#OrgulhoRuthCardoso.

Hoje, Fernando Henrique Cardoso comemora 80 anos. Foi, sem dúvida alguma, um dos grandes presidentes do país. Assim como Dona Ruth Cardoso, tão atacada pela atual presidente no famoso dossiê ou "banco de dados" dos cartões corporativos, foi a maior primeira-dama da história do Brasil. Clique aqui (o vídeo foi desativado para incorporação) e assista a um vídeo com Dona Ruth, entrevistada por Juca Kfouri, onde ela afirma ser totalmente contra a reeleição do marido. Sem a maldita reeleição, o lulopetismo corrupto não teria tomado conta do Brasil. Em 1996, ela já sabia.

13 comentários

e ele não defende a historia de sua própria esposa perante os petralhas...

fica de elogios com essa vagabundagem do governo...

pelo que tentaram fazer com a reputacao de Dona Ruth, FHC teria que combater os petistas dia e noite...

mas fica por ai, com troca de cartinhas afetivas com quem tentou enlamear a imagem da falecida esposa...

repugnante...

FHC parece amar mais os petistas do que ama a reputação da propria Dona Ruth...

Reply

oh FHC, toma vergonha na cara!

vai defender a reputação da tua falecida mulher...

preferes trocar cartinhas com uma fabricante de dossies do que defender a reputação de uma mulher integra e que de fato lançou programas sociais que beneficiam ate hoje uma enorme parcela da população...

FHC, estas ficando mais nojento do que o velhaco...

vai defender tua falecida mulher, cara!

deixe de bancar o otário e de ficar bajulando essa corja que não hesitara em te detonar de novo em eleições futuras caso seja necessário...

e sempre eh...

Reply

Coronel,

divulgue o texto de Reinaldo Azevedo sobre o aniversário de FHC, é fantástico!!!!!

Saudações!

Reply

Uma dama como D. Ruth nas esferas do poder faz muita falta!

Reply

Parabéns ao Presidente FHC, pelos 80 anos. Dona Ruth estava certa em ser contra a reeleição de FHC. Não por ser reeleição, mas, por ser FHC que já era presidente. Não foi a reeleição que promoveu a eleição e reeleição do PT, por três vezes. O PT já vinha crescendo por burrice de quem preferiu amolecer e adotar o politicamente correto do PT, a culpa disseminada pelo PT e a bobeira coletiva, disseminada pelo PT. Pobreza e ignorância passaram a ser coisa boa. Muita gente acreditou e amoleceu e o PT cresceu e venceu. Dona Ruth, nunca apoiou isso. Pelo contrário, era uma educadora e pesquisadora. Dona Ruth estava correta.

Reply

Foi a melhor sem dúvida!!!
Sua falta é enorme!!!!

Reply

Foram dois os erros de FHC que ajudaram o PT a permanecer no poder quando lá chegou: A reeleição e o programa renda mínima. Em conjunto, transformaram regiões do país inteiras em curral eleitoral do PT. Aliás, o governo do PT, se analisarmos atentamente, ao contrário do FHC não fez nada durante os últimos 8 anos além de distribuir pão e circo e semear divisões, ódios e discórdias entre a população.

Reply

Grande estadista/ reprodutor. Reproduzir-se no poder. Reproduzir DNA.

Reproduzir, reproduzir. Ratos. Ratoeira/Prisão nelles!

Reply

A grandeza do FHC sempre foi RUTH CARDOSO,ela sim uma mulher de fibra,valente e agitadora,idéias avançadas ,sempre na vanguarda,o que deve dar uma dor de cotovelo nas tais guerrilheirasde meia tigela,que governam o Brasil.Pra mim o desgosto da reeleição do pequeno fhc deve ter lhe causado uma mágoa tão grande que a levou a morte!Ele sempre pequeno,se valendo dos bastidores da RUTH para alcançar seus objetivos politicos.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Reply

Sr Coronel:

Parabéns pela constatação "Sem a maldita reeleição, o lula petismo não teria tomado conta do Brasil.
Nunca acreditei nesse sr e não será hj que vou acreditar.
Quanto a Sra Ruth Cardoso pelo carácter teria meu voto.O caso do dossiê feita pela nossa presidente ou a seu mando,devo contar uma história política aqui de São Paulo.
Meu pai Adhemarista rocho não suportava o Janio.O estado era dividido entre Janio e Adhemar, se agrediam verbalmente que era uma loucura,clima de guerra.
Janio afirmava que a única coisa que presta na vida do Adhemar era sua esposa dona Leonor Mendes de Barros.
Grande dama do estado,uma senhora lutadora defendia como a dna Ruth os menos abençoados.
Os tuberculosos do Brasil todo iam aos SANATORÍNHOS de Campos do Jordão,obra que dona Leonor cuidava.
Veja coronel, inimigos ferrenhos,porem o reconhecimento de mérito na esposa do adversário fazia parte do bom combate.
Depois que os esquerdistas burguêses tomaram conta do pais ,o povo se tornou bronco tostco grosseiro,dai o dossiê, veja quem os fez são toscos grosseiros broncos
Saudações

.

Reply

O estadista de pau grande. Há há há

Reply

Cel,
Infelizmente essa grande senhora se vira no caixao vendo FHC lidera movimento em prol da maconha. Com o aval do homens de preto aqueles que deveriam preservar a magnitude da familia, aprovaram por unanimidade a marcha da maconha. Olha se nao fiscalizam os corruptos do Planalto vao fiscalizar a droga estando livre. Pobre Brasill.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Se esta dama fosse em vida dúvido que o FHC iria apoiar a Maconha! Só uma coisa: Em primeira Dama ninguem destrona a Dna. Sarah kubitschek , olha que obra fantástica ela fez com as PIONEIRAS SOCIAIS, querem mais?(Z)

Reply