Aqui não, violão.

Tem gente achando que Aécio Neves (PSDB-MG) é o novo que a oposição precisa. Com 51 anos  de idade, já foi tudo o que poderia ser na política e a sua única marca, fora das Gerais, é  sua forma mesquinha de trair o partido, a oposição e os brasileiros, em nome de um projeto pessoal. Nunca fez oposição ao PT. Aliás, com o PT só fez aliança. Inclusive contra o PSDB. Principalmente contra o PSDB. Portanto, aqui não, violão. De novo o Aécio não tem nada. Aliás, tudo o que ele tem é o jeito mais antigo e arcaico de fazer política: conchavando com inimigo e traindo amigo.

21 comentários

XÔ, AÉCIO!

Reply

Cel.

Quero que ele vá a m@#*a!!!!!

Não quero nem ouvir falar mais em Aécio traira Neves!


Chris/SP

Reply

Concordo Coronel.
O PSDB não tem foco , começam tudo do Zero.Todo um trabalho perdido. Tudo bem o SERRa perdeu e daí? já trocaram tantas vezes... Eles tem que dar continuidade, corrigir os rumos e seguir. Nada de Aécio.

Reply

Coronel, neste post o Senhor arrasou!

No momento certo daremos o troco a esse traíra.

Inez - SP

Reply

Esse mineirinho não cheira nem fede...ou cheira?

Reply

Flor Lilás:
Você perguntou em outro post:

"Alguém pode me dizer qual foi a conversa telefônica ofensiva do Paloci com o Temer?

O que ocorreu foi o seguinte:
Palocci fez ameaças ao Temer, de demitir os ministros do PMDB, diante da infidelidade do partido na votação do Código Florestal.

Isto foi publicado na coluna de Dora Kramer, no Estadão. No dia da votação do código Palocci telefonou para Temer e deu o duro recado de Dilma. Palocci teria insistido ainda sobre a possibilidade de demissão do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, indicação pessoal de Temer. O vice-presidente interpretou a ação como ameaça.

Tanto, que Michel Temer deu a seguinte resposta ao Palocci: Não precisa exonerar os ministros do PMDB, amanhã eles mesmos apresentarão sua carta de demissão.

Depois, Palocci ligou para Temer para se desculpar, mas aí já era tarde demais: o cristal está trincado!

Temer fez um café da manhã, na quinta-feira, no Palácio do Jaburu, quando juntou os sete peemedebistas (senadores) incomodados como governo Dilma. Eles se comprometeram a não assinar o requerimento da CPI. Mesmo assim, Palocci ligou na mesma tarde para Temer e agradeceu pelo serviço de contenção política.

Por enquanto, o PMDB segura CPI contra Palocci e faz Planalto refém.


Chris/SP

Reply

Sem contar o episódio da carteira apreendida que ele MENTIU e deu o MAU EXEMPLO.

De governantes assim o Brasil tá cheio! Queremos pessoas honestas no poder.

Fora TRAÉCIO!!!! Volta para seu apê no Leblon!!! Playboyzinho barato!

Reply

Corona, qualquer alternativa ao PT leva fácil 40 milhões de votos. Estamos precisando de alguém de traga mais 15 ou 20 milhões. Alguma sugestão?

Reply

Perfeito o seu texto, Coronel.
Nada a acrescentar.

Reply

novo eh Katia Abreu!

o PSDB que se exploda!

eh só o PSD lançar Katia Abreu em 2014 e eu vou ate o inferno para nela votar...

ganhar ou não eh outra historia...

mas uma campanha bem trabalhada levaria a senadora pra muito perto da vitoria, nao tenho duvidas!

so quero eh ter gosto de exercer a minha cidadania, votando em alguém que defende o que eu entendo como o correto para o pais...

quero ter o gosto de votar A FAVOR de um candidato e não ser obrigado a votar em alguém apenas para ser CONTRA os petralhas...

Reply

Coronel, amigos e amigas é hora de abrir os olhos e enxergar que PT e PSDB são exatamente a mesma coisa, vestida com roupas diferentes. As politicas assistecialistas, o sistema de cotas raciais, o incentivo ao MST e aos "movimentos sociais", a liberação das drogas, o afrouxamento do combate ao crime, entre tantas outras bandeiras do socialismo foram criadas e implementadas durante o governo FHC. O que o PSDB fez de mansinho o PT está fazendo com menos cuidado e mais autoritartismo, mas no fim das contas ambos querem um estado socialista totalitário travestido de domocracia social. Com apenas uma diferença: PT tem mais pressa.

Reply

Chris,

gata pela explicação!
Abraço fraterno !

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel,

por que o General Heleno, agora afastado de suas funções, não funda um partido nacionalista ?

É só ele se manifestar e conseguimos montar diretorios em todos os estados e ainda podemos intervir e ter candidatos nas eleiçoes de 2012.

Seria meu candidato a presidencia.

Reply
Aqui não, jacaré mod

O cara se acha...

Reply

Sou filiado ao PSDB, mas já avisei há oito anos. Em Aécio, traidor, eu não voto.

Reply

Flor Lilás

Você é muito bem vinda, e muito querida.

Continuemos na luta!


Abraço

Chris/SP

Reply

Coronel,
com todo respeito aos mineiros e, principalmente, aos colegas blogueiros do Coturno Noturno: voto no Delúbio mais não voto no Aécio Silvério Neves.

Reply

AECIO NEVER!!!!!!!!!!!!!!
AECIO NEVER!!!!!!!!!!!!!!
AECIO NEVER!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Luz para Todos mod

Quem trai, mais cedo ou mais tarde, acaba sendo traído! Traecio provara do seu venono logo logo. São Paulo vai devolver a traição. Quem ganhara com isso será a raça petralha.

Reply

AÉCIO NEM PENSAR!!!

Reply

Aécio 51!

Pensei que ele fosse um playboizinho!

Reply