Lula quis salvar Pagot.

Gilberto Lula Carvalho, a eminência parda do velhaco dentro Palácio do Planalto, fez de tudo para salvar Luiz Antônio Pagou, ex-diretor do DNIT. Passou por cima da Dilma, da Gleisi, afinal de contas, ele ficou ali para representar o governo Lula e todas as suas maracutaias e falcatruas. A matéria abaixo é do Estadão.

A crise no Ministério dos Transportes ameaçou alastrar-se para outras áreas do governo, atingindo de forma direta a presidente Dilma Rousseff e o secretário-geral da Presidência, ministro Gilberto Carvalho. Na terça-feira, 5, enquanto Dilma visitava as obras da Usina de Santo Antonio em Rondônia, Carvalho reunia-se com Luiz Antonio Pagot para dar uma aparência de normalidade ao pedido de férias do afastado diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Ao tomar conhecimento do que ocorrera, Dilma mostrou-se irritada. No sábado, 2, ela havia ordenado o afastamento de quatro dirigentes da área dos Transportes, entre eles Pagot . Carvalho e Pagot, apadrinhados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tinham redigido uma nota, que chegou a ser divulgada, mas logo foi suspensa. Nela, o Dnit assegurava que as férias de Pagot não eram uma manobra e que ele estava encaminhando as explicações necessárias. 

Já informada da operação, Dilma desembarcou em Brasília cerca das 19 horas e seguiu para o Planalto, onde mandou dizer aos jornalistas que Pagot seria sumariamente demitido assim que retornasse das férias. Toda a operação causou forte desconforto no Planalto. A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, foi a primeira a estrilar. Telefonou para o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, questionando-o sobre a nota que estava sendo divulgada, segundo a qual "por decisão da Casa Civil da Presidência da República, corroborada pelo Ministério dos Transportes", o diretor-geral do Dnit estava cumprindo programação de férias. "Como vocês divulgam informação com nome da Casa Civil sem falar comigo?", reclamou Gleisi.Nascimento explicou que a nota resultava de um acerto entre Pagot e Gilberto Carvalho. Por ordem do Planalto, a nota foi abortada. Carvalho negou que estivesse tentando salvar Pagot.

20 comentários

Gleisi?

essa senhora já assumiu a pasta?

indo para o governo conseguiu ser mais mosca morta do que quando habitava o Senado...

Reply

Coronel

Bom dia, já passou da hora da Madame Satã mandar pra casa o coveiro Gilberto Carvalho, esse cretino é o espelho do velhaco no Planalto.
No momento em que ela se livrar desse traste, ai sim poderá se libertar completamente do velhaco.
Só resta mais um empecilho, na semana passada a CBN noticiou que o governo pagou mais uma parcela de "restos a pagar", ou seja, ela ainda está pagando a conta atrasada que o velhaco deixou pendurada.
Só falta ela chutar o balde e ir a TV fazer uma declaração que até agora só está pagando as cagadas que o velhaco deixou para trás.

Reply

Carvalho negou que estivesse tentando salvar Pagot. Estes crápulas não passam de uns covardes. Na hora que a porca torce o rabo eles medram e negam até que existem.

Reply

Dilma vai ter que mandar esse Carvalho embora.

Um dia Dilma começa a governar.

Reply

Gilberto CarvaLho, o presidente de fato. Infelizmente.
É. O homem do carrinho preto de Santo André manda em tudo...

Reply

Petista é igual a lagosta:
tem casca dura,
só merda na cabeça e
vive nas costas do Brasil

Reply
a mão que embala o berço mod

A governANTA tem o famoso ponto “G” intocável chamado Geraldo coveiro.

Reply

Coronel, quem "pagot" o pato, até agora, foi só o manso e passivo povo brasileiro.

Reply

quando eles negam, é certo q foram pegos na mentira...

eles não fazem outra coisa, não sei, não vi, eu não sei de nada...

Reply

O país está sem governo, sem presidente (nunca o teve nos ultimos 9 anos), o EXECUTIVO é formado por um BANDO de incompetentes e ladrões, o LEGISLATIVO um bando só de ladrões e, o JUDICIÁRIO outro bando de ladrões vendilhões de sentenças que advogam só para si o direito de chamar os outros de LADRÕES.

TODOS os tres poderes da República estão reféns de facínoras da pior espécie.

A quem recorrer???

Reply

Coronel e Amigos,
Férias do pagot?? Que férias?
Qualquer chefe de repartição pública sabe que as férias de qualquer servidor podem ser suspensas no interesse do serviço.
No caso do pagot, então, é super-interesse do serviço suspender essas férias estratégicas e defenestrá-lo de imediato do cargo, devolvendo-o aoórgão de origem, já que é servidor de carreira.
Demonstração de força das chefias!
Ponto final prá sacanagem do pagot e do gilberto lulla.

Reply

E a petralhada agora quer que o sem dedo se desvincule do pt. Lulismo e petismo = falcatrua, mentira e roubalheira.

Reply

NUNCA DARÁ CERTO , UM SUJEITO COM SALARIO DE 20 E POUCOS MIL REAIS(SENADORES, DEPUTADOS, MINISTROS , ETC) TER PODER PARA ASSINAR CHEQUES DE BILHÕES.PRINCIPALEMNTE NUM PAIS COM A CULTURA CORRUPTA POR NATUREZA COMO O BRASIL..NUNCA DARÁ !

Reply

sE CONTINUAR ASSIM A DILMONA VAI TER QUE CONVOCAR GENTE DO PSDB E DO DEM PARA OS MINISTERIOS..AHUAHUAHUAHHA

Reply

esse Caralho (xi, esqueci o V) eh uma sombra tenebrosa...

o cara ficou la no Planalto de espião mesmo, já que não tem a menor função por la...

deuzulivre governar com um coveiro desses no cocuruto o tempo inteiro...

Reply

Sr Coronel,todos estes fatos novos são para encobrirem os fatos velhos.O palocci já est´s esquecido,daqui a 15 dias,ninguem mais lembrará do alfredo,pois será a vez do mercadante,Essejá foi,do paulo bernardo,do pedro novais,do sergio cabra,do gabrielli,do haddad de novo,sem esquecer do jucá´pelos trambiques dentro do basa e sudam.Enquanto isto,dezembro chega,natal,carnaval ,semana santa e ninguem falará do molusco e do molusquinho,um dos homens mais corruptos e rico deste pobre Brasil.

Reply

oia a Poodle brava ahahah

Reply

Ela não manda nada, senão já teria colocado, esse coveiro dos infernos, na RUA.
Ela só está lá para fazer o trabalho SUJO.
Que diriamos, está de vento em POUPA.


Izabel/SP

Reply

PAGÔ geral...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Será que a ministra e a governanta mandam pelo menos na cozinha do palácio?????

"A crise no Ministério dos Transportes ameaçou alastrar-se para outras áreas do governo, atingindo de forma direta a presidente Dilma Rousseff e o secretário-geral da Presidência, ministro Gilberto Carvalho." - A Rainha de Copas já nasceu prejudicada quando se associou ao Defunto.

Reply