(Clique na charge para ampliar)
Por falta de informação e sensibilidade, Dilma Rousseff caminha para tomar a primeria sova no plenário da Câmara e, logo depois, no Senado, com a iminente aprovação do novo Código Florestal.O lider do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN) já mandou o aviso:
Por falta de informação e sensibilidade, Dilma Rousseff caminha para tomar a primeria sova no plenário da Câmara e, logo depois, no Senado, com a iminente aprovação do novo Código Florestal.O lider do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN) já mandou o aviso:
"O presidente da Câmara fechou o compromisso de votar, mesmo sem consenso. Quem perder pode tentar reverter no Senado, mas não podemos mais protelar."
Com a votação marcada para o início de maio, só mesmo petistas ligados ao MST, onguistas financiados por fundos internacionais e tucanos cuja maior área verde que viram até hoje é o Parque Ibirapuera ainda resistem, espalhando mentiras e distribuindo verbas de pesquisa para "cientistas" cooptados. Na hora do voto, entre um governo mal assessorado e o eleitor, o plenário vai aprovar o que achar mais correto para proteger mais de quatro milhões de agricultores. E Dilma vai colher o que plantou: a sua primeira derrota, a sua CPMF.
12 comentários
Coronel, espero que venham mais derrotas, principalmente, se forem para o beneficio de nossa naçao.
ReplyMal posso esperar para ver a primeira derrota de Dilma!
ReplySerá a maior vitória de Katia Abreu!
Chris/SP
Espero que seja aprovado mesmo, por que a agricultura que sempre salvou o brasil, não pode mais ficar nessa situação de insegurança.
ReplyEm vez de ajudar a aprovar uma lei que beneficia a agricultura brasileira Dilma prefere lançar mais um programa que vai ficar só na propaganda:
ReplyPrograma Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec). um plano que entre outras coisa é chupado do Serra.
Desde o famigerado "Fome-zero" seria bom a oposição ter uma relação de tudo o que foi prometido e só serviu para gerar oba-oba e dar emprego para petista.
Mago
Coronel,
Replyrezo para que realmente seja aprovado, na sua íntegra, como interesa ao Brasil, seus agricultores - que sustentam a Nação - e o povo brasileiro.
A cara caída da Dilmaldita será apenas um prêmio colateral... Ella não é o mais importante. Vital é o Brasil.
VIVA O CÓDIGO FLORESTAL!!
Flor Lilás/PR
Estas ongs francesas e de outros países europeus querem é proibir o Brasil de cultivar a cana de açucar para o país ser obrigado a importar o açucar de beterraba europeu e álcool dos emirados árabes unidos, eles o sintetizam a partir do etileno do gás natural, misturam 5% na gasolina.
ReplySaber a origem do álcool é fácil pois o álcool árabe não contem radiação de decomposição do carbono 14 ( já não mais o tem ) emquanto o brasileiro tem o C14 na mesma proporção da atmosférica, o que dá a idade zero ao álcool brasileiro e indeterminada ao árabe ( mais de cem mil anos ). Os europeus têm terras suficientes para produção onerosa de alimentos e o Brasil atrapalha os subsídios da UE.
PORQUE A WWF , Greempeace, etc... não protestam contra a total devastação das florestas européias?
Reservas legais iguais às exigidas do Brasil? Como boas francesas e alemãs (maioria) o patriotismo fala mais alto e os governos destes países imperialistas, este novo império Romano ( sem imperador ) querem é brincar de bombinhas nucleares com o terceiro mundo, destruir todas as plantações de cana, soja, laranjas e obrigar as empresas que produzem ALUMÍNIO e outros metais a montarem filiais em outros países e fecharem as brasileiras. Se o país exportasse a Alumina ao Paraguai para as empresas sedentas de lucro e não pagar impostos, usarem a energia do Paraguai para produzir alumínio e o exportar ao Brasil, pode no caso ser até melhor, pois a energia elétrica paga a preço de ouro para a Itaipú paraguaia não mais será pago, o país ainda apropriará dos subsídios do governo paraguaio para gastar a energia de Itaipú.
***O BRASIL QUE PRODUZA ENERGIA ELÉTRICA EM REATORES DE FUSÃO NUCLEAR, os primeiros serão onerosos e depois com o domínio da tecnologia ficará energia barata e inesgotável. O sol funciona assim.
Quando votarem, suas excelencias , lembrem-se do trator destruindo milhares de pés de laranjas.
ReplySerão muitas derrotas, esta é apenas a primeira, ocorrerão outras, Dilmanta não controla-rá a inflação tentará colocar em prática idéias que teve quando foi guerrilheira, portanto é só esperar para comemorar muitas derrotas.
ReplyE eles estão falando em lançar a bolsa verde...
ReplyFerro na boneca!
Muito bom, primeira vitória da Katia Abreu contra a dilma.Quem manda ela sempre ficar do lado do mal.
ReplyIzabel/SP
Coronel,
Replynão dá para deixar passar os erros de português...
perdoe-me,
errata 23 de abril de 2011 10:39
- interessa
Grata!
Flor Lilás/PR
Olha a tia, gente! a Cares-tia. rs
Reply