Marina Silva tenta "grilar" o PV. O partido resiste.

A mais radical das políticas brasileiras, representante oficial das ONGS ambientalistas, do agronegócio europeu e do mercado de carbono, Marina Silva, tenta, desesperadamente "grilar" o PV. Hoje, o partido continuou resistindo. O presidente nacional do Partido Verde (PV), deputado federal José Luiz Penna, destituiu na tarde desta terça-feira o diretório estadual do partido em São Paulo, comandado por Maurício Brusadin. Aliado da ex-senadora Marina Silva (PV), que disputa com o deputado o controle da legenda, Brusadin teve o mandato de dois anos cancelado, um ano e três meses após ter sido eleito. “Saí porque iniciamos o processo democrático dentro do PV, mas o Penna quer manter as comissões provisórias para continuar com o poder nas mãos dele”, disse Brusadin, que divulgou carta com críticas ao presidente nacional e afirmou que ainda não sabe se permanecerá na sigla – aliados de Marina tem discutido a criação de um novo partido. A reportagem não conseguiu até o momento falar com Penna, que se reuniria em Brasília na noite desta terça-feira para discutir o futuro do diretório de São Paulo.

7 comentários

Caro Amigo: Defensora do agronegócio europeu e das ONGs estrangeiras estão "pegando" forte em Marina.Quanto a criação de algum partido com ela, com certeza nascerá fraco.Abs.

Reply

Me parece que a Rainha Marina do Mogno está com saudades do PT.

Reply

Rios, mar, florestas e carnaval. Dinheiro de outros. Como é bom gastar. Não dói. Os votos de Marina vão evaporar na mesma velocidade de uma acetona quando aberta evapora. Marina se esqueceu que seus votos foram votos de uma tentativa de equilibrar o peso de uma máquina que pareceu jogar pesado demais até para os adeptos. Marina não conta com estes votos. É mais uma enganação auto sugerida na qual a pessoa crê com muita fé. Um auto engano.

Reply

entao, a mulher quer tomar posse de um partido que nem ajudou a fundar...

eh uma cara-de-mogno mesmo...

Reply

Bem feito para o PV: ella só usou o partido como escada para se promover e ganhar 'forças'para brigar pelo seu 'lugarzinho'no PT.O PV 'entrou de bobo' no choro da viuvinha do Lulla.Tudo recalque e inveja da Dillma.E o povo caiu de 'gaiato'no conto da ecologia. BAH!!! E assim se resume a história da política brasileira: o povo avalizando 'casos passionais'de políticos??? ordinários.O povo precisa é tomar vergonha na cara.

Reply

Onde há um petralha... há divisão!

Oooooooooooops... como para toda regra, existe uma divisão, isso não se aplica ao Pallocci é claro... com ele é tudo na base da multiplicação.

Bota a Marina pra correr também. Lugar de petralha é no PT.

Reply

Marina não passa de uma oportunista. Fala, fala e não diz nada.
Nunca responde uma pergunta de forma objetiva. O estilo della é assim, tipo Gilberto Gil.
Faz cara de coitada, e fica com aquela conversa de que era muito pobre, não podia estudar, etc. Se faz de vítima (como o Lulla), e ninguém questiona seus "equívocos".
A "coitadinha" (de araque) ainda é pobre?

MARINA É UMA FARSA!

Reply