FHC não é para nós o que Lula é para eles.

Reinaldo Azevedo acaba de postar uma análise sobre a entrevista desastrosa de FHC, em defesa  da legalização da maconha e de outras drogas, publicada em post abaixo. Leiam o post aqui. FHC não é uma santidade, aliás o que errou não foi pouco. Mesmo assim, FHC é um marco na história da República, um verdadeiro operário no poder, pois foi quem construiu e arrumou toda a casa. Lula, o pelego que nunca trabalhou,  só comprou a mobília nova, em suaves prestações, com o suor do antecessor. Mas isto é outra história. Como disse o tucano abaixo, corram lá no Reinaldo, fujam deste blog, vão logo ver o que aquele petralha está falando sobre o FHC.

30 comentários

"FHC não é para nós o que Lula é para eles". Bela frase!

Reply

Sim, mas chega a ser espantoso que FGC saia despejando essas suas besteiras sobre drogas justamente num momento como esse, em que o Palóffi está nas cordas e o desgoverno do PT patina. Será que ele ten mais alguma coisa que possa fazer para ajudar os petralhas nessa hora?

Reply

Coronel,
é inegável a grade diferença entre FHC e o velhaco. Pelo adjetivo dos dois, já mostramos a grande e imensurável distância. Isto também, não impede nossas críticas as suas posições que achamos erradas, inclusive quando a meu ver, ajudou o Anta I a se eleger em detrimento ao Serra na primeira eleição que a corja assumiu o poder. A vaidade e o medo de termos um presidente melhor ou igual ao FHC, fez dele refém de não querer comparações com quem poderia confrontar a imagem de um grande estadista. A fogueira das vaidades é o maior castigo do PSDB. Espero que esse pecado atinga o PT, só assim teremos mudanças para o bem do Brasil.

Reply

Que mobília teria Lula comprado? Crucifixo é que não foi.

Reply

Tem hora que calar é demostrar que se tem sabedoria, o FHC perdeu uma grande oportunidade de se calar ao defender a maconha, esta erva maldita que é a porta para outras drogas é a desgraça da humanidade.É só ver os noticiários que toda a desgraça gira em torno de usuários das drogas.RM

Reply

Se pensarmos bem, "são todos Farinha do mesmo saco."

Reply
Honório Salgado mod

No caso do Blog da Bethânia a grita foi geral: Dinheiro público! Dinheiro público! 1,3 milhão de reais.

A apologia às drogas do Sr. Luciano Huck e seu irmão -tão pobrezinhos - conta com o beneplácito de 2,4 milhões de reais de renúncia de impostos.

Quem será o primeiro a gritar: Dinheiro público! Dinheiro público!

Reply

Escreveu bem, Coronel!

Reply

Em um futuro muito distante, talvez em 3023, em alguma aula de História qualquer, citarão Lula da Silva como "aquele pinguço" que levou o Brasil a bancarrota.

Lula é um nada, uma besta qualquer, aquele que se serviu ao invés de servir.

Reply

Viu isso, coronel?

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/05/28/infografico-veja-tabela-de-produtos-superfaturados-adquiridos-pela-biblioteca-nacional-924556629.asp

A farra com o nosso dinheiro é grande!

Reply

FHC é aquele pai que trabalhou duro, meio doidão, é verdade.

Já Lula é o filho playboy, que torrou todo o dinheiro herdado do pai.

--

Putz, acertei em cheio!!!

Reply

Cel

Perguntas que ficam no ar:

1- QUEM VAI LEVAR VANTAGEM $$$$$ COM A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E DE OUTRAS DROGAS?

2- QUAL É O LIMITE DA LEI ENTRE TRAFICANTE E CONSUMIDOR (VICIADO)?

3- QUAIS PAÍSES LEGALIZARAM E QUAL FOI A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE?

4- ISTO VAI MELHORAR OU REDUZIR A POBREZA DO PAÍS?

5- ESTAMOS PREPARADOS PARA ESTA MEDIDA?

6- QUAL É A POSIÇÃO DAS IGREJAS?

Átila

Reply

Coronel, se puder leia os comentários do prof. Marco Villa sobre a convenção do PSDB: www.marcovilla.com.br.

Reply

Não sei bem o que deve ser feito em relaçao a maconha e demais drogas. Mas é fato que quem mais sofre com as drogas é o pobre. As familias abastadas têM COMO FINANCIAR O VÍCIO DE SEUS REBENTOS E SE O NEGOCIO FICA PRETO GRANA PARA UM TRATAMENTO. E O POBRE VICIADO E A FAMILIA. ASSISTI IMPOTENTE Á SUA DETERIORIZAÇAO PORQUE TRATAMENTO NA REDE PÚBLICA É DIFICIL E MUITAS VEZES DADO AO NÍVEL CULTURAL BAIXO AS MÃES NÃO SABEM COMO PROCURAR SOCORRO PORQUE TUDO É DIFICIL NESSE PAIS. ALGO TEM QUE SER FEITO. O QUE NAO SEI.

Reply

O FHC fraudou meu voto ao rasgar a constituição e impor a reeleição ao povo brasileiro.Ai começou a ditadura que vive o povo brasileiro;;;;;
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/fernando-henrique-foi-o-acorde-dissonante-na-partitura-da-opera-do-absurdo/

O link acima,é uma bela peça literária.Muito bem escrita pelo Augusto Nunes,da Veja.Ele tem um aproach interessante e compara o FHC com outros presidentes e acima de tudo,a distonância com o velhaco.
É "cumpricado",mas vamos lá:se pensarmos no FHC como aquele que transformou o Brasil em semi-fim de mundo,com uma república quase decente,é verdade.Nossa!Mas foram tantos os deslizes também:a reeleição(como projeto e a sua pr´pria)e toda a sujeira Sergiana para consegui-la;o apagão;a flutuação do cambio(em 1999)mas,SEM DÚVIDA,depois de terminada sua gestão,SÓ PISOU NA BOLA:e suas declarações tem sido infelizes,fora de contexto,e o pior:AJUDA O PT E SEU DESGOVERNO!A Corrupção neste pai´s!Por que ele,logo ele,não botou ordem no pSDB e evitou toda esta barafunda que acabou caindo sobre nós?Não tivesse ele REPETIDAS VEZES passado a mão na cabeça do @#@#!!!É,SEMPRE disseram que eles-PSDB eram uns vaidosos e o FHC o maior de todos!FdP(filhos das p...)por que NÃO tiveram a capacidade de FAZER OPOSIçÃO?
Taí,um país nas trevas da ignorância,no abismo mesmo,nas mãos desta gente,deste tipo de política...
Fernando Henrique Cardoso,José Serra,Geraldo Alkimin,Aécio Neves,Tasso Jereissati,Sérgio Guerra,a HISTÓRIA NÃO OS PERDOARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E nomes que transitaram ao seu lado,ficarâo obscurecidos:Dona Ruth,Covas(não gostava,mais...),e Franco Montoro,entre outros.
FHC,cala a boca,já que não consegues melhorar o silêncio!
PSDB,que vergonha!!!

Reply

o que os petralhas não sabem e não procuram saber ,é que temos estatísticas de que o alcolismo destroe muito mais flias do que a droga e não há nenhuma campanha para explicar a desgraça que é,ainda temos um ex-presidente safado que faz apologia a pinga ,só DEUS nos guardando.

tem amis não suporto o luciano huck

Reply

cel ,é bom não esquecer que o luciano huck deu um jantar para a dilmanta ,agora sei pq o lilme do irmão ,pqp não escapa ninguém.

Reply

FHC também foi o primeiro

a financiar os Sem-Terra;

a sucatear as FFAA;

a doutrinar as crianças via livros didáticos;

Ainda mitificava Lula e o poupou no mensalão.

Ah, sim. FHC também foi o criador das bolsas, inclusive a bolsa-ditadura.

Reply

E triste, mas FHC o nome maior do PSDB, nunca foi o gênio que êle pensa ser.
Se hoje estamos penando na mão dos petistas o culpado foi FHC que por vias tortas conseguiu aprovação da reeleição de Presidente da Republica, e nem assim conseguiu eleger seu sucessor. foi o criador da bolsa ditadura, desmontou as Forças Armadas de todo jeito, inclusive defendendo nome de civil para comandar as três Armas, foi inspirador da Comissão da Verdade mas só para militares, sendo o certo a inclusão de guerrilheiros, baderneiros, sequestradores etc.
Agora vem defender o uso da maconha coisa que até o Gabeira não defende mais.
Se não fosse FHC ficariamos livres de Lula já no mensalão, mas tal como Aécio, SerRA e outros adoram bajular o PT.
FHC é o homem de muitas lambanças que quis tirar do Itamar Franco os méritos por ter a coragem de lançar o PLANO Real criado por economistas de ponta E QUE SALVOU O BRASIL.

Reply

Meu bom amigo, está nem vou me alongar... FHC tem sim seu extremo valor como ex-Presidente que muito fez, mas hoje, ele falou um tanto de mer... no Fantástico. Até porque em países a onde liberaram a maconha, já está dando problemas e várias regras estão tendo que ser mudadas por lá e já se pensa em voltar a proibir, então, dizer que o combate as drogas está perdido, é igual a se entregar ao inimigo antes mesmo da guerra começar e sem nem saber qual é o tamanho de suas forças armadas. Mas...

Reply

Eu ia respder todos s comentários num só, mas com são muito, vou respnder todos

ANÔNIMO I

Cel. eu sou totalmente contra a legalização da maconha.
Contra o aborto e creio em Deus.
FHC. ganhou 2x p/presidente sendo a favor tudo isso e sendo ateu.
Ele não é hipocrita. Disse o que pensa, o que acha.
Se disse isso qdo era candidato, pqe não iria dizer agora????.
Detesto gente hipocrita. É a favor de tudo,não gosta de nada, tudo é feio.
Mas p/ ganhar a eleição, é contra. e, ai passa a gostar de tudo.
Se p/ ganhar a eleição for preciso sair vestido de palhaço, sai! Se for preciso comer bucho, come!.
Parabéns a coerencia de FHC.

Reply

http://www.radioculturafoz.com.br/web/
POLÍCIA FEDERAL
Faltam condições mínimas de trabalho diz sindicato
29/05/2011 - 13:31h
Editor: Lilina Dias / Repórter: Maicon Cubilla
O Sindicado dos Policiais Federais do Paraná está denunciando a falta de condições de trabalho enfrentadas em Foz do Iguaçu. Segundo a delegada do sindicato, Bibiana Orsi, faltam combustíveis, coletes balísticos, manutenção nas viaturas, equipamentos de segurança e condições mínimas de trabalho. "Os cortes que foram feitos no orçamento do Ministério da Justiça e diretamente no orçamento da Polícia Federal, afetou os requisitos mínimos para as execuções das atividades policiais. O trabalho e as operações estão parando e os policias estão ficando expostos por falta de condições de trabalho", disse Bibiana.

Os cortes no orçamento teriam também comprometido o patrulhamento no Lago de Itaipu uma das principais portas de entrada de armas, drogas e contrabando do país. "Falta recursos para pagar as diárias dos policias que se deslocam para trabalhar fora de Foz do Iguaçu. Não temos dinheiro para manutenção das lanchas e o combustível está restrito" afirmou a delegada.

Segundo Bibiana, o Sindicato quer saber onde estão os investimentos anunciados pela presidente Dilma Rousseff e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para a segurança de fronteira. "Os discursos dizem que há uma preocupação com a segurança de fronteira e que estão sendo feitos investimentos aqui. E nós estamos denunciando que falta o mínimo para o funcionamento da polícia. Esperamos que com essa denúncia as autoridades tirem o discurso do papel, porque as delegacias estão parando".

Para a delegada, a falta de investimentos não prejudica apenas a delegacia da Polícia Federal e a fronteira, mas também outras regiões do país. "Esse corte de orçamento é no país todo, e isso não repercute só aqui em Foz do Iguaçu, mas também nos grandes centros que são abastecidos de entorpecentes e armamentos, nós somos a barreira desses ilícitos", concluiu.




Tags (palavras-chave)
polícia federal

Reply

Então quer dizer que assim será?

Que tal filhinho irmos furmar um baseado ali na esquina? Chame a mamãe lá dentro e daremos um "tapinha em família".

Então é isto?

Sorry!


@souzaewagner

Reply

Infelizmente, 50% da população não conhece os feitos de FHC. Só conhecem os do apedeuta, que é uma nulidade parda.

Não há meios de comparação.


Chris/SP

Reply

Enquanto isso, na Holanda, governo toma medidas para conter o turismo das drogas. Está restringindo a anetrada de turistas nos cafés onde se compra droga para conter os pequenos delitos que aumentaram co o turismo do fumacê.

¬¬

Reply

Presidente THC trabalhando para o foro de São Paulo

Reply

O eleitorado maconheiro é significativo. A Direita devia pensar nisso e tentar afastá-lo das esquerdas. Há muitos liberais maconheiros que precisam ser representados politicamente.

Reply

O motorista de uma carreta de 40 toneladas vai poder fumar uns dois ou tres charutos de maconha , e sair porraí numa boa e legalizado ????

Legal , cara , muito legal .

Reply

Em defesa de FHC:
FHC, THC e o Estado-babá:

http://www.blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

.

Reply