PT da maconha continua contra o PT do feijão e arroz.

O líder do PT na Câmara, aquele que não conversa com o líder do governo, que também é do PT, mais conhecido por defender "cooperativas de maconha", continua contra a aprovação do Código Florestal, tão necessário para aquele pequeno agricultor que planta alimentos. Paulo Teixeira (PT-SP) está tão contra o Código Florestal que se pudesse fuma-lo-ía. Deu no Painel da Folha:

#prontofalei Entre as declarações do evento capitaneado por Marina Silva (PV) contra a votação do código, prevista para amanhã, chamou a atenção a do líder do PT, Paulo Teixeira. Na contramão do Planalto, o petista pediu mobilização nas redes sociais para evitar que "se perpetue um crime contra a sociedade brasileira".

8 comentários

Cel,

Pior crime contra a sociedade brasileira é o governo corrupto e incompetente do Partido dos Trabalhadores, mais conhecido como governo dos PeTralhas.

Quem vai ser responsabilizado e punido?

Temos que passar este país a limpo.


Nivaldo/Praia Grande/SP

Reply

http://souzawagner.blogspot.com/2011/05/vai-te-catar-paulina-oxi-avanca-pelo.html

Reply

Cel

O que anda fazendo o PSDB da maconha? Sócios contribuintes do PT!

Palavras do FH CANNABIS:

"Eu não estou aqui para ver o PT se arrebentar. O Brasil precisa de partidos que tenham uma certa história, e o PT tem."
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente
2005

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

Átila

Reply

Mas, esperar algo diferente de um líder do PT? Perda de tempo.

Reply

Nessa "briga"quem perde é a nação.

Reply

.html. Alguém duvida que nas glebas dos líderes do MST não tenha muita plantação de maconha e fabricas de oxi ( crack bruto e mais barato )?
Elles podem muito bem pelos rios da região norte trazerem a pasta básica e em um dia fazer oxi.

Eu não acredito em duendes e nem no coelhinho da páscoa, a bandidagem da Cannabis sativa fizeram a passeata proibida (em SP) lá em Porto Alegre, terra dos petralhas e amigos dos apologistas do crime.
*** A rigor qualqur grupo de pessoas que faz um projeto de iniciativa popular, que mude leis do código penal e seja derrotado, pode ser processado por apolotia a crime.

Reply

Esse paulo teixeira fala DROGA, demais. Apologia as DROGAS, não é crime??será que ele já começou a seção de distribuição a seus filhos, de uma maconhinha???
OU SERÀ QUE É SÒ para os filhos dos outros???


Izabel/SP

Reply

"UMA CERTA HISTÓRIA"

NÃO ENTENDI, FH. PODERIA DESENHAR?

Reply