Estão voando penas para todos os lados.

Em pé de guerra com o ala alckmista do partido, sete dos 13 vereadores do PSDB de São Paulo ameaçam anunciar hoje seu desligamento rumo ao PSD, do prefeito Gilberto Kassab. O grupo - que brigava pelo controle do PSDB de São Paulo - deve anunciar sua saída em bloco após assistir ao vídeo de uma reunião do diretório do partido. No vídeo, os aliados teriam feito ataques ao grupo quando discutiam a disputa de cargos no diretório do partido.O constrangimento poderia justificar a saída sem risco de perda de mandato. O grupo está em choque com aliados de Geraldo Alckmin desde a eleição municipal de 2008, quando apoiou a candidatura de Kassab.

Entre os descontentes está o presidente da Câmara Municipal, José Police Neto, o Netinho. Antes de anunciar a decisão, prometida para as 15h, a bancada pretende fazer uma última reunião. Avisado da decisão, o líder do PSDB na Câmara, Floriano Pesaro, tenta reverter o cenário. "Falei com todos eles. Mas está difícil. Pelo menos seis vereadores avisaram que vão sair", reconheceu. O vereador Ricardo Teixeira é um dos que devem migrar para o PSD. "Comunicamos ao Serra que não há mais condições de diálogo. A atual direção do partido está tirando todo o espaço dos vereadores", diz. "Não aguentamos mais essa atitude de desprezo e ódio", diz Gilberto Natalini, outro descontente. ( A matéria é da Folha de São Paulo)

9 comentários

sei nao...

essa debandada em massa para o PSD vai acabar avacalhando com o partido...

qual o critério para aceitar novas adesões?

ta com cara de virar um balaio de gatos esse partido...

uma pena...

Reply

Coronel,
eita partidinho cretino. Também, com a direção e qualidade de alguns tucanos, só poderia dá nisto.

Reply

Deixa ir embora....quando escolheram o partido para disputar a eleição deveriam estar ciente que existe um comando, errado ou não o vereador não pode disputar força com um governador, podem sim debater e ajudar procurar meios para o partido ser cada vez melhor; um partido tem que ter hierarquia se não é balaio de gatos
O mandato não é do partido????

Reply

Acho que o foco dessa história não é o PSDB, e sim o PSD, que vai receber esses vereadores cheios de interesses. Quanto mais deles, maior confusão terá o partido novo. Acho que o PSD deve pensar muito bem antes de aceitar a entrada de certos políticos, caso contrário poderá virar uma zona.

Reply

Por que não vão para o PT, logo?

Reply

È Coronel se juntar os bons do DEM e os do PSDB o partido PSD tem tudo para voo solo....

Reply

Faço minhas as palavras do primeiro post. Este PSD é uma grande avacalhação! Quero só vê em que isso vai dá!

Reply

È Coronel se juntar os bons do DEM e os do PSDB o partido PSD tem tudo para voo solo....

Endosso o comentário Anônimo das 11:59.

E espero que PSD dê certo! Chega da tolerancia PSDBista com PT e aliados. E chega da direção de molecagens do DEM, partido que abrigava os melhores nomes e foi engolidos pelos egos juvenis!

Resumindo, chega de Projeto Minas, de Aécio mandando no PSDB e DEM.

Ao menos o PSD nasce livre do Narciso!

Reply

Coronel boa tarde.

Essa escória já está saindo tarde demais; já deviam ter levado um pé nos fundilhos com muita vontade; Netinho, Natalini (boquirroto),Feldmann, Teixeira, estavam todos com um objetivo: escolher o candidato ao cargo de prefeito entre eles mesmos sem as prévias do partido...è por isso que queriam o controle municipal da legenda!
Vão tarde sem deixar saudades.

Reply