Transportes: briga de quadrilhas.

O deputado federal Diego Andrade (PR-MG) anunciou nesta segunda-feira (18), por meio de nota, que participa da criação do PDN (Partido do Desenvolvimento Nacional). Segundo Andrade, a sigla está sendo criada por "trabalhadores em transportes, lideranças e trabalhadores rurais, líderes de ONGs e líderes transportadores". Na sexta-feira (16), o "Painel" da Folha informou que a criação do partido seria uma maneira dos integrantes "escapar" do controle imposto por Valdemar Costa Neto. O deputado informou que o deixará o PR assim que a criação do PDN for oficializada. A nova sigla já foi registrada em um cartório de Brasília.
Andrade informou que a partir de agora passa a cumprir as providências para legalizar o partido no TSE(Tribunal Superior Eleitoral). O PDN nasce depois de divergências internas no PR. O grupo de Andrade, liderado por seu tio, o também deputado Clésio Andrade (PR-MG), estaria insatisfeito com a falta de espaço na legenda, que hoje, está sob o controle do secretário-geral, deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP). Há negociações em curso para que o futuro PDN se una ao PRTB, partido que elegeu dois deputados federais em 2010. O grupo afirma que só recua caso a atual crise nos Transportes resulte em efetiva perda de poder de Costa Neto na máquina partidária do PR. (Da Folha Poder)
................................................................................
Para relembrar a biografia de Clésio Andrade, ETERNO PRESIDENTE DA CNT, CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRANSPORTES (ENDENDERAM?), vice de Aécio Neves no seu primeiro mandato como governador de Minas Gerais, clique aqui.

8 comentários

Isso é mais uma maracutaia para pegar dinheiro do povo que paga essa M* toda.

Brasil tem de acabar com isso de dar dinheiro a partido, que eles se virem sozinhos...dinheiro do povo não é de politico.

Reply

Coronel

Excelente o texto na Coluna do Augusto Nunes: O misterioso advogado do Diário da Noite e o vigarista que se hostedou no DNIT.

Tem tudo a ver com a atual situação.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-advogado-do-diario-da-noite-e-o-vigarista-do-dnit/

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

SP: polícia investiga morte de empresário, assassinado a tiros
O crime aconteceu em São Bernardo do Campo. Reinaldo Gerônimo Marques, de 61 anos, era dono de transportadora.

A polícia de São Paulo investiga a morte de um empresário em São Bernardo do Campo. Ele foi assassinado na noite de quinta-feira (14) a tiros dentro do carro em uma avenida movimentada da cidade. Os bandidos fugiram de moto sem levar nada: nem carteira, nem carro.
Reinaldo Gerônimo Marques era dono de uma transportadora e, segundo a família, não tinha inimigos nem sofria ameaças. Ele foi atingido por vários tiros, disparados por dois homens que estavam em uma moto. De acordo com a polícia, o empresário já havia sido vítima de assalto e de sequestro.

Reply

Boa, Coronel!!! Isso sim, é MUUUUUUITO
ELUCIDATIVO.

"Clésio Andrade, ETERNO PRESIDENTE DA CNT, CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRANSPORTES (ENDENDERAM?), vice de Aécio Neves no seu primeiro mandato como governador de Minas Gerais!

EURECA!

Reply

Posso estar enganado, mas creio que clésio andrade é senador, e não deputado.

Reply

Não adianta mudar o nome se o conteúdo continua o mesmo. De partido dos trambiqueiros para partido do raio que o parta.

Reply

Enquanto qualquer zé-mané poder fundar um partido, não vamos sair da merda.

No Brasil o que mais se cria é Igreja Evangélica, partido politico, sindicatos. Não sei qual o pior, mas com certeza os sindicatos são os maiores redutos de vagabundos.

Reply

Esse pessoal só se posiciona politicamente e briga por bufunfa!

Reply