MP alerta para risco de terrorismo na Copa 2014 por falta de investimento.

A falta de investimento no combate ao crime organizado pode colocar o Brasil no eixo de ações de grupos terroristas interessados em tirar proveito da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, advertiu o presidente eleito da Associação Nacional dos Procuradores da República, Alexandre Camanho de Assis, durante audiência na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) nesta quinta-feira (28).

A juíza federal Raquel Domingues do Amaral Corniglion, de Mato Grosso do Sul, reconheceu como real o perigo de terrorismo interno de organizações criminosas. A também juíza federal Lisa Taubemblatt, de Mato Grosso do Sul, denunciou a falta de recursos para operações da Polícia Federal na fronteira e pregou uma ação conjunta do Brasil com o Paraguai para combater o crime organizado.Leia mais aqui.

4 comentários

Alô, pessoal!

Não estão entrando os comentários!
É problema do Blogger!

Coronel

Reply

Ola Coronel
Aproveitando a " folga" pelo problema da publicação dos comentários, deixo aqui algo meio assim que " off topic", mas que não deixa de ser estarrecedor , aliás , uma forma de terrorismo vindo do Planalto.
Noticia agora à noite, o Estadão
"Governo adotará via rápida para concessão de aeroportos
Administração de aeroportos pela iniciativa privada pode ser aprovada sem passar pelo Congresso."
Isso dá pano para mangas.
A primeira coisa, é a de que a governAnta, vai privatizar um bem público sem perguntar ao povo ( congresso) se pode.
Segunda coisa é que governar por ato próprio é primazia das piores ditaduras.
Terceiro, eles TRITURARAM o FHC por ter feito privatizações. Agora, eles trocam de nome e privatizam aeroportos, sem discussão, nem licitação.
QUARTO A OPOSIÇÃO(?) NÃO FALA NADA, NADA, NADA
Pobre Brasil

Reply

O terrorismo existe e está ativo. Mas o governo não sabe mais reconhecer situações nítidas devido aos tentáculos do PT tentando destruir a pluralidade partidária.

Segundo vejo nas notícias nunca os bandidos explodiram tantos caixas eletrônicos e bancos como agora. Certos criminosos no Brasil deviam pagar não apenas pelo crime mas também pelas tentativas de derrubar a sociedade e pelo terror causado.

A legislação precisa mudar e o rigor tem que aumentar.

Reply

Coronel, o principal terrorismo é praticado diariamente pela petralhada vagabunda escrota.
Agora, se esse terrorismo petralha fizer cabeças rolarem, eu não me queixarei, afinal, esse povinho fdp que vota em petralha merece mesmo ir pro caral*o.
Sem pena, nem dó.
Pelo fracasso da Copa e dos Jogos !!!
Sds

Reply