Hasta la vista!

Michel Temer prometeu uma foto sorridente, como prova de reconciliação. Não rolou. Temos aí dois bicudos que não se beijarão mais. Bom para o Brasil. A foto é de hoje pela manhã, quando Dilma embarcou para o Uruguai. Neste momento, Temer coordena uma reunião, como presidente em exercício, sobre os assassinatos ocorridos nos últimos dias, em conflitos entre madeireiros e ativistas sociais na região Norte. Sem a presença de Palocci, o pato manco.

35 comentários

Portugal? Nâo é para o Uruguai.
Pensando bem ela deveria ir para o Paraguai, é cara deles!!!

Reply

Dilma está parecendo o Kim Jong-Il.

Reply

Nesse meio a grana falará mais alto,
eu não creio em Racha,
molhou a mão,
o sorriso sai...

Reply

enquanto isso ...

O poderoso coronel Oliva
Irmão do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, em três anos como consultor, o militar da reserva participou da intermediação dos dois maiores contratos das Forças Armadas nas últimas décadas. (...)
Oliva Neto foi o responsável pela intermediação dos dois maiores contratos no setor de defesa realizados no Brasil nas últimas décadas – a compra dos helicópteros franceses EC-725 e dos submarinos, também franceses, Scorpéne. Os dois negócios movimentaram mais de R$ 20 bilhões.

(IstoÉ)

Reply

Portugal ou Uruguai?????

Reply

Cel

Temer vai assumir a Presidência em 2013, ser eleito Presidente em 2014 e se não mudarem a lei será reeleito novamente com as bençãos dos Sarneys em 2018.

Aécio Silvério e Lula 51 da Silva já eram.

Premonições do Cacique Boa Vida!

Átila

Reply

Coronel como faço para ver o blog do Serra, vc pode informar???

Reply

Coronel,
Faz tempos que toda a viagem da Dilma é considerada "viagem surpresa"! Esquisito.
Eu sou do tempo que PRESIDENTE DA REPÚBLICA tinha agenda com todos os compromissos agendados previamente, com bastante antecedência.

PS: No O Globo dizem que eLLa, O POSTE, vai para o Uruguai.
Provavelmente resolver a CONTA SECRETA do PT naquele PARAÍSO FISCAL.

Reply

Acho muita cara-de-pau uma presidente de um país gigante como o brasil ficar em seu "quarto" no castelo sem dizer NADA sobre NADA, trancafiada a um tempão dizendo apenas ser uma "pneumonia leve" se é que isso existe, e quando da uma melhorada, já vai para o exterior! Quem é que comanda essa m#$& de país? É muita palhaçada!

Reply

PATO MANCO E LARÁPIO !!!!!!!

Reply

Uriguai......
hummmmmmm.
Poderá aproveitar e abrir uma empresa na zona franca para administrar aquela pequena sobra de seu salário como fazem os doleiros brasileiros desde os idos de 2001, com excelentes resultados, já que a policia politica ignora o escoadouro do caixa 2 dos bem sucedidos brasileiros que optam por outros tipos, alternativos ou cumulativos, de planejamento tributário ...

Reply

em meia hora de governo, Temer já fez mais q a dilma até agora... hehehehehe

Reply

da-lhe Temer!

chuta esses petralhas e assume logo essa porcaria de governo...

Reply

Creio que o fator Temer vai complicar a vida dos petralhas...essse bicho esta gostando do jogo jogado a mala nao é do ramo por conta disso o cachaça entrou para blefar e dar recados...vejam esta foto e façamos uma analise dela: a mala esta com os dois braços encima dele pedindo apoio..o cara somente com um e colocando-o como anteparo, ele controla a cena./ Ela esta na mao dele e do PMDB o canhaça esperto percebeu a jogada e esta aflito. Palocci é refem dos pemedebes...e soa todos bandidos
APA

Reply

Eu estava pensando a mesma coisa sobre a foto, o comentário das 12:50 está ótimo.

Reply

Coronel, está imperdível a entrevista do Gilberto Carvalho para o Estadão.
Ele, ele mesmo, disse que não haverá mais impunidade para assassinos e mandantes de assassinato.
Puxa, mas isso reabre, escancaradamente nossas esperanças sobre o asssassinato do irmão Celso Daniel, depois de tantos anos... ... ...
Ia falando sobre concessões necess
que acabou corrigindo para concessões adequadas, o que dá no mesmo, referindo-se às que Dilma terá que fazer para o PMDB. Adequadas, cara pálida, à continuidade dela à frente do cargo, obviamente, dando o tom de que o episódio Palocci seria apenas um fato político.

Reply

habemus presidente!!!

Reply

Temer nao marcar bobeira!

chuta logo essa corja porque não hora que eles puderem, eles vão te chutar!

lembra que eles não te queriam para vice, tivesses que te impor!

chuta logo esse bando!!!!

se aparecer algum escândalo te envolvendo eles vao te devorar!

chuta logo, porra!

Reply

Ele esta querendo pegar ela pelo colarinho, e a gravata dele parece que foi feita com retalho do que sobrou do terninho dela...que figuras!!!!
Até quando vamos ter que aguentar isso e depois volta do MOLUSCÂO...Socorrro!!!!

Reply

Possível Diálogo:(T:Temer/D:Dilma)
D:Olha,Temer,pelo amor de Deus,não vai mais brigar com o Pallocci,hein?Deixa pra lá,ele já explicou tudinho pra mim,e eu acreditei...
T:N~~ao,Dilma,tudo bem,pode ir sossegada...aliás,não precisa se preocupar com nadica de nadica...eu faço tudo por aquí,pra voce não se cansar...afinal,voce está se recuperando ...
D:Olha,outra coisa:NÃO me deixa o papai Lula chegar perto do meu escritório,hein?Não sei porque eu estou com a impressão que ele anda com muita vontade de voltar...ah!e eu escondí toda a bebida...senão já viu,né?
T:Tudo bem,tia!Pode deixar...eu vou estar tããão ocupado tapando o sol com a peneira por aquí,que não vai dar nem tempo pra nada...Afinal,é um bom treino "in loco" para mim...tenho planos,tia,tenho planos...
D:Ai,sai pra lá,Temer...Sai porque neste país,vice tem uma força danada...

Reply

TÔ na área
Quem sabe ela vai exigir explicações do terrorista MUJICA porque o Uruguai ainda mantém a posição 24,Chile em 21, em "noção de corrupção" e nós estamos mano a mano com Cuba em 69.
Sintomático.
http://www.economywatch.com/economic-statistics/economic-indicators/Corruption_Perceptions_Index/

fui...

Reply

Algumas considerações: o Governo, se mantiver o pato-manco na Casa Civil, vai ficar nas mãos da massa parlamentar disforme comandada pelo morcegão aí da direita na foto. O Kim Jong-Il do Alvorada vai virar figura decorativa (de vez!), manipulado pelas raposas felpudas peemedebistas.

No entanto, não devemos desejar o mal de ninguém: recomendamos, por isso, que a Governanta-xerifa ordene já ao Comandante da FAB o retorno a Brasília. Do jeito que a pneumonia bateu forte, a última coisa que ela tá precisando é experimentar o vento gelado e inclemente das margens do Rio da Prata. Essa ida ao Uruguai no inverno pode matá-la de vez...

Reply

È bonito,isso, não é mesmo? parece que tudo está contido,mas mostrar só que se quer dá nisso, sabe finalmente que nada se sabe.Arrozeiros hoje são churasqueiros. È isso que o governo quiz, todos eles viraram favela. È bonito,isso,não e mesmo?

Reply

Só faltou o poste se ajoelhar para pedir o apoio do Temer.

A expressão vale por um discurso!


Chris/SP

Reply

O Temer já está colocando as manguinhas de fora...essa raposa velha não dá cego não senhor.
Terei o máximo prazer de assistir a rasteira que o PMDB vai dar nos petralhas. Questão de tempo...

meire*

Reply
Indignada.com, mod

Parece até que ele está dizendo: "não adianta querer me engambelar, sai prá lá..."

Reply

Te cuida Dilma, te cuida.
Tu tá lidando com raposas políticas que não brincam em serviço.
Fazem política feito gente grande.
Ó coitada...
MirianSp

Reply
Daniel Peccini mod

Coronel, parece a capa do Wish you were here do Pink Floyd.

Reply

Temer, chuta logo, porra!

chuta logo e ganhe de brinde 44 milhões de eleitores antipetralhas!!

ja que tem politico que não esta nem ai para essa galera...

Reply

Agora a coisa vai...



Izabel/SP

Reply

CHUTA QUE É MACUMBAAAA.............

Reply

Não sei quem é pior.
Temmer um politico inexpressivo, que entrou numa vaga de suplente.
Nem Quercia confiava nele, ou Dilma, que só entrou pqe o PT não tinha ninguém.
Dilma que se cuide, Michel Temmer não é Marco Maciel e nem Zé Alencar.
Um olho no peixe outro no gato.

Reply

Meu Deus aonde chegou este pobre País...RM

Reply

O PMDB não vale nada (embora tenha o Jarbas Vasconcelos), mas o PT nem isso vale. Portanto, acredito que é melhor que o PMDB não marque bobeira como fez a oposição no caso do mensalão, pretendendo que agora, com essa sujeirada toda, a gentalha finalmente saia de cena depois de sangrar um bocado. Essa gentalha sangra, mas não morre, vaso ruim não quebra. Ou melhor, só quebra se jogar na parede.

Reply

Coronel,
se o PMDB mandou e desmandou no governo do velhaco, agora só falta sentar na cadeira da presidente.

Reply