PT defende a criação das Cooperativas da Maconha. Só falta contratar a assessoria das FARC para montar o projeto.

É fato notório que o PT tem ligações históricas com a guerrilha narcotraficante das FARC colombianas, por intermédio do Foro de São Paulo. Até mesmo o ministro da Justiça do Brasil costuma gritar palavras de ordem nas reuniões do colegiado da esquerdalha bolivariana. É impressionante que, no momento em que o governo da Dilma corta as verbas da Polícia Federal, em que surge uma nova droga chamada oxi, mais mortal do que o crack, venha o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, defender publicamente a plantação de maconha em cooperativas. Será que quer transformar o MST em fornecedor oficial? Será que quer colocar alguma emenda no Código Florestal, permitindo a plantação da maconha em encostas, substituindo o café, a cana e a maçã? Ou será que vai importar das FARC, num combo que reúna cocaina, crack e maconha? Veja o post de ontem. A notícia abaixo é da Folha de São Paulo:

Líderes do PT no Congresso Nacional disseram que o partido vai discutir a criação de cooperativas para o plantio de maconha, ideia defendida pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP). O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que discorda de Teixeira, mas que as propostas serão debatidas pelo partido. Vaccarezza disse que a posição de Teixeira é individual e que, por essa razão, não irá polemizar com o colega. No Senado, o líder do PT, Humberto Costa (PE), saiu em defesa de Teixeira. "A legalização seria uma maneira de combater o tráfico, mas não tem unanimidade. Os desdobramentos precisam ser estudados", disse Costa, que foi ministro da Saúde no governo Lula. Segundo o senador, o partido defende que o foco do combate à droga não deve ser no usuário, mas no traficante. "Nunca discutimos o plantio", atentou.

13 comentários

Isso é manobra da PTralhada para ganhar também os votos dos "maconheiros".

Já financiam com dinheiro do BNDES (leia-se contribuinte brasileiro) a TRANSCOCALERA.

COmo nesse paí de merda não existe oposição e perde-se tempo até com essas bobagens, é só botar na presidencia MACONHA-COP o conhecido maconheiro Pedro Abramovay.

Reply

Pagando bem que mal tem plantar maconha? E coca? E papoula? Afinal, as FARC não são pioneiras no cultivo da coca, o Mao Tsé-tung foi o maior traficante de drogas do mundo em seu tempo. Pra comunista, o que que interessa mesmo é o poder e só o poder.

Reply

Coronel,
acredito que a assessoria das Farcs já exista.

Reply

Isto é pura insanidade, logo agora, que a PF terá que diminuir o efetivo, nas fronteiras, devido aos cortes financeiros. A sociedade precisa tomar conhecimento, que é através do trafico de drogas, que as FARCS e qualquer outra organização, terrorista e criminosa, precisa para sobreviver. Os petistas estão querendo financiar o MST, com mais verbas.

Reply

Contratar as FARC me parece o caminho mais natural, dada a notória especialização técnica nos dois ramos, o da droga e o da violência como meio de persuasão "pacífica" do ... grupo político.

Reply

Coisa mais linda, cooperativa para plantio de maconha! Tinha que sair da cabeça de um petralha de carteirinha. E o MSt está apoiando? Suspeito, meus caros, muito suspeito.

Reply

Coronel
Acredito que este é mais um teste para ver a reação da população frente a uma ideia absurda como esta.

Devagar estão fechando o cerco.

Conforme a reação, vão preparando outras mazelas. Lembram a historia do bode russo?? Esta pode ser uma delas.

General Maximus Decimus Meridium
Curitiba-PR

Reply

Uma dúvida, Coronel, as cooperativas de maconha serão monopólio do MST ou o Fernandinho Beira-Mar vai poder investir no negócio tambem? Acho a segunda opção melhor, pois plantar maconha dá trabalho e o pessoal do MST prefere as verbas e os churrascos boca-livre do governo petista.

Reply

Depois dê uma olhadinha na Tribo dos Manaós, no artigo que escrevi sobre a HempCoop.

Reply

Esses petralhas querem lucrar com tudo, até mesmo com crimes.

Reply

Tem que detonar a todos esses bandidos.Querem transformar o Brasil no mais desgraçado país do planeta!.

Reply

Que eu saiba, apologia a maconha é crime, e vindo de uma autoridade federal, pior ainda. O que o Ministério Público está esperando para enquadrá-lo?

Reply

Como pode esta facção vinda dos infernos, vender o futuro... a vida de jovens brasileiros... para as drogas????

É muita canalhice! Elles não são mais ratos, pois o esgoto estaria limpo demais para ser casa desses alienígenas!

Mas, Serra avisou não avisou?! Nas eleições elle, ao contrário della, sempre foi muito incisivo nesta questão.

Agora, quem monta um ministério que mais parece uma sucursal de Bangu, não tem mesmo moral para acabar com o tráfico coisa nenhuma! E aí estão nossas fronteiras entregues ao Deus dará!

Reply