diz que Dilma quer um ficha-limpa para o DNIT. Como nos filmes, o criminoso é sempre o mordomo. Neste caso, nem precisa de um Sherlock Holmes para descobrir. O que precisamos é de uma Scotland Yard.

20 comentários

Bom dia Coronel e coturneiros

No Brasil, o povo tem medo do futuro.
Os políticos tem medo do passado.

Abraço a todos
Sorocaba - SP

Reply

Bom dia a todos.

Coronel, nao gosto de radicalismo e nem soluçoes simplistas como a volta de militares, rupturas no processo democratico tipo reeleiçao ou tentativa de terceiro mandato, mas começo a pensar que somente um bom Paredon ira resolver a questao da bandidagem que o Brasil esta mergulhado.

Os grandes culpados disso sao oe eleitores e as oposiçoes que ROUBAM nossos votos.

Paredon em quem rouba o meu dinheiro.

Paredon, Paredon ja.

brasiliano1@gmail.com

11 85038815

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Novos tempos
Dilma avisa que indicados para Transportes terão que apresentar 'ficha limpa'

Muitos dos que foram defenestrados, levaram um pontapé no traseiro
( alguns “pediram” demissão; me engana, que eu gosto), neste caso do Ministério dos Transportes e Dnit, estavam lá desde os tempos de Lula. Se agora ela quer “ficha limpa”, deduzimos que Lula administrava com “fichas sujas”.

Reply

Parabéns pelo artigo, pelo jeito, estamos prestes a ver nossa vergonhosa imprensa cada vez mais de joelhos! Dá nojo! Não sei o que ganham com isso, mas nós, pessoas comuns pagamos cada vez mais caro.

Reply

E tudo isso acontece diante de poderes impassíveis, senão participantes. Pobre Brasil! Cagliostro

Reply

Eu não sei o que o vagabundo cachaceiro fazia no final dos anos 60 e inicio dos anos 70. Talves estivesse participando de cursos de vagabundagens, ou praticando aquele famoso esporte, levantamento de copo.

A presidente eu sei: Participava daqueles grupos de assassinos, sequestradores, assaltantes de bancos, terroristas, que matava Brasileiros.

Essa dupla deu em vigarice, mentirosos, corruptos, etc.

Reply

final dos anos 70 ele vagabundeava no sindicato ,o pelengo safado nunca trabalhou,fdp é o que êle é.

Reply

"Citado pelo TCU, Maluf recebe aluguel de R$ 1,3 milhão por ano da Fazenda"
Estadão.
Desde 2006 o Maluf vem recebendo grana do Ministério da Fazenda Federal.
O Maluf rouba o Estado e o Estado ainda paga para o Maluf, o Brasil é um País sui generis e o que é pior, do Ministério Da Fazenda Federal!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk, isto aí é uma piada!!!

A Dilma só quer ficha limpa? a gerentona do PAc no Governo anterior? kkkkkkkkkkk
A Ministra da Casa Civil que sabia de tudo do governo anterior kkkkkkkkkkkkk,
outra piada? só pode ser!!!!!!

Reply

Será que além de tudo ele dava umas "mamadinhas" na mãezona?

Reply

Para o amigo das 07:30:

Bom, se precisar de um paredon, tem um aqui na minha cidade que deve ter uns 400mts. fruto de uma obra inacabada do apedeuta, Tá bom?
Se precisar de um mais comprido a gente arruma.

Reply

Coronel,

Mate-me uma curiosidade.

Este anúncio de "Gabriela Vidente" que aparece toda vez que se acessa o item "comentários" é item mercadológico ou ela é sua colaboradora para antever os fatos políticos do país ?
Abraço

Reply

Dulci disse...
Parabéns pelo artigo, pelo jeito, estamos prestes a ver nossa vergonhosa imprensa cada vez mais de joelhos! Dá nojo!

Não sei o que ganham com isso, mas nós, pessoas comuns pagamos cada vez mais caro.

-----------------------------------

Não sabe ? Eu explico : GANHAM BILHOES DE REAIS EM PUBLICIDADE DE EMPRESAS ESTATAIS QUE NEM CONCORRENCIA TEM N0 BRASIL(PETROBRAS É UMA)..Ganham desaparecimentos de multas e autos de infração contra suas empresas..Ganham 30 milhoes de reais para " organizar e promover a festa do sorteio das chaves da copa do mundo")é a globo virou promotora de festas , embora seja coisa dela com a CBF , mas sabendo que a cbf tem envolvimento com toda corja de brasilia , isto é plenamente explicavel.Que saber mais sobre "o que ganham com isto" ?

Veja aquantidade de propaganda oficial nas empresas de comunicação da globo..é simples assim....

Reply

O único efeito colateral que roubar e arrombar os cofres públicos neste país produz é ficar rico. Com sorte ainda ganha uma medalhinha da atual Forças Desarmadas do Brasil, por “serviços’prestados à nação.

Reply

Com tudo isso que foi dito nesse texto.Não podemos contar com outra pessoa para fazer a necessária e urgente limpeza!.para tanto a presidente Dilma não conta nem mesmo com o Congresso Nacional. precisa do apoio do povo.Manifesto em faixas, cartazes, passeatas etc,.

Reply

O pmdb tem o típico mordo MT, os petralhas só tem mordomo, todos são criminosos.

Reply

Costuma dar merda meter o pé no pescoço de cúmplices. Mãe Dilam que se cuide que vão armar a cama dela bonitinho, já , já!

Reply

É isso Sr. EDITOR. Em outro comentário foi dito que quase não se lembra ter sido a atual presidente desde 2003 membro mais importante do governo que pouco mudou em relação ao anterior. Justiça seja feita: este blog sempre faz menção a esse fato, que desmonta o embuste que estão montando.

Reply

Coroné, seguinte, a gente estamos fazendo uma faxina no DNIT e no MT pruquê no ano que vem tem eleição de prefeito, então não intereça faser caicha, mas em compençassão em 2013 vamos estar com o MT e DNIT enchutos pro mode fazer um bom pé de meia pro PT e pro noçop chefe.
Intendeu ou quê que a gente dezenha?

Reply

Esses jornais são de dar nojo mesmo.
A dilma é uma hipócrita, mentirosa,
senão não teria sido candidata do velhaco.
Não só sabia como colaborou, e ainda levou VANTAGENS.
A única coisa que precisamos no momento, é uma imprensa séria,
porque senão a VACA VAI PARA O BREJO!!!


Izabel/SP

Reply

anonimo de 26/7 13:13

Óia, é bom num abusá. Em 2013 sirá vespira das eleição pra presidenti. A mãe Dilma, pago uma garrafa de pinga, nas certa vai proutro partido, se o Lula concorrê pelo PT. E vai acabá cum ele.
----------
Brincadeira a parte, DILMA SABE MUITO, DILMA SABE TUDO, ela é a PC FARIAS do PT. Se a Dilma concorrer com o Lula em 2014 e ela abrir o bico (bem, tivemos escandalos em plena eleição e a DILMA foi eleit), OU ela ganha o pleito, OU não acontece nada, OU alguem vai dar um jeito nela (jeito que deram no Toninho ou no Celso Daniel)

Reply