Restou um só projeto político no Brasil de hoje: unir todos os partidos, acabar com a "raça" do PT e redemocratizar o país.

Quem lê este blog já foi informado que a única forma de redemocratizar o país é unir todos os partidos contra o PT. E que é fácil acabar com aquela "raça": o partido da trambicagem tem apenas 17% da Câmara Federal, 18% do Senado e pouco mais de 3 minutos na TV. O líder do PMDB já mandou dizer que o partido terá candidato à presidência em 2014. Por enquanto, isto é apenas uma ameaça fisiológica, para que o partido seja contemplado com mais cargos. Por enquanto. O PT tomou conta do estado brasileiro. Domina os fundos de pensão, tem os cargos estratégicos, o poder está em suas mãos. É um chavismo, um castrismo  homologado pelo fisiologismo. Vai completar 12 anos no poder central. Do jeito que a oposição foi reduzida aos frangalhos, vai emplacar mais quatro em 2014. O que os outros partidos precisam descobrir é que o PT não faz aliança com ninguém, apenas usa as alianças para distribuir migalhas e ficar com o miolo do bolo. Ou todos os partidos viram oposição ao PT ou nunca mais voltarão ao poder. Leiam o artigo de Merval Pereira e vejam se esta não é a única alternativa para redemocratizar o país: acabar com a "raça" do PT. Não é difícil, basta querer.

44 comentários

Não percam a Veja deste final de semana. Muito explicativo o modus operandi das construtoras brasileiras, e de como a reforma do Maracanã saltou de 700 milhões para mais de UM BILHÃO de merrecas tupiniquins.

Reply

O PT não é partido politico é empresade corrupção.Gasta o dinheiro publico, cobra taxa de sucesso, cobra dizimo pelso cargos, saqueia a Petrobras, a Caixa, o BB, tem grana, distribui cargos, distribui bolsa tarnsporte,bolsa familia, bolsa gravidez.
É preciso redemocratizar e sobretudo remoralizar o pais que esta no atoleiro da corrupção.
A inflação disparou. Basta ir as compras da padaria, do supermercado, das feiras de frutas e legumes.
Ja passou a hora de por este governo para baixo.

Reply

Coronel, raramente venho aqui para comentar mas esse seu post de hoje me motivou. Assim como eu sempre disse que o PMDB é o câncer político do Brasil, o PT é a AIDS política. Está destruindo paulatinamente as defesas do organismo de nossa sociedade,entre elas a mais importante que é a democracia.Assim, somos atacados pelas infecções como a corrupção, a desonestidade, o aparelhamento e se não injetarmos logo um coquetel de remédios que combata este vírus chamado PT, morreremos de totalitarismo agudo.

Reply

É pra ler coisas assim que eu sempre volto aqui. Apesar de algumas mancadas que o blog dá como ficar perseguindo o Aécio, como sempre o coronel coloca os pingos nos is e reagrupa seus batalhões. Não devemos enfrentar apenas a entidade Dilmula, nem o dirceu, nem o mercadante. Nosso projeto político como cidadãos decentes é ajudar a acabar com a força política do PT que mantém nosso país no atraso do subdesenvolvimento. Nós somos fortes, e se conseguirmos unir os 44 milhões, arrastaremos os outros 56 milhões que faltam.

Reply

É pra ler coisas assim que eu sempre volto aqui. Apesar de algumas mancadas que o blog dá como ficar perseguindo o Aécio, como sempre o coronel coloca os pingos nos is e reagrupa seus batalhões. Não devemos enfrentar apenas a entidade Dilmula, nem o dirceu, nem o mercadante. Nosso projeto político como cidadãos decentes é ajudar a acabar com a força política do PT que mantém nosso país no atraso do subdesenvolvimento. Nós somos fortes, e se conseguirmos unir os 44 milhões, arrastaremos os outros 56 milhões que faltam.

Reply

Me desculpe Coronel,

Mas da forma como os 3 poderes estão contaminados por uma corja de interesseiros, o único jeito da política brasileira mudar, é através de uma rápida revolta popular tipo árabe, começando por pelo menos 80% da população não indo votar nas próximas eleições...

Como tenho comentado aqui:
O que nós precisamos é de uma moralização sócio-política urgentíssima no Brasil!

Vejo que a maioria dos políticos que hoje ai estão, são parte de uma política vil, contaminada pela ganância e pela corrupção, baseada em lucros pessoais e não em posições ideológicas claras, as quais sejam realmente positivas para o povo dessa nação.
O discurso político no Brasil é baseado em promessas sem nexo e no anseio da locupletação pessoal, através dos recursos públicos e dos "favores" a empresas e pessoas estratégicas.
Pelos cálculos de alguns estudiosos sérios do mundo todo (não vou me estender nos nomes), o Brasil com os recursos (riquezas) naturais que possui, se fosse realmente bem governado, e o povo mais bem instruído, já poderia ser a quarta ou quinta nação mais rica e poderosa do mundo. Assim sendo, vejo que os donos desse grande país que é o povo, deve acordar e reagir a essas roubalheira e as safadezas politiqueiras contra a nação, pois só assim, tomando um imenso susto, é que eu creio, que essas pessoas que se instalaram nos 3 Poderes do Brasil, tomariam vergonha na cara e fariam aquilo e só aquilo que realmente devem fazer, pelo bem do desenvolvimento ordeiro e progressista da nação.

Reply

"Restou um só projeto político no Brasil de hoje: unir todos os partidos, acabar com a "raça" do PT e redemocratizar o país."

Perguntar não ofende,né?

Então pergunto...

Unir quais partidos contra o PT? os que até agora foram RESPONSÁVEIS pela chegada e manutenção deles ao/no poder? No melhor estilo " entrei, mas não fui o preferido do rei e não consegui o que queria(mentira, coseguiram TUDO!), portanto AGORA vou ser e fazer oposição??

Acha mesmo que tem eleitor otário que vai cair nessa e votar nos ratos que estão abandonando o navio pesado demais e com água molhando as patinhas??

Bem...aqui é Brasil, sei, tudo é possível...memória pouca e seletiva,né? do tipo se foi terrorista, mas está do nosso lado é santo, o passado não condena...

A única coisa útil que aprendi em História, mais exatamente em Antropologia Cultural, foi que é preciso conhecer o passado para entender o presente e planejar o futuro(clichê de todo início de aula). O que se é hoje, sempre é resultado do um passado; esquecendo-o, não tem como fazer o presente diferente, o presente já é, já está aí, fruto do que foi o passado e amanhã será passado também. O que era ruim no passado não deveria ser preservado e repetido, né não? Incluindo partidos e políticos fracassados, caso da maioria, exceto PT e petistas....Por culpa somente dos que agora querem 'se unir' contra a tal raça, até pouco tempo, a própria raça...

Se não foram inteligentes antes e não perceberam a meleca que fizeram, por que seriam inteligentes agora? pela simples mudança de 'letrinhas'?
Em tempos onde tudo que foi feito e dito[ ou não fizeram nem disseram o que precisava], está nessa nova modalidade de memória coletiva que é a internet, que não se esquece de nada uma vez na rede, não precisa esquecer para colocar outras coisas no lugar, como nas memórias das pessoas, com limite de uso e desaparecimento com a morte, apostar que o que foi e não volta, não conta mais, não é perder o trem da história? Ou o velho truque do "antes de depois" só vale para produtos de beleza e limpeza? vale na Economia, vale na política! Muitos 'atores' políticos não vão passar pelo filtro antes/depois, nem a pau Juvenal...

¬¬

Reply

Se é para derrubar o pt, vamos lá, entramos na campanha!

Reply

Seria sensacional mesmo extinguir essa "sub-raça" de políticos desgraçados, safados e canalhas.
Nada é mais podre que o PoTre.

Reply

CORONEL, ALÉM DE ACABAR COM O PT, O POVO QUER CADEIA PARA OS PETISTAS E SUAS FAMÍLIAS
QUEREMOS UM TRIBUNAL PARA O JULGAMENTO DESTAS ESCÓRIAS HUMANAS

Reply

Coronel, bom domingo
Para as mães que frequentam o Blog, que Deus vos abençõe e lhes proporcione este e mais 364 dias de amor e felicidade.
Coronel, concordo no gênero e discordo no grau.
Não adianta juntar todos os partidos para derrubar os petralhas.Menos de 20 % mostra o real tamanho da corja, mas o grosso dos outros partidos é formado por gente fisiologista, corrupta, negociadora.O pMDB, sempre quis fazer o que o PT fez.Mas não teve a cara de pau.
Hoje, qualquer pessoa que se eleja presidente da República, terá sérios problemas de governabilidade por conta do alto aparelhamento do Estado.
Precisa sim , urgentemente, ser modificada a forma de indicação dos ministros dos tribunais superiores. Daquia uns dias, depois de devidamente resfriado, o terrorista italiano Batistti será solto e se bobear até arrumam um emprego no Estado para ele, assim como arrumaram, para a mulher do " cumpañero" das FARC.`Precisa limitar o mandato eletivo a duas legislaturas, com interregno igual ao mandato.Ficou 4 anos eleito, fica fora 4ou 8 anos antes de tentar de novo.
A parte disso, é necessário a formação de NOVOS partidos, como NOVAS pessoas, que não sejam políticos profissionais.
O PSD que nos primeiros dias parecia ser um alento, já mostrou a que veio.Onde houver boquinha, apoia a Dilma.Onde não houver, vai disputar. Mas fazer oposição, nem pensar.O partido está ficando com a cara do nono.SEM CARA

Reply

OFF

Coronel, se a historinha abaixo for verdadeira, o capeta e o caPiroTo se
uniram, em comunhão de desígnios.

Além do mais, os produtos deles são caros pra KCT.

http://silviovinicius.blogspot.com/2007/11/repassando.html

Reply

Talvez seja tarde para isso.

O país foi tomado por uma qudrilha que fará DE TUDO para ali ficar.

O país está sendo vendido. Parte do território foi comprado pelos chineses. A indústria nacional foi solapada. O pouco que sobrou da indústira está sendo comprado por empresas estrangeiras. O novo ataque vem de empresas chinesas que agora estão adquirindo em pencas indústrias ligadas à agricultura.

O Brasil não mais pertence aos brasileiros, pertence à China. E esse é o legado de Lula e o PT.

Reply

Resumindo um comentário acima - PT não é partido político, é uma quadrilha traiçoeira e perigosa. Seus afiliados, "sem nenhuma exceção", são pessoas fanáticas, cujo sonho é o comunismo e o caos.
Quem quiser tirar dúvidas comece a trocar idéias com essa raça asquerosa, e perceberá que só as ponderações deles são verdadeiras, acima de tudo são perigosos. Normalmente podemos perceber que são limitados, usando argumentos agressivos, como sinal de descontrole em suas convicções. Se submetidos a um teste de QI, com certeza será abaixo da média.

Américo.

Reply

Coronel,

A solução apontada é boa. Outra saída seria os 44 milhões de eleitores oposicionistas a essa zona instalada no país arrastarem mais 23,5 milhões para a oposição. Como são 135 milhões de eleitores, somando 44 aos 23,5 teremos 67,5 milhões, ou seja,50% do eleitorado. Com mais um voto (50% + 1)tiramos eles. Para isto, além do empenho individual de cada oposicionista, teríamos que contar com uma frente dos governadores do PSDB e seus aliados.

Marcão das 11:43 : Só com 23,5 milhões já tiramos eles do poder.

Nivaldo/Praia Grande/SP

Reply

O PMDB não vai lançar candidato. Não possui unidade para isso.
O que ele vai fazer é se juntar a quem dá mais. Não foi com o Serra porque ele ofereceu menos que o PT. Se o PSD estiver disposto a pagar mais (com cargos), ganha o apoio deles.
O PSB tem mais chances de ter candidato. Eduardo Campos parece que quer mesmo ser presidente do Brasil.

Reply

Dizem que no Brasil estamos vivendo uma Democracia, no entanto, como não sou expert em ciencias políticas, faria duas pergutas a quem possa responder:
1. Por que o irmão do prefeito assassinado, Celso Daniel ncontra-se exilado na França? (por que o exilio, se isso foge às regras de paises democráticos)
2. Por que o livro O Chefe, de Ivo Patarra está impedido de ser impresso e distribuido nas livrarias, uma vez que nas democracias esse é um direito assegurado aos seus cidadãos.

Américo.

Reply

É isso ai Coronel

IRRETOCÁVEL!

Reply

Jaques Wagner raspou barba e bigode. Ficou a cara do Roberto Requião.

Reply

O livro do Ivo Pataro está (ou estava) na internet.

Reply

Coronel, não acredito mais em solução política para o Brasil.
Vai ter de ser como foi na Espanha, na década de 30....ou como em Singapura, na década de 60.

E sugiro que "importemos" um general de Singapura (ler abaixo), porque aqui - infelizmente - não temos mais generais desse tipo... ;((

ASSEPSIA EM SINGAPURA
Que maravilhoso seria se aparecesse alguém com vontade neste país de corruptos.
Sonhar não custa nada.

ASSEPSIA !

VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país (Singapura).

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50.

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país.

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.

Exemplo: se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos; mais seguro que os arrogantes Estados Unidos, Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga !

Com zero virgula quase nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada ! Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
Sabem? O BRASIL tem solução!!!!

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas)

O chiclete é proibido em Cingapura pelo simples fato de que, se jogados ao chão, sujam as calçadas da cidade.
Distribuir panfletos, sem chance ! Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas que, se os quiserem pegam-nos numa gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara !

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou a seta do carro para entrar no prédio. Então a polícia deu-lhe sinal para que parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito, multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns ! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria que a sra. assinasse o recibo, por favor.

Reply

Criar um partido único de oposição faria como no futebol, onde existem os corintianos e anti-corintianos, só isto. Na Argentina existe um só partido e nele está governo e oposição, os outros partidos juntos, os de fora do peronismo têm 1% do eleitorado. Só Elisa Carrió conseguiu votação expressiva fora do partido, em outro partido, as sub-legendas peronistas colocaram Fernando de la Rua, e mais 3 presidentes em uma semana de selvagem hiperinflação, os presidentes eram depostos em horas, até que o casal K tomou o poder e Chavez garantiu a continuidade e o cachaceiro Rei Luiz 51 Etanol Silva ajudou Nestor K e depois a mulher dele se elegeu, agora ele está com o tinhoso e a viuva negra ficou sem herdeiro político, foi o fim da ditadura dual. Seria como se aqui a Marisa ( galega ) se elegesse no lugar do rei 51 Etanol da Silva e alternassem sempre o poder.
Melhor existir uma legenda de esquerda ( PSOL ), a do governo e a de direita ( inexistente ). a do governo seria formada pela fusão do PSD + PPS + partidos comunistas mais o PT ( pega-trouxas), os da direita estão cumprindo pena por racismo e apologia ao nazismo e ao fascismo em prisões de segurança máxima "secretas", só os integralistas junto com anti-PT poderiam criar um partido de esquerda canhota ( direita ), seria motivo de prisão dos filiados e dos líderes um partido se orgulhar de ser de direita, sou direitista e posso escrever da cadeia, pois tenho pendrive e se for preso levo um netebook.
**** Uma curiosidade: Nas celas das prisões têm pontos de luz e tomadas para recarregar celulares? se mão tem os policiais penitenciário são um bando de petralhas a serviço do mal.

Reply

Quando o Delúbio vai começar a dar palestras? O cara é muito bom.

Reply

Excelente texto!
Devia ser encaminhado a todos os deputados e senadores de todos os partidos - com exceção do PT, claro, que não é um partido e sim uma seita.
Se ainda houver um restinho de senso democrático nessas pessoas, é preciso despertar isso agora, enquanto ainda há tempo de reagir ao monopólio petista. O Brasil não pode virar uma Venezuela!

Reply

Coronel,
se formos depender das oposições, podemos esperar deitado. Só nos livraremos dessa canalha pela briga da quadrilha, o que já está acontecendo. Graças ao bom Deus.

Reply

Veja só Coronel, ex-mensaleiro chorão e ex-guerrilheiro, genoíno foi condecorado neste domingo com a medalha da vitória. Parece que a situação está pior do que imaginávamos

Reply

Coronel, será que ainda é possível acabar com essa corja? Sei não....os petralhas indicaram quase todos no STF. Evidentemente, todos os ministros serão cobrados.Lembra daquela troca de emails entre Carmem Lúcia e Leviandoviski, na época do mensalão? E o que houve com o Asfor? Desculpe-me coronel, por minha descrença. Pra mim, o Brasil acabou.
Marcia

Reply

O PT é o amador, e o PMDB é o profissional. Se livrar de Lula, Dilma, Dirceu, Falcão, Jacques Wagner, Walter Pinheiro, etc e se esquecer da "famiglia" Sarney, Renan Calheiros, Collor, O "Homem do Castelo", Arruda, Roberto Jeferson, Marina Silva, e toda essa gente nociva à democracia? O PT é parte do problema, mas há muito mais.

Reply

SINTO VERGONHA DE MIM

Sinto vergonha de mim…
por ter sido educador de parte desse povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,
buscando a tal “felicidade”
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos “floreios” para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre “contestar”,
voltar atrás
e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer…

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.
Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro !

(Autoria real desconhecida)
_________________________________

” De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto “.

(Rui Barbosa)

Reply

Isso! FORA PT e toda a corja de vagabundos que apoia essa canalha.

Reply

Coronel,
Tiveram a oportunidade de acabar com esse cancer da política foram burros lembra-se disseram: vamos deixa-lo sangrar ... ai esta nao foi uma burrice e tanta?

Reply

Bom mesmo é reunir o povo e tomar uma decisão definitiva sobre destituir os corruptos nos desmandos do país.

Reply

Cel

Pior que o PT é o PMDB por que desde que Sarney foi presidente vive nas TETAS DA VIUVA.

O Clã Sarney que o diga!

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Átila

Reply

Não são os partidos que devem ser mudados, que adianta unir-se ou criar um outro partido se as "moscas" vão ser as mesmas? RM.

Reply

Cel.
Se juntar essa "raça" toda debaixo de uma tenda, teremos um bando de palhaços.
Se juntarmos essa "raça" toda dentro de uma cerca, teremos um chiqueiro.
Se juntarmos essa "raça" toda dentro de uma casa e acendermos uma luzinha vermelha...

Reply

Pelos comentários posso concluir que somos um país de bananas.

Não faz muito tempo que um pequeno país, chamado Honduras, mostrou o caráter gigante do seu povo. Certamente não tem o melhor time de futebol do mundo, mas os hondurenhos mostraram ao mundo que lá se respeita a lei, enquanto nós apenas nos lamentamos.

Realmente é de corar de vergonha.

Reply

Tô nessa campanha, Coronel, de mala e cuia.

Reply

Partidos, ora os Partidos! O que são os partidos no Brasil senão um amontoados de ratos todos apenas em busca de um pedaço de queijo que, pela voracidade destes mesmos ratos, está cada vez menor. Acreditar que os ratos vão se satisfazer antes que todo o queijo seja devorado é não conhecer a natureza destes animais. O Resumo da "Ópera do dos Ratos Insaciáveis" é: Estamos fo...dos!

Reply
Johnnie Walker mod

Para acabar com a raça do PT basta que as leis sejam cumpridas por esse judiciário de m... que nós temos.

Reply

cel,

Analisa as 3 ultimas campanhas pra presidente da oposição, ela não conseguiu passar para a população a mensagem que deveria passar. Tropeçou num pe de alface. A penultima com toda a corrupção do velhaco, perdeu a eleição. A ultima perdeu pra um poste, com todas as falcatruas do velhaco, ainda colocou o velhaco no programa como um benfeitor. Precisava ter arrebentado com o velhaco.

Se na proxima campanha continuar assim, vai ser a mesma coisa. Ate parece que eh de proposito.

Reply

Gostei da atitude desse General de Cingapura...
.

Reply
Homem Americano mod

Vi alguns comentários, infelizmente, meu tempo anda muito curto e não tenho, no momento, disponibilidade deste bem mais precioso, sengundo Thopmas Alva Édison, pois se dispuséssemos de todo o dinheiro do mundo não compraríamos a mais insignificante fração dele.
Li, contudo, textos apaixonados outros nem tanto. Me detive ao ler aqueles que falam da reação dos 44%. sorri matreiramente e conclui, me desculpem os crédulos, que nosso amigos que assim pensam jamais tiveram a desagradável oportunidade de conversar (é possível?) com um petista, esse misto de marxista com fundamentalista religioso.
Lembrei-me imediatamente de Olavo de Cravalho no debate com Alaor Café. Sugiro, então aos nosso bem intenciopnados amigos a leitura do debate.

Será facilmente encontrado no link:

www.olavodecarvalho.org
mais precisamente no link: http://www.olavodecarvalho.org/textos/debate_usp_2.htm

Bem a propósito, leiam a íntegra parta que descubram duas coisas essenciais: uma, como reconhecer um rolabosta; duas, como matar um rolabosta ou fazê-lo sair cagado.


e bem ainda um trecho exemplificativo de como se faz isso, de um artigo do mesmo Filósofo (assim grafado porque o merece, com inicial maiúscula mesmo) intitulado "O segredo de João Pedro Stédile"

"(...)Convidado a dirigir perguntas ou objeções a seu opositor, o Sr. Stedile declarou que nada tinha a responder a um sujeito tão horroroso, sendo seu aristocrático mutismo secundado pelo de frei Sérgio Görgen, seu acólito. Respondi a essa não-pergunta observando que era próprio do monólogo totalitário nada perguntar, mas viver imerso na auto-satisfação de afirmar, afirmar e afirmar" (...) cujo link aqui está: http://www.olavodecarvalho.org/textos/stedile.htm

Olavo de Carvalho, a melhor leitura que um ser humano pode desejar quando no seu interior há um treco chamado ética.

Divirtam-se

Reply

Coronel

...Parafraseando o personagem do Chico Anísio - "Deputado Justo Veríssimo" essa turma de políticos de todos dos partidos partilha do mesmo bordão do personagem profético:

"Eu estou aqui é para me locupletar!!!"

E la nave va (infestada de ratos de todos os calibres)..

Pobre Brasil!


Bandoleira

Reply

"Américo disse...
Dizem que no Brasil estamos vivendo uma Democracia, no entanto, como não sou expert em ciencias políticas, faria duas pergutas a quem possa responder:
1. Por que o irmão do prefeito assassinado, Celso Daniel ncontra-se exilado na França? (por que o exilio, se isso foge às regras de paises democráticos)
2. Por que o livro O Chefe, de Ivo Patarra está impedido de ser impresso e distribuido nas livrarias, uma vez que nas democracias esse é um direito assegurado aos seus cidadãos.

Américo.
8 de maio de 2011 13:56"

Sabe porquê?

Porque na verdade estamos apenas "tecnicamente" ainda na Democracia - os sintomas de que JÁ estamos vivendo no socialismo são exatamente estes: pessoas saindo do país, livros de oposição que são proibidos de serem veiculados...

Você ainda tem alguma dúvida?

Se ainda não leu, sugiro que se informe sobre a teoria de Antonio Gramsci de: Como implantar o comunismo sem derramar sangue.
O pessoal do pt têm seguindo à risca...

*Ps: O socialismo é a primeira escala rumo ao comunismo.

Reply