Roubou até a cena.

O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares se emocionou, sem conter lágrimas, ao defender sua refiliação ao partido. Delúbio discursou por cerca de 10 minutos durante reunião da tendência CNB (Construindo um Novo Brasil). Segundo participantes, ele pediu, "humildemente", para ser reintegrado ao partido. Outros petistas também choraram, segundo participantes da reunião. Sem acordo com as demais tendências, o pedido de refiliação será levado a voto na reunião do Diretório Nacional.

12 comentários

No cocktail deve ter sido servido óleo de peroba

Reply

Esse meliante alem de cinico e um ator de primeira grandeza. Aposto que todos ficaram emocionados e aceitarao com louvor a sua reentrada no partido. Tambem pudera, e um partido onde so podem entrar se comprovarem atraves de um curriculo uma vida dedicada a senvergonhice, a chantagem, ao roubo enfim a canalhice. Eles todos se merecem. Bando de aves de rapina. Tomara que se destruam entre si.

Reply

CORONEL, BOI PRETO CONHECE BOI PRETO, TUTI MAFIOSO.

Reply

Eu também estou chorando. Por outros motivos, claro.

Reply

ELE TEM QUE DEVOLVER A GRANA!!!!

Reply

Delúbio, fala Delúbio! Quem é o chefe maior, Delúbio?Fala Delúbio, fala!!!!!!!!

Reply

Esse chororô todo da bandidagem petista faz sentido. A entrada de dinheiro não contabilizado nas suas contas cairam muito. A volta do especialista nessas maracutaias é comemorada com choro, más não é choro de felicidade, é choro pelo muito que eles perderam.

Reply

tutti gente muito legal, realmente são muitos companheiros.

Reply
Coquetel macabro mod

Nos drinks, ao invés de azeitona, lágrimas de crocodilo...

Reply

Uma quadrilha chorona. Lágrimas de crocodilo, porque no primeiro deslize (que atinja o partido, naturalmente) o infrator passa a ter os dias contados. Cagliostro

Reply

A rigor, nada mais justo para o partido. Para todo o resto, trata-se da mais pura arrogância e certeza de impunidade. Parabéns aos apoiadores do partido e de seus membros. Nunca houve antes tamanha coincidência de tudo, cria e criadores. Só resta uma coisa: a presidente irá recebê-lo e saudá-lo?

Reply

Os quadrilheiros estao se juntando novamente. E' sinal que estao fazendos planos para roubar e depois repartir o butim.

Reply