Não existe mais PTralha, ou aliado, que se contente com "apenas" 10%.
Para se fazer negócio com o governo o valor é 15% do preço "estimado"...
... ADIANTADO!!!
Lógico que ainda tem os famosos TERMOS ADITIVOS da Lei 8.666 permite que sejam acrecidos 25% ao valor final do empreendimento, SEM JUSTIFICATIVA!
E a PTralhada ainda quer "flexibilizar" ainda mais essa Lei que a todo instante é literalmente "curvada" submissa, a fim de satisfazer a gana por dinheiro público dos "Pelés da economia".
PS: Aproveito a oportunidade para, em nome de todos os brasileiros, pedir perdão a Edson A. do Nascimento, que tantas alegrias nos deu, por ter sido citado em tão triste e criminosa comparação.
E, o sapo barbudo, agora nos bastidores como articulador político da Dilma (almoçou ontem no Planalto e jantou com Dilma e Palocci no Alvorada) deu voz de comando para a defesa do ministro, dizendo: “Estão testando o governo da Dilma. Agora, se o governo entregar a cabeça do Palocci, vai cometer um grande erro. Não dá para pôr o Pelé no banco”.
Este cretino cita o nome do Pelé, que nada tem a ver com isto, com a sujeira que fede no governo. O maior jogador de todos os tempos deveria processá-lo por citar seu nome.
Na próxima semana , dia 29, deveríamos comemorar o dia do impostômetro, intrumento capaz de nos fazer acordar para a realidade tributária que possibilita tantos desmandos. Coronel, um quadrinho com os números do impostômetro bem que poderia ser uma boa idéia para os coturneiros saberem segundo asegundo a quantas andam as possibilidades deles diante das nossas impossibilidades, ambas cada vez maiores...
Sou apaixonada pelos textos e análises dessa jornalista! Os petralhas já devem ter enfiado a mão nos 20% dos milhões que o companheiro ministro "ganhou" em 4 anos. Por isso essa blindagem toda em cima do "Tio Patinhas".
Fica a dica ao MP: em qualquer municipalidade, sabemos, os nobres edis nomeiam, tanto para o executivo quanto para o legislativo, os seus apadrinhados. . Eles, por sua vez, pagam mensalinho ao seu QI (Quem Indicou). . Não sei se aprenderam com o seus pares no nível estadual e federal, ou se levaram o malfeito da esfera municipal para as instâncias superiores enquanto galgam a carreira de político-corrupto-profissional. . Você que me lê sabe que isto é uma generalização, mas é uma verdade. . Roberto Jefferson só atestou a profundidade e a extensão deste método. . O PT inclusive possui até este mensalão por dentro, o que -- devo reconhecer -- é uma inovação tanto quanto é uma excrecência.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
14 comentários
... duo-dízimo.
ReplyNão existe mais PTralha, ou aliado, que se contente com "apenas" 10%.
Para se fazer negócio com o governo o valor é 15% do preço "estimado"...
... ADIANTADO!!!
Lógico que ainda tem os famosos TERMOS ADITIVOS da Lei 8.666 permite que sejam acrecidos 25% ao valor final do empreendimento, SEM JUSTIFICATIVA!
E a PTralhada ainda quer "flexibilizar" ainda mais essa Lei que a todo instante é literalmente "curvada" submissa, a fim de satisfazer a gana por dinheiro público dos "Pelés da economia".
PS:
Aproveito a oportunidade para, em nome de todos os brasileiros, pedir perdão a Edson A. do Nascimento, que tantas alegrias nos deu, por ter sido citado em tão triste e criminosa comparação.
Esta é a prática suja do PT de atuar.
ReplyE, o sapo barbudo, agora nos bastidores como articulador político da Dilma (almoçou ontem no Planalto e jantou com Dilma e Palocci no Alvorada) deu voz de comando para a defesa do ministro, dizendo: “Estão testando o governo da Dilma. Agora, se o governo entregar a cabeça do Palocci, vai cometer um grande erro. Não dá para pôr o Pelé no banco”.
Este cretino cita o nome do Pelé, que nada tem a ver com isto, com a sujeira que fede no governo. O maior jogador de todos os tempos deveria processá-lo por citar seu nome.
Chris/SP
Dora Krames: curta e certeira!
ReplyChris/SP
Ser enquadrado como petralha tem lá seu preço e que preço. Eca.
ReplyNa próxima semana , dia 29, deveríamos comemorar o dia do impostômetro, intrumento capaz de nos fazer acordar para a realidade tributária que possibilita tantos desmandos.
ReplyCoronel, um quadrinho com os números do impostômetro bem que poderia ser uma boa idéia para os coturneiros saberem segundo asegundo a quantas andam as possibilidades deles diante das nossas impossibilidades, ambas cada vez maiores...
DORA ! DEMAISSSSSSS !!!!!!!!!!
ReplyE dá-lhe, blog do Coronel!
ReplyO Pior é que os ridículos eleitores petistas não conseguem ver irregularidade,
Replyacham Normal...
Sou apaixonada pelos textos e análises dessa jornalista!
ReplyOs petralhas já devem ter enfiado a mão nos 20% dos milhões que o companheiro ministro "ganhou" em 4 anos.
Por isso essa blindagem toda em cima do "Tio Patinhas".
Nós somos os Patetas!
Maria, SP
Esquerda dogmática. Igreja Universal do Reino do Petê. Será que é satanista?
ReplyEles cobram a taxa de sucesso porque têm que pagar a taxa de sucesso pro politburro. Pelas barbas de Marx...
ReplyOs valores do impostômetro podem parar de crescer. Faça a sua parte. Esqueça de pedir as notinhas...
ReplyVamos diminuir o consumo também. Chega de gastança!
ReplyFica a dica ao MP: em qualquer municipalidade, sabemos, os nobres edis nomeiam, tanto para o executivo quanto para o legislativo, os seus apadrinhados.
Reply.
Eles, por sua vez, pagam mensalinho ao seu QI (Quem Indicou).
.
Não sei se aprenderam com o seus pares no nível estadual e federal, ou se levaram o malfeito da esfera municipal para as instâncias superiores enquanto galgam a carreira de político-corrupto-profissional.
.
Você que me lê sabe que isto é uma generalização, mas é uma verdade.
.
Roberto Jefferson só atestou a profundidade e a extensão deste método.
.
O PT inclusive possui até este mensalão por dentro, o que -- devo reconhecer -- é uma inovação tanto quanto é uma excrecência.