Dilma, minada dentro do Planalto, sem poder para demitir Pagot.

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, defendeu o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, acusado de cometer irregularidades na gestão do órgão, e disse que a demissão dele não está decidida - Pagot saiu de férias assim que a presidente Dilma Rousseff (PT) afastou a cúpula do Ministério dos Transportes, ligada ao PR. "Até agora, a única pessoa contra quem não apareceu nenhuma denuncia efetivamente é o Pagot", afirmou ao Valor o ministro antes do congresso nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), em São Paulo, na sexta-feira.

À base aliada, Dilma fez circular a informação de que pretende demitir o diretor, que na semana passada foi ao Congresso se defender das denúncias. Antes ameaçando entregar petistas envolvidos no suposto esquema, ele não acusou ninguém e ainda fez elogios à presidente, o que a oposição atribuiu a acordo com o governo. "Ele não falou nada porque não tinha o que falar, é inocente", sustentou Carvalho, que negociou o afastamento do diretor. Segundo Carvalho, Dilma decidiu afastar a cúpula dos Transportes "por prudência", depois de saber que "as denúncias não eram vazias". Entretanto, ainda de acordo com o ministro, os afastados podem voltar se não for provada irregularidade. "A palavra que ela [Dilma] nos deu foi de que o Pagot gozasse das suas férias e na volta ela vai tomar a decisão [sobre se vai demiti-lo]", disse. 

Também presente ao evento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi outro a defender as apurações. O ex-ministro Alfredo Nascimento (PR), que tem o filho investigado por contratos com a pasta e é presidente nacional do PR, estava no cargo desde 2004, durante o governo Lula. "Não importa de quando foi a denúncia, o que importa é que ela seja investigada", disse o petista. (Do Valor Econômico)
...............................................................................
Atualizando às 12:40: Já deletei uma dezena de petralhas que atacam este blogueiro pelo título deste post, publicado às 09:12 da manhã. Agora vocês vão lá xingar a Vera Magalhães, da Folha de São Paulo, que confirma tudo em post publicado às 11:44. Clique aqui e leia.

67 comentários

Seria uma desmoralização inédita manter esse sujeito no MT.

Reply

Se não demitir vai mostrar fraqueza. Seja forte, Dilma, você tem a caneta, lembre-se disso!

Reply

Para quem se contenta em fazer o papel da boneca do ventríloco, está tudo bem. Arregala os olhos , estica o dedo e solta seus grunhidos para a mesma platéia do patrão e tudo bem, ora ...
Ela sabia que ia ser assim.
Mera recadista do dono , devidamente monitorada e diretamente mandada por Gilberto, aqueeeeeele de Santo André, a maior força de persuasão do lulismo...

Reply

Dilma está desesperada. O efeito lula não existe mais. Dilma vai procurar FHC? Aquela carta...

Reply

Está nojento este governo de merda que se instalou em Brasília.Espero que apareça mais falcatrua na petrobrás, na saúde, nos esportes, na casa civil. Governo aparelhado de quadrilheiros, ladrões safados e mentirosos. Pau nessa turma do pt vamos fazer correr a rataiada do poder, pau nelles.

Reply

Uma vergonha, uma Presidenta não poder demitir um diretor porque ele sabe demais.
Uma presidente refém de um diretor de um Ministério.
O Pagot foi indicado pelo Lulla e é lá que se encontra um antro de corrupção nunca visto na história deste país.
É este o legado do Lulla para o povo Brasileiro é por isso que o Lulla gosta de aliviar para os corruptos e adora um Bandido.
E a Dilma a gerentona do PAC não sabia de tudo isso quando ela era Ministra de confiança do LuLLa lalau?

Reply

Luiz Inassiu defendendo a corruptada?

que novidade!

por que vocês acham que o segundo mandato dele não teve praticamente marolinha politica alguma?

se estavam todos juntos, contra quem iriam lutar?

os únicos babacas da historia foram os eleitores brasileiros, cujo raciocínio eh mais limitado do que o de uma toupeira..

Reply

vai virar pizza a la petralha !

Reply

o Apedeuta adora vir com essa de "investigações serão feitas e os culpados serão punidos". é a dica que ele dá a todos quando nada vai acontecer e tudo vai continuar na mesma.

Rakel Maia

Reply

Sr Coronel, se a Dilma demitir o Pagot,é porque ele desviou dinheiro publico,e talvez ela não se beneficiou.Mas se o demitir,é porque ele desviou o dinheiro publico,e com certeza ela se beneficiou.Ela está numa situação de muita dificuldade.Vergonha Pt.

Reply

Coronel,

Eu pensei que a PresidANTA durasse mais tempo no poder!
Agora sim ! Este governo vai virar esculhambação explícita !

Reply

Valor cada vez mais desvalorizado, cada vez mais petista...

Reply

Investigar as denúncias...sei...

Por quem???

Pelos Jaqueta-preta aparelhados pelo tarso genro e agora sob o comando do zé eduardo -furico vazando- cardoso?

Vocês tão de brincadeira...

Isso é tão falso quanto campeões olímpicos fantasiados de sargento...

Reply

PAGOT, ou a Dilma te engole, ou o coveiro te enterra.

Reply

Coronel e Amigos,
Está confirmado: o pagot é importantíssimo e insubstituível no esquemão. Mais, até, do que o paulinho da dilmAnta.
Demoraria muito tempo até treinar alguém para chegar ao nível de eficiência do pagot na difícil arte de estipular propinas e de "convencer" os empresários a pagá-las. Sem falar que ele é ótimo em ratear o butim no consórcio pr/pt, desviando o mínimo para sua conta pessoal.
Salvem o pagot!! É espécime do mal, mas é espécime rara!

Reply

O Pagot e isca pequena, os chefões são Lulla e Dillálá.
A madame Dillálá e o Mollusco estão com rabo preso!

Reply

Bico calado para não ser celsodanielizado.
Pagot não é nenhum bobinho.

Reply

Você sabia?

Momento Manguaça Cultural

Antigamente, no Brasil, para se ter melado, os escravos colocavam o caldo da cana-de-açúcar em um tacho e levavam ao fogo.
Não podiam parar de mexer até que uma consistência cremosa surgisse.
Porém um dia, cansados de tanto mexer e com serviços ainda por terminar, os escravos simplesmente pararam e o melado desandou.

O que fazer agora?

A saída que encontraram foi guardar o melado longe das vistas do feitor.

No dia seguinte, encontraram o melado azedo fermentado.
Não pensaram duas vezes e misturaram o tal melado azedo com o novo e levaram os dois ao fogo.

Resultado: o 'azedo' do melado antigo era álcool que aos poucos foi evaporando e formou no teto do engenho umas goteiras que pingavam constantemente.

Era a cachaça já formada que pingava. Daí o nome 'PINGA'.

Quando a pinga batia nas suas costas marcadas com as chibatadas dos feitores ardia muito, por isso deram o nome de 'ÁGUA-ARDENTE'

Caindo em seus rostos escorrendo até a boca, os escravos perceberam que, com a tal goteira, ficavam alegres e com vontade de dançar.

E sempre que queriam ficar alegres repetiam o processo.

(História contada no Museu do Homem do Nordeste).

Não basta beber, tem que conhecer!

Bebum bem informado
é outro departamento!

Reply

Coronel,
Petista é um ser totalmente inferior, sem moral alguma, são verdadeiros excrementos, não têm escrúpulos, se vendem por qualquer merreca, sua ideologia é fracassada, aquilo que defendem já provou ser um fracasso em toda a Europa, agora nos EUA e também em alguns países da AL!
Essa raça maldita só quer se agarrar ao poder, às verbas públicas, aos patrocínios das estatais, aos cargos comissionados e aos altos DAS do funcionalismo público e nada mais!
Estão acabando com o Brasil e os que mais sentirão isso no futuro serão eles próprios! Estão cavando a sua própria sepultura!
No final(e não deve demorar muito), daremos muita risada da queda dessa corja!
Rodolfo

Reply

CORREIOS
Dilma assina decreto que permite retirar funcionários concursados de cargos de chefia dentro dos Correios e nomear quem bem quiser.
É o aparelhamento total da empresa.

Reply

>>

Esse tal de Pagot é uma bomba ambulante e os petralhas sabem disso perfeitamente. Dilma e seu pardideco estão nas mãos desse sujeito.

<<

Reply

A HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO IRRESPONSAVEL LUIZ INACIO :


Empresas tradicionais do setor de calçados, como Vulcabrás e Picadilly, estão preferindo abrir fábricas no exterior. A Vulcabrás, por exemplo, vai abrir uma unidade na Índia, voltada à produção de peças que serão vendidas para o Brasil.

Leia a íntegra da reportagem no Globo Digital (exclusivo para assinanates)

E os que vão perder o emprego são exatemnte aqueles que votaram , em sua maioria, no incapaz luiz inácio e na fraude dilma roussef..

Reply

Eu tô dizendo ha um tempão...A dilma vai ter que pedir socorro ao PSDB e /ou ao DEM. nÃO VAI SOBRAR MAIS NINGUÉM...para quem apelar... COragem Dona Dilma , se livre desta gang petralha...ou vais ver seu "governo" ser fadado a fracassos retumbantes...

Reply

ah se tivesse um vladimir palmeira na oposição!. A esta altura já estaria com um megafone na mão , trepado em cima de um caixote , em plena avenida rio branco , no centro do rio de janeiro , contando toda esta roubalheira para o povão que não sabe de nada...

Mas não tem , né ? Os parlamentares da " oposição" são muito "refinados" para isto , né?

Reply

Deixa os petralhas com a gente. Queremos ver o quanto estão raivosos estes animais quadrúpedes coniventes com a roubalheira que impera nesta bosta de governo que eles colocaram em Brasília. Não fosse esta meteção de mão e favorecimento aos gatunos estes merdas não estariam hoje e nunca mais entrariam em Brasília. Sai fora raça fétida do pt, sai fora gente nojenta leniente com roubalheira, sai fora gente podre invejosa e incapaz, sai fora bando de porco vão chafurdar na pqp.

Reply

Quem votou na dilma é um asno, burro, boca frouxa. Estão sendo roubados e ainda defendem esta turba.Não precisa ser gênio mas não precisa ser burro também. Saiam fora rataiada fedida...

Reply

Coronel

Quem pegou o que pagot pagou, agora se queimou.

Todos tem o rabo preso. A super gerentona sabia de tudo. Não imaginava que iria ter algum reporter investigativo e persisitente, para colocar tudo isto na mídia. E esta não tem como esconder.

Ela está numa sinuca de bico. Se quizer continuar com a "pouca" moral que tem elevada: demite e assume o risco.

A não ser que o pagot seja apagado. O que não é difícil. Já fizeram isto anteriormente. Lembram do caso Celso Daniel???

Por que não pode ter um caso pagot????

Esperar para ver...

E depois? Ver parar crer.

Mas que temum cheiro de pizza no ar, isso tem...

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

tô na área
Quem estiver com saudades de campeões ou quase,brasileiros,viraram TUDO SARGENTOS E ESTÃO NOS JOGOS MILITARES.
É Piada mais sem graça que já vi:
http://www.youtube.com/watch?v=i6q5gB0fWMk
Mas que merda de militares comandam esta estrovenga?.
Estão piores que os paraguaios,agora falsificam até soldados!!!!

fui....

Reply

Se a vestal de Lula não tem poder para demitir um simples secretário de ministério, como poderá continuar na chefia máxima do Poder?
Se não conseguir se impor, será melhor pegar o boné e dar no pé.
Todos aqui sabemos quanta influência tem o 'Bagulhão de Caetés', sobre Dilma Rousseff, mas se ela tiver um mínimo de dignidade saberá conter os ânimos e mostrar a que veio, do contrário estará desmoralizada para sempre. Ninguém de bom senso, quer que isto aconteça. Melhor para todos seria a presidente tomar uma decisão peremptória e acabar de uma vez com esse mandonismo dentro de sua administração. Será isso ou sua abdicação definitiva. Como vestal se saiu muito bem, agora, como chefe da Nação está sendo um fantasma.

Reply

Dilma está aprendendo a comer na mão dos políticos e ajoelhar-se para conseguir apoio, mesmo com 80% do congresso pertencendo à base aliada somada a traecistas.
-
O PT é a mesma ARENA de 1974-78 quando o MDB tinha quase metade do congresso e os malufistas vendiam seu apoio a Geisel e Figueiredo em troca de emendas paroquiais aprovadas e aprovação automática das contas no TCU. Naquele tempo até o Maluf teve as contas sempre aprovadas, até os prefeitos do MDB tinham o mesmo.
The back of the future, now?

Reply

Se mantê-lo, assinará atestado de que está com medo do que sairia da boca do pagot em caso de demissão e, ficará configurado que esse governo está refém de larrápio de todo naipe. Não ter poder para demitir um subalterno?? O que é isso companheira!?!?

Reply
Dois brasileiros mod

Vocês acreditariam se disséssemos que a fritura de Dilma é comandada pelo "chef de cuisine" que responde pelo codinome de Luís Inácio Lula da Silva? Pois é, nós não acreditamos...

Reply

Dilma está aprendendo a comer na mão dos políticos e ajoelhar-se para conseguir apoio, mesmo com 80% do congresso pertencendo à base aliada somada a traecistas.
-
O PT é a mesma ARENA de 1974-78 quando o MDB tinha quase metade do congresso e os malufistas vendiam seu apoio a Geisel e Figueiredo em troca de emendas paroquiais aprovadas e aprovação automática das contas no TCU. Naquele tempo até o Maluf teve as contas sempre aprovadas, até os prefeitos do MDB tinham o mesmo.
The back of the future, now?

Reply

Esses petralhas estão nervosos porque?! A quadrilha está roubando e não devolvendo.Aonde está a justiça nesse país? será que todos também são nomeados pelos pelengos...

Reply

Off Topic!!! Você não vai acreditar nessa Coronel!!!

Boatos de que a bandeira levada ao espaço pelo astronauta Marcos Pontes teria sido extraviada junto com a mudança do ex-presidente! Se for verdade será o fim da picada!

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/945054-paradeiro-de-bandeira-espacial-brasileira-e-motivo-de-divergencia.shtml

Reply

Assinem em solidariedade aos bombeiros cariocas- o massacre continua.


FORA CABRAL


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N11050

Reply

Cel,
Retirei do GGuararapes o post:
TCU.
Para que existe?
Se nao tem poder de cadeia, ...esqueça!
Vai ficar tudo como era e como esta, no pais dos nulos!

Exemplo de como se rouba, bate a carteira, famoso descuidadinho.
Agora o descuidadinho politico.
Antes, bem antes das eleiçoes para presimente.
Nos reunimos, sim nós empresários de peso com os "assessores", os cabeças de ponte do governo mafioso, aqueles que dão falsas consultorias e assessorias, ou trocando por linguagem chula de Al capone brasileiro a mafiosa COSA NOSSA BRASILEIRA , exigindo a famosa, "taxa de sucesso".
Até eu! Bom...
Voltando..
Pedimos um adiantamento de alguns Milhares de milhares de verdinhas de adiantamento para as campanhas fraudulentas com compra de conciencias(Bolsas mil) e nas favelas da periferia esfomeada ate por copo de 51, uma taxinha para o pobre.
Pagar um showzinho para artistinhas malandrinhas., embalarem a mente já anesteziada da pobretada.
Com a certeza do ganho certo na loteria eleitoral, acertamos o Troco na Troca.
OBRAS pra que te quero! Sim e com direito a aditivos.
Mas antes, os empreiteiros aconchavados já, criaram as Falsas Empresas no nome de parentes e amigos laranjas e com os locupretados nos Orgaos da Adm Federal, Estadual e municipal.
Depois de vencida com a taxa de sucesso, onde até os concorrentes do certame levam o seu, para desistirem do pleito!
Tá tudo certo!
Vence a malandragem, a imcompetencia o engano e a fraude em TUDO!
Tomara que o novo estadio do Corintia nao caia.
Pois até da areia do concreto eu duvidaria(areia marinha)???

Gagoo Ctba

Reply

Essa mulher joga para a plateia, com a conivência do chefe da Mafia.Ela nunca quis demitir Pagot, ela ouve sempre o que o Cachaça tem a dizer, o que ele pensa e depois ela age, está tudo combinado e dominado.Não se enganem, eles não podem se livrar de ninguem que esteja roubando porque os primeiros ladrões são eles proprios e assim vão continuar até que o povo saias às ruas exigindo um pouquinho de dencência.Isso mesmo SAIR ÀS RUAS

Reply

Não foi por acaso que ela foi escalada pelo mafioso barbudo para sucedê-lo. Tudo foi muito bem orquestrado. Tinha que ser exatamente uma pessoa com o perfil dela, que aceitasse ser apenas uma marionete manipulada por cordéis petistas por ele orquestrados e, que como ele, estivesse mergulhada de cabeça na lama do deu governo. Ela conhece toda a sujeira, e é da lama que ela sobrevive. Ela que invente de demitir a 'cumpanherada' para ver o que acontece. Ela é uma espécie de “enviada à terra prometida” para completar o serviço de instalação desse poderoso aparelho, minando todas as instituições e preparando o terreno para a volta do grande mestre.

Reply

CEl,
Nao vamos esquecer.
Dia PRIMEIRO DE AGOSTO.
Mobilizacao Nacional contra corrupçao.
Vamos levar FAIXAS: Com os dizeres:
"Pedimos respeito com a Aplicacao de nossos impostos."

"Dilma voce é gente ou um verme?
Dilma seja voce mesma"
Ou derrubamos agora ou esqueçam!

FFAAs SOCORRO!

Gagoo de Ctba

Reply

PT - Está acabando com o Brasil!
Prefeito de Juazeiro do Norte é PT

Juazeiro saqueado pelo próprio Prefeito

Sugiro que no caso do prejuízo que está sendo causado ao patrimônio público de Juazeiro do Norte pela atual administração, o Ministério Público cumpra a Lei 8429 de 2 de junho de 1992 Capítulo II. Dos Atos de Improbidade Administra. Seção II. Dos Atos de Improbidade Administrativa que Causam Prejuízo ao Eráriio. Art. 10. Constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, malbaratamento ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades referidas no art. 1º desta lei, e notadamente I - facilitar ou concorrer por qualquer forma para a incorporação ao patrimônio particular, de pessoa física ou jurídica, de bens, rendas, verbas ou valores integrantes do acervo patrimonial das entidades mencionadas no art. 1º desta lei;II - permitir ou concorrer para que pessoa física ou jurídica privada utilize bens, rendas, verbas ou valores integrantes do acervo patrimonial das entidades mencionadas no art. 1º desta lei, sem a observância das formalidades legais ou regulamentares aplicáveis à espécie;III - doar à pessoa física ou jurídica bem como ao ente despersonalizado, ainda que de fins educativos ou assistências, bens, rendas, verbas ou valores do patrimônio de qualquer das entidades mencionadas no art. 1º desta lei, sem observância das formalidades legais e regulamentares aplicáveis à espécie;IV - permitir ou facilitar a alienação, permuta ou locação de bem integrante do patrimônio de qualquer das entidades referidas no art. 1º desta lei, ou ainda a prestação de serviço por parte delas, por preço inferior ao de mercado.
Temos que tirar essas ratazonas do PODER.

http://www.juanorte.com.br/leitores.html

Reply

Coronel e leitores do blog- Ano que vem teremos eleições.

Seria muito importante os amigos do blog lerem tudo a respeito das urnas eletronicas e se posicionarem.

O coronel ja disse no passado que se quizermos saber mais sobre esse assunto devemos procurar na internet que tem varios sites especializados pois ele nao iria discutir isso por aqui.

Realmente tem e precisamos nos inteirar .

Voto seguro é somente aquele que te dá um comprovante ao votar, onde consta o nome do candidato que vc votou.

Como as nossas urnas nao tem comprovante fica impossivel fazermos o controle dos votos.

O problema nao está nos softwear e sim nos hardwear.

Alterar os resultados é bem mais facil do que podemos imaginar.;

ACORDA BRASIL...

Reply

DAÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS OUTRA VEZ...

Caetano ataca Lula e esboça apoio a Dilma

O choque entre o criador e a criatura é iminente. E o compositor baiano já mete sua colher. Segundo ele, os escândalos com Antônio Palocci e Alfredo Nascimento não devem ser atribuídos a Dilma; são parte da herança de Lula.

http://www.brasil247.com.br/pt/247/poder/8596/Caetano-ataca-Lula-e-esboça-apoio-a-Dilma.htm

Reply

Olha como esta o estado do BIGODE SARNEY.
MARANHÃO: Estrada do Arroz está em péssimas condições de conservação
Enviado por Agência Araguaia CAPC em 1 de julho de 2011 –

Condições das estradas: uma importante via de escoamento da produção agrícola na região Tocantina, a estrada do Arroz, está em péssimas condições de conservação. A situação não é nada fácil. O problema é antigo e se repete todos os anos. Sem recuperação, a situação só piora. Os buracos, ao longo da estrada, impedem a passagem principalmente dos veículos pequenos.

Os 13 quilômetros entre Imperatriz e o lixão municipal não tem tantos buracos, mas a nuvem de poeira prejudica a visibilidade dos motoristas em dos trechos mais movimentados da estrada do Arroz. Do lixão para frente, os motoristas enfrentam uma sequência de buracos. É preciso ter muita perícia para escapar das crateras que surgiram no último período chuvoso e, até hoje, não foram recuperadas. Mesmo reduzindo a velocidade, os motoristas alegam que não há veículo que resista a falta de conservação da estrada.

Ao todo, a estrada do Arroz tem aproximadamente sessenta quilômetros e liga imperatriz ao município de Cinelândia. Os motoristas reivindicam que seja feito pelo menos um serviço provisório.

Além de servir para o escoamento da produção de pequenos produtores, a estrada faz parte da área de atuação de uma grande empresa de celulose e papel que está sendo instalada na região. (iMirante)

http://www.folhadobico.com.br/07/2011/maranhao-estrada-do-arroz-esta-em-pessimas-condicoes-de-conservacao.php

Reply

Esse partido o que mais faz e ROUBAR! A quadrilha têm gana por dinheiro.

Não podemos esquecer do superfaturamento/2010 - VALEC

A 11 dias de terminar seu mandato, o $talinácio Lula da Silva autoriza inicio de construção de ferrovia antes da definição do destino final dos trilhos
Dois projetos bilionários, carros-chefe da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias, são suspeitos de um superfaturamento de R$ 174 milhões e de favorecimento a grandes empreiteiras antes mesmo da instalação dos primeiros trilhos.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pf-investiga-superfaturamento-na-ferrovia-norte-sul,740887,0.htm

Reply

Cada dia dilma a triste está mais desmoralizada.
Com essa situação atual, ela não deve estar só triste não, deve estar pocessa!!!
O COVEIRO já começou, a abrir sua cova...só não sabemos quanto tempo levará, até a última pá de TERRA.
Não dá para reagir, porque não tem moral.
QUANTO AOS PETRALHAS, é só DELETAR Cel. não perca seu tempo.

Izabel/SP

Reply

18 de julho de 2011 15:55, esqueceu ele que a Dillálá é velha de quadrilha!
Caetano deve estar viajando na maiones, louco!

Reply

A Dilma precisa demitir o sujeito. Só precisa agora combinar a invasão com os russos. Melhor arma: uma mala preta prá lá. Mensageiro não falta, só precisa tomar cuidado para a mala não ser "aliviada" no caminho. Feito isso, e é claro que será feito, o resto é faturar na mídia como durona.

Reply

Amarrar o rabo com 2 ou 3 é complicado e arriscado. Mas amarrar o rabo com uma centena é coisa de louco irresponsável.

Reply

Quem acha que a Dilma não vai romper com o animal está enganado. Ela foi convidada para esquentar uma poltrona e não ser ridicularizada desse jeito a ponto de ter que des-demitir um sujeitinho de nada como esse aí.

Reply

Esses são ladrões com carteira assinada. Por nós, contribuintes idiotas ...

Reply

A Gleisi que se cuide com o EX-seminarista !!!

Vai terminar que nem o Celso Daniel !

Reply

Difícil a saída de Pagot...
Se o Gilberto , que manda na Dilma sob ordens do lula, insistir na permanência do cumpanhero, aí, nem o diabo pode....ou, talvez, só o diabo possa , mais uma vez !

Reply

Coronel,

o PAGOU vai mandar o LULLA demitir a
DILMA para o bem da quadrilha.

o PAGOU é uma mistura de SILVIO LAND ROVER + bandidão DELÚBIO SOARES

Reply

Se exigir a saída do pagot.Correrá o risco de ser IMPEDIDA!.

Reply

Coronel, claro que a petralhada fica enlouquecida com as noticias que leem aqui no coturno. O senhor conta as verdades para quem quizer ouvir e isso NAO PODE.

A ORDEM É MENTIR E ENGANAR O POVO O TEMPO TODO.

Segundo a cartilha das ratazanas o senhor só pode contar as maravilhas do desgoverno Mulla Anta.

Para eles o Brasil já está acima do patamar de primeiro mundo.

O pior é que o zé povinho acredita...

ACORDA BRASIL....

Reply

AT´E TENHO PENA DESTA MOSCA TONTA .SE DEMITIR ESTARÁ ROUBADA ,, SE DEIXAR FICAR O ESQUEMA CONTINUA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO E MAIS LAMA MAIS GATUNAGEM. ENQUASNTO P PT ESTA NO PODER A ROUBALHEIRA NÃO VAI ACABAR, E CADA DIA UM NOVO ESCÂNDALO. VÃO SANGRAR ATÉ O FIM , E NÓS ESTAREMOS AQUI ESPERANDO QUE O SOL , A LUZ DA LIBERDADE DASÇA SOBRE NÓS .REZAR E ESPERAR .

Reply

"Não importa de quando foi a denúncia, o que importa é que ela seja investigada"

ELE NÃO DISSE PUNIDA, SÓ INVESTIGADA, esse velhaco não vale o ar que respira e emporcalha ao expelir milhões de perdigotos.

Reply

O Vladimir Palmeira saiu do PT depois da volta triunfal do Delúbio. Mais uma baixa.

Reply

Uma caneta sozinha não faz verão...

Ela tem hoje uma caneta na mão graças a ajuda desses amigos, também.

Reply

FALE TUDO PAGOT... USUFRUA SEU MOMENTO DE GLÓRIA... ENTRARÁS PARA OS ANAIS DA HISTÓRIA PÁTRIA, ENTRARÁS PARA A GALERIA DOS HERÓIS BOCUDOS, AO LADO DO ROBERTO JEFFERSON!

Reply

Lula, desenha. Não entendi sua fala ambígua. Quem deve ser investigada? A denúncia ou a presidenta?

Reply

Caro gasgoo,

pode nos dizer onde e como será a Marcha COntra a Corrupção em Curitiba?

Aguardo!

Flor Lilás/PR

Reply

Pagot não representa mais risco de abrir o bico. Parece que já entendeu que se insistir poderão celsodanielizá-lo...

Reply

Esse trouxas estão dando achance que a Dilma precisa pra mostrar pra todos,inclusive pra eles,que ela está no comando. O resto é especulação,ela fará isso nem que custe a sua candidatura a reeleição. Talvez eles a entendam tão agarrada ao poder quanto eles,que vai se submeter á tudo em troca de se manter no poder e ter direito á reeleição. Não imaginem que ela nem ligue pra isso,ou não ao custo que eles cobram.

Reply

Caro Gagoo,

pode nos dizer onde e como será a Marcha Contra a Corrupção em Curitiba?

Aguardo!

Flor Lilás/PR

Reply