Brasileiro é tão bonzinho.

Está saindo uma pesquisa em que o Datafolha informa que a popularidade de Dilma, seis meses depois da posse, cresceu e foi para 49% entre ótimo e bom, mesmo depois da volta da inflação, da estagnação do governo e da crise do Palocci. Não é diferente em relação ao Lula e ao FHC, quando chegaram a seis meses de governo, no primeiro mandato.  Lula tinha aprovação de 42% e FHC alcançava 40%. Apenas a reprovação era diferente, pois a de Lula era de 17% e a de FHC de 10%. A de Dilma deve ficar em 7% ou 8%. Estas pesquisas mostram que o brasileiro, salvo alguma tragédia, é o mais bondoso do mundo em relação aos seus presidentes. Uma bondade que resulta da falta de informação e da falta de politização. E que, com um bom marketing, a reeleição é garantida.

29 comentários

e ainda com a ajuda - sempre ele!!! - de FHC, declarando que a madame não foi a responsável pela crise...

na Alemanha, a Merkel falou la alguma bobagem sobre o sistema de aposentadoria dos portugas e recebeu uma cutucada dos portugueses, como eh de se esperar, mas também da oposição alemã, que a chamou de populista na cara dura...

em Banania eh isso ai, o "intelectual" da oposição eh o primeiro a defender a madame...

sabe como eh, somos muito evoluídos, nosso sistema democrático da de dez no alemão...

Reply

Estou torcendo pro governo Dilmentira ir pro espaço, poreu só assim para o povinho que a elegeu saber com quem ta mexendo, hoje um vereador de minha cidade me disee como pode o palloci entriquecer ao rápido, eu disse a ele que a presidente é da mesma turma,se a imprensa tivesse um pouquinho de vontade daria pra descobrir coisas que até Deus duvida......

Reply

AHHH...essas pesquisas, quem acredita nisso?

Reply

Assim, pode-se esperar que a economia vai piorar, a Educação, a Saúde, a Infra-estrutura, a Educação, o gerenciamento, mais crises acontecerão etc. Parece que as coisas funcionam ao contrário quando mais as coisas pioram, mais a popularidade melhora. Daqui a pouco ela atingirá uns 110% de ótimo/bom. Ai, o País estará no buraco de vez. Incrível.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Depende aonde se faz as pesquisas, se for na fila do SUS vai ser popularidade Zero, se for na fila da Cenral do Brasil vai ser popularidade Zero, se for nos postos de gasolina com o preço que está vai ser popularidade Zero, se for na fila pra pegar o bolsa esmola vai ser popularidade 100% se for na porta da sede do PT popularidade 100% se for pro Cesar batisti ele vai dar popularidade 100% e aí vai tudo depende de onde eles fazem as pesquisas... não acredito em pesquisas. (Z)

Reply
Dois Brasileiros mod

Brasileiro não é bonzinho: é tolo, inconsequente, irresponsável. O Brasil é apenas a consequencia.

Reply

Não é isso que sinto nas ruas. Diferente de quando era o ex,m que todos sabiam que ele enbtre os miseráveis e desinformado é o favorito, e os temos a dar com o pau aqui no brasil.
mas ela, ela nao cheira nem fede.
Eu nao creio, ainda, em reeleiçao de Dilma. Nao creio mesmo.

Reply

Um Quadro na TV acho que da década de 70 , a personagem de Kate Lira , usa o bordão .
O Brasileiro E tão Bonzinho....
Ate quando?
Será que um dia acorda e põe pra correr esta corja que hoje Rouba o Brasileiro impunemente.
O Traficante Mor da Casa Civil , saiu elogiado pela Chefona..e grande parte da imprensa já não quer mais investigar como ganhou os 20 milhões.

Reply

A 'pesquisa' pesquisou mais a 'influência' do EX do que a popularidade do poste.

Encomendadíssima pro Apedeuta.

Uma VERGONHA!

Reply

Eu já acho esse povo daqui uma nulidade...

Lucia

Reply

Enquanto não aparecer um politico com culhoes para ir pro meio da rua com um megafone nas mãos e contar pro povão o que está acontecendo , estas pesquisas serão sempre favoraveis a este turma.

Reply

Coronel eu sinto muito mas essa pesquisa está errada. Para variar inventam numeros. Basta andar pelas ruas, feiras livres, supermercados, taxis, ou sair por ai perguntando. E a resposta é sempre a mesma. Dilma NAO. Mesmo os que votaram nella a pedido do cachaceiro hoje dizem estar arrependidos. O povo ja está percebendo que ela só prometeu mundos e fundos e nao fez nada até agora nem vai fazer.

Nao acredito em pesquizas compradas e muito bem pagas para mostrarem o que os petralhas gostariam que fosse verdade mas sabem que ñão é.

Essa pesquiza é para o PT mostrar que o caso Paloffi nao abalou o prestigio da Dilmentira.

Reply

Cel

Cada povo tem o governo que merece!

Átila

Reply

A turma do Datafolha perdeu de vez a vergonha, agora resolveram inflar a Madame Satã, sabe cumé, ela pode gostar e liberar um grana em propaganda para a Folha, é dando que se recebe.
se continuarem assim ela chegará aos 150% antes do primeiro ano de governo (governo?).
Criem vergonha na cara bando de puxa-sacos descarados de Folha e parem de adular quem quer mais é acabar com a imprensa.

Reply

Coronel

O assassino Batistti diz que vai morar em São Paulo, será que o Suplycio emprestou seu Ap em Sampa para o amigo salafrário e arrumou uma boquinha para ele?
Ou ele vai para São Bernardo do Campo, berço da bandidagem?

Reply

PEDIDO COMPLETO AOS EUROPEUS, ASIÁTICOS E AMERICANOS:
1)Proibição radical de todas as armas nucleares, em terra, mar,espaço e ar.
2)proibição da produção de energia elétrica e algo mais pela fissão de átomos de urânio, e elementos artificiais como plutônio.
3) Obrigar os países que têm usinas a fissão nuclear a converter as usinas em termoelétricas movidas a óleo ou madeira de reflorestamento.
permitido biogás de lixo.
4) Quem possui bombas nucleares seja obrigado a destruir e utilizar o plutônio e urânio já enriquecido em usinas nucleares durante o período de transição e após o período juntar todo o material radioativo e lançar para o sol.

Reply

Lá vem essa estória de pesquisa encomendada.
Será que já não aprendemos em passado não muito distante que é tudo manipulado?
A pesquisa que eu quero é dentro do grupo GLS.

Reply

Cel,

Mais uma vez trata-se de pura manipulação. Não foi o que percebi em algumas cidades de SP e MT. AS pessoas já estão com o saco cheio desse partidinho de merda.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Nivaldo/Praia Grande/SP

Reply

Como costuma dizer o Aluizio, isso aqui é o lixo ocidental, povoado por botocudos, e está tendo o governo que merece, quer dizer, a quadrilha que merece.

Coronel, a Veja traz algumas coisas de arrepiar os cabelos. Passe por lá. A quadrilha continua mais ativa do que nunca.

Reply

Falta de informação, falta de politização e falta de vergonha na cara. Os exemplos estão aí. PT nunca mais! Lula nunca mais! Este país não tem jeito. Mudanças somente através de uma revolução armada.

Reply

Coronel, essas pesquisas são mentirosas, manjadas, ultrajantes falsas, cínicas, compradas, encomendadas e caríssimas!!!!!
Eu sei, Tu sabes, Ele sabe, Nós sabemos, Vós sabeis e Eles Sabem!!! Tá na hora dos nazipetistas criarem outra coisa, pois essas pesquisas venais já cansaram e não enganam mais ninguém!!!!!

Reply

Cresceu foi a falta de vergonha na cara em pagar essa pesquisa.Dilma mande essa grana de MARKETING, que nenhum retardado acredita mais e mande para saúde, educação e segurança.
E o desgoverno do Blá Blá Blá apenas propaganda enganosa!

Reply

Grande Coronel! Minha continência!
Tínhamos que aproveitar a reforma política e acabar de vez com essa babaquice de pesquisas tendenciosas.
Em um universo de mais de cem milhões de eleitores fazer-se pesquisas com mil ou dois mil, é inócuo.
Para mim não dizem nada de nadica.
Não sei porque esses institutos(?) perdem tempo com isso, claro que levam algum dos interessados, de quem encomendou. E hoje em dia qualquer um faz pesquisas, é só olhar na internet.
A melhor pesquisa democrática é o plebiscito, mas é ruim dêles arriscarem hein!

José T. S.

Reply

1º Eu NÃO acredito em pesquisa eleitoral e tenho minha dúvidas quanto as pesquisas de outros fins....

-Pesquisa eleitoral é manipulável, existem provas disso.

-Nunca fui e nunca conheci alguem que tivesse sido ouvido nessas pesquisas.

2º O povinho brasileiro assiste muita tv, a tv trata bem a guerrilheira.

Reply

Pior é que eu acredito em pesquisas sim,quando feita com seriedade elas indicam corretamente o que se quer saber. Talvez esse resultadoo signifique que o povo está interpretando essas coisas como mais uma tentativa de golpe da imprensa. O pt conseguiu rotular a imprensa como golpista,desacreditou completamente a imprensa. Não que duvidem dos fatos,mas,desconfiam das intenções de quem denuncia,entendem como briga política,nada mais.

Reply

1º Eu NÃO acredito em pesquisa eleitoral e tenho minha dúvidas quanto as pesquisas de outros fins....

-Pesquisa eleitoral é manipulável, existem provas disso.

-Nunca fui e nunca conheci alguem que tivesse sido ouvido nessas pesquisas.

2º O povinho brasileiro assiste muita tv, a tv trata bem a guerrilheira.

Reply

Outra vez as pesquisas fajutas....porque não fazem um presbiscitoentão? Pesquisas no Noredeste e comprada não vale.

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Lá vem o DataBolha de novo! E, claro, logo em seguida a uma crise. Conta outra, vai...

Reply

eu tb não acredtito ,eu nunca fui intravistada e tenho 60 e moro em sp,capital ,me parece mais um ato ,descarado de inflienciar o pobre e burro povo brasileiro,pois quem lê sabe que essa assassina não serve,

Reply