Marca na coronha.

Na sexta-feira passada, em primeira mão, este blog divulgou que o novo diretor financeiro do DNIT era réu por corrupção no Tocantins. Ontem o Estadão deu ressonância à denúncia. Leia o post. Pois ontem mesmo o Geraldo Lourenço, abençoado pelo senador Magno Malta, do PR, foi demitido. Este Blog prestou mais um serviço de utilidade pública. Este Blog é assim mesmo. Não devemos esquecer que foi este blog que demitiu a ministra Matilde e deu início à crise dos cartões corporativos. O Geraldo é mais uma marca na coronha. O Coronel já está merecendo uma medalha por serviços prestados à pátria.

12 comentários

Cel.
Não sei se é fake. Vem circulando em e-mail´s, e é atribuído a uma estudante de 14 anos, de Santa Catarina, e teria sido escrito em um concurso de redações, ganhando o primeiro lugar. Seria bom se os políticos lessem até onde as falcatruasfazem essa criança pensar desta ma-neira...
“Certa noite, ao entrar em minha sala de aula, vi num mapa-mundi, o nosso Brasil chorar: - O que houve, meu Brasil brasileiro?
Perguntei-lhe!
E ele, espreguiçando-se em seu berço esplêndido, esparramado e verdejante sobre a América do Sul, respondeu chorando, com suas lágrimas amazônicas: Estou sofrendo. Vejam o que estão fazendo comigo...
Antes, os meus bosques tinham mais flores e meus seios mais amores.
Meu povo era heróico e os seus brados retumbantes. O sol da liberdade era mais fúlgido e brilhava no céu a todo instante.
Onde anda a liberdade, onde estão os braços fortes?
Eu era a Pátria amada, idolatrada. Havia paz no futuro e glórias no passado. Nenhum filho meu fugia à luta. Eu era a terra adorada e dos filhos deste solo era a mãe gentil.
Eu era gigante pela própria natureza, que hoje devastam e queimam, sem nenhum homem de coragem que às margens plácidas de algum riachinho, tenha a coragem de gritar mais alto para libertar-me desses novos tiranos que ousam roubar o verde louro de minha flâmula.
Eu, não suportando as chorosas queixas do Brasil, fui para o jardim.
Era noite e pude ver a imagem do Cruzeiro que resplandece no lábaro que o nosso país ostenta estrelado. Pensei... Conseguiremos salvar esse país sem braços fortes? Pensei mais... Quem nos devolverá a grandeza que a Pátria nos traz?
Voltei à sala, mas encontrei o mapa silencioso e mudo, como uma criança dormindo em seu berço esplêndido...”
Obs:- Este mesmo texto foi enviado a um outro blog.

Reply

aêeeeeeeeeeee Coronel! Manda brasa!
A medalha já está na alma!
:)
ainda tem muita faxina a frente!

Reply

O Coronel Tibiriçá tem que visitar urgentemente um psiquiatra pra ver essa mania de grandeza. O Coronel é só um pau mandado do partido, o Graeff aperta e ele peida. Todo mundo já sabe, não seja ridículo.

Reply

Bom dia a todos.

Esta merecendo sim.

Sem patrocinio, sem salario fixo, anonimamente e sem abandonar o campo de batalhas,tem ganho muitas batalhas que muitos nem sabem que quem começou foi o Coronel.

A mira é boa,a guerra é suja e temos muitos traidores,mas nao falta coragem em nos.

brasiliano1@gmail.com

Reply

Bom dia a todos.

Falar em medalha, eu trouxe seu Lambrusco da Italia.
Mandei email e nao respondeu.

Beberei junto com o Carcara ou o Gen Maximo Decimo Meridio que comentam aqui sempre.

Logicamente a sua saude.

brasiliano1@gmail.com

(11)8503-8815

Reply

Coronel,
Por esta e por outras é que seu Blog ocupa o nº 1 da minha lista.
Sempre em primeira mão e, sem perder o foco, mandando ver no que rola debaixo dos panos. Parabéns.

Reply

Coronel, o sr. não vai ter lugar para guardar tantas medalhas se continuar denunciando os malfeitores do dinheiro público que se alojaram no galinheiro do governo. Sugiro, inclusive, que o sr. faça uma denuncia coletiva e pleiteie uma única MEDALHONA.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Nos tempos da minha metafísica de era uma vez........eu pensava que o Magno Malta que organizou a cpi da pedoflia era, como direi, honesto. Ma será que essa cpi do tal sentador religioso foi s´cortina de fumaça. Há algo de podre no reino do senador mm?

Reply

Que é isso, Coronel? Crise de autoestima? Como dizia o John menos famoso, ask not what your country can do for you; ask what you can do for your country. Esta a glória que fica, eleva, honra e consola. E tem a Nariz Gelado. E tem o menino em Londres. E tem as tardes de sol na Lagoa rodeado de amigos. Que mais você quer? Tá bom, então lá vai: Coronel, você é f***! Ficou mais alegrinho...? Vamos, levante a cabeça e receba meu abraço cheio de admiração.

Reply

O SR.CEL. está merecendo essa MEDALHA, HÁ MUITO TEMPO.

Parabéns por mais essa VITÓRIA.


Izabel/SP

Reply

Coronel,
Já pensou em virar consultor?
Só com serviços que poderia prestar à polícia-federal-que-não-acha-nada o Coronel ficaria mais rico que o paloffi!

Reply

dá-lhe coronhadas neles!!!

Reply