Até quando as ONGS internacionais vão devastar a soberania nacional, financiadas pelo governo federal?

Hoje pela manhã, olhando a manchete da Folha de São Paulo sobre o aumento do desmatamento na Amazônia, publicamos um post a respeito do desmatamento na Amazônia, onde dizíamos:

Não é de duvidar que funcionários corruptos do Ministério das ONGS tenham dado algum tipo de autorização para algum fazendeiro desonesto. Depois eles pegam o mogno, entregam para uma ONG amiga e a gente já conhece a história.

Mostrávamos, ali, que as ONGS comemoravam no dia de ontem a repercussão negativa da notícia "plantada" na mídia internacional. Hoje à tarde, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do Código Florestal, subiu o tom do discurso contra as ONGs (organizações não-governamentais) ambientalistas e disse "esperar" que a ministra Izabella Teixeira (Meio Ambiente) encontre uma explicação para mais desmatamento. "Pode ser que tenha sido estimulado pelas ONGs que espalharam que o código estimularia o desmatamento. As mesmas ONGs com as quais fiz acordo para vedar na proposta qualquer tipo de novo desmatamento." Está na hora de regular as atividades destas instituições fora da lei no país. Elas estão devastando a democracia brasileira. Leia mais aqui.

4 comentários

[Está na hora de regular as atividades destas instituições fora da lei no país. Elas estão devastando a democracia brasileira. ]

Na mosca coronel

Reply

Cel,

Precisamos passar logo este país a limpo antes que fique tarde demais.

Nivaldo/Praia Grande/SP

Reply

Por que ele tem que fazer acordo com ONGS?

Reply

Regular as atividades dessas instituições? Levaria à criação de mais regulamentos e mais agências reguladoras, que não servem para porcaria nenhuma.

Reply