PT cospe na cara do STF.

A volta do quadrilheiro, membro da sofisticada organização criminosa do Mensalão, é uma cuspida na cara do Supremo Tribunal Federal. O PT absolveu o bandidão e mandou um aviso para o STF: nem tentem condenar o Nosso Delúbio! Só faltou o Zé Dirceu cantar: o Delúbio é meu amigo, brigou com ele, brigou comigo.

33 comentários

Cel,
Permita-me.

Se os Juizes do STF tivessem vergonha na cara condenavam esses KANALHAS e colocavam seus bens em indisponibilidade.

Reply

CORONEL, uma frase que define toda a diferença do Brasil com os Países desenvolvidos, é que lá os Bandidos estão na cadeia, e aqui eles estão no poder, e ainda com a justiça fazendo o papel de cega, surda e muda.

Reply

Coronel,

Não seria uma CUSPIDA DO STF NA CARA DO POVO? Permitir que o distribuidor do dinheiro público como Delúbio e a corja de criminosos que junto com ele praticaram o mensalaão, estarem todos livres e soltos,sem punição e sem devolver o que roubaram, graças à incompetência do STF.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Me desculpem as senhoras e os senhores tão distintos que frequentam esse Blog;

Me desculpe Sr. Coronel;

... Mas o STF com os ministros que aí estão, dando guarita a essa corja de PTralhas criminosos, está mais para uma LATRINA que para um escarradeira.

Esse cuspe que escorre nossa cara é fruto de nossa condescendência com esses canalhas liderados por luis inácio.

Reply

O atual STF não merecia a cuspida.
Mais meritório seria que o PT defecasse na boca de Suas Insolências, como prêmio pelos CINCO ANOS em que, acovardados, mantêm as bundas togadas sentadas em cima do processo do mensalão à espera da prescrição.

Reply

Coronel,
o STF já estar desmoralizado há muito. Delubio é um bom $$$ companheiro, Delúbio é um bom $$$ companheiro, Delubio é um bom $$$ companheeeiro, ninguém pode negar.

Reply

Coronel,

é absurda a lei que faz com que os juízes do STF sejam escolhidos pelo presidente.
Dá nisso.

A corja se refestelando mesmo totalmente fora da lei.

Cada vez mais insuportável.

Flor Lilás/PR

Reply

Coronel, infelizmente nosso pais virou um verdadeiro Chiqueiro de Porcos. Aqui vai minhas desculpas a todos os Porcos, não quero ofendê-los.

Américo.

Reply

Coronel e Therê, os petralhas não poderiam manter a expulasão do Delúbio por crimes que eles dizem que nunca existiu, para o PT seria como negar recurso à uma multa aplicada ao trenó do papai noel. Foi um placar folgado de 80% pelo perdão e 20% em manter a pena. Lula, PT, petralhas e Dilma JURAM POR DEUS QUE NUNCA HOUVE MENSALÃO, logo não pode haver punido por mensalão no PT. Os petistas não quiseram deixar um indício para investigações. A " dama de paus " hoje no discurso estava vestida como a noiva do príncipe, a nossa "lady kate vira-latas" e o Rei Luiz 51 etanol da silva aprovou a decisão do PT.

Reply

Coronel, qual a diferença entre Delúbio, Genoíno, Silvio Pereira, Zé Dirceu, o irmão de Genoíno (aquele, aquele que é o chefe do cuequeiro)? Segundo o Procurador-Geral da República, nenhuma diferença. São todos partes de uma sofisticada organização criminosa. /// Ora, se o Cuequeiro, se Genoíno, se Zé Dirceu, se Silvio Pereira são todos integrantes dos quadros do PT, por que o Delúbio tem que ser escorraçado? O lugar dele, Delúbio, é lá mesmo. Eles se merecem.

Reply

Eles continuarão abusando,cagando e andando para a nossa cara.Tudo podem pois já se assenhorearam do poder,estão com quase o dominio de tudo,tá tudo "aparelhado" por isso cospem no STF.
Aliás,são os únicos ininputáveis aqui em banânia,nem o carrapicho do Lula segura mais essa choldra.

Reply

FORA DO ASSUNTO, +-
'''''''''''''''''''''''''
O governador da Paraíba (psb)o gatuno do Ricardo Vieira Coutinho, cospe na Constituição qdo NÃO PAGA ao servidor público o salário minimo nacional.
Cadê o Ministério Público paraibano?
ISSO É UMA VERGONHA!
Obrigado!

Reply

Vamos ver se o STF vai dormir com essa cusparada na cara. É só um pouco de cotagem homens de capa preta. A constituiçao lhes outorga liberdade para agir e v italicirdade no cargo. Apliquem a lei o que voces esperam... E po isso que o Lula age como se vocês e a Lei não existissem. Voces não se mostram. Nos povo, povão, classe média (q queridinha da vez - mas não cola Dilminha e Lulinha) queremos ver o nosso STF deixar esse Pais cheio de orgulho no caso de haver prova para condenar esses petralhas do mensalao - Delibio, Dieceu, Lula. Deve faltar muitos.

Reply

Joaquim Barbosa, ministro relator do STF que deveria conduzir, julgar e condenar esta cambada do Mensalão do PT, ao pedir afastamento de suas funções por dores na coluna no ano passado, contribuiu com o adiamento infinito deste processo. O curioso é que as dores do ministro do STF só não lhe afastou das noitadas em botecos cariocas.
A cada dia que passa os bandidos do Mensalão do PT comemoram e contam com a prescrição certa do crime, tal a morosidade e ineficiência do STF que deveria ao contrário zelar pelo cumprimento implácavel da justiça no Brasil.
Delúbio e PT já devem saber que seus julgamentos serão prescritos. Oh Grande Deus, salve-nos, os brasileiros de bem, das garras dos canalhas, corruptos e lenientes do Executivo, Legislativo e do Judiciário. Amém!

Reply

Tudo nos conformes. Exatamente como era esperado, com o concurso dos amigos do hóme.

O rigor seletivo é uma covardia. Ainda bem que na justiça isso não existe, claro.
Tenho certeza de que Joaquim Barbosa, o relator, vai pôr os pingos nos ii. Só.

Reply

Coronel

A certeza da impunidade é tanta, que até o Delúbio eles trouxeram de volta.

Hoje na Band News, Dora Kramer colocou muito bem o momento em que o PT está fazendo este retorno triunfal do Delúbio.
- não existem eleições à vista.

- os fatores negativos da volta da inflação ainda não estão se fazendo sentir.

- a avaliação do governo da Dilma está sendo positiva (???)

- a nova classe média está em período de lua de mel com a nova Presidente.

- o COngresso está todo favorável à mesma.

- a oposição está se esfarelando.

e por aí vai.

Logo, se não tomarmos atitudes teremos que aguentar mais tempo este PT.

Acorda Brasil.

Genereal Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

>>

Exatamente e com a festa para o marginal, o PT está mostrando quem é que manda no país.

E Coronel, espere apenas alguns dias para o Delubio ganhar também a sua medalha, como o Genunino.

<<

Reply

Ministros do STF jamais deveriam ser escolhidos por Presidentes da República, ainda mais quando a escolha coube a um apedeuta!!! e agora a uma anta!

É duro ter de aguentar isto!

Mas, vamos aguardar, ainda há esperança de salvação...


Chris/SP

Reply

Aqueles juízes merecem todas as cuspidas nas suas fuças.

Reply

A proximidade de Delúbio ao PT durante o seu afastamento pode ser comprovada na noite paulista, onde um conhecido publicitário que se especializou em executar o serviço sujo de campanhas eleitorais gazeteava o seu vínculo com o ex-tesoureiro petista e após alguns goles extras discorria sobre os serviços que prestava ao mensaleiro. Entre as tantas tarefas constantes do seu cardápio, o tal publicitário foi incumbido de encontrar maneiras de prejudicar o tucano José Serra, adversário da neopetista Dilma Rousseff na corrida presidencial do ano passado.

Em tempos pretéritos, o PT, quando ainda engrossava as fileiras estridentes da oposição, sempre condenou toda e qualquer transgressão dos adversários, mas o retorno de Delúbio à legenda pode ser um prenúncio do que pode acontecer com o processo que dormita no STF. Com o passar do tempo e a prevalência da indefinição, a prescrição dos crimes cometidos pelos mensaleiros está cada vez mais próxima. Como disse certa feita um conhecido filósofo de botequim, “nunca antes na história deste país”.

Reply

STF
ainda acreditam nisso?
hahaha

Reply

NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA


Lindsey Williams é um respeitado colunista e editorialista, especializado em comentar a história dos EUA. É associado à Suncoast Media Group, uma empresa privada de mídia. Recentemente este jornalista foi entrevistado por Alex Jones e suas mais novas revelações, "recebidas diretamente da Elite", (v.link abaixo), confirmam muitas percepções dos que acompanham a marcha dos acontecimentos à distância, nestes campos da ignorância, da irresponsabilidade e do desprezo à vida.

http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/2011/04/no-limiar-de-uma-nova-era.html

Reply

A volta desse traste ao partido só mostra que na verdade o STF não passa de um tribunal de faz de conta que está aparelhado pelo PT com a única função de servir e proteger legalmente todas as falcatruas e safadezas cometidas pela quadrilha vermelha.
(concordo com blog O Mascate)

Ez/SP

Reply

Chamar Delúbio de volta aos quadros do PT é o mesmo que pedir a Lúcifer, o anjo caído, que retome suas atividades na ordem dos Querubins.
Nem Deus teria tanta coragem.

Reply

E em o PT é melhor que o canalha Delúbio?

Corrupção, compra de parlamentares, estelionato, fraudes,propaganda enganosa, dossiers, aparelhamento das instituições, mensalão e todo tipo de ilegalidades.
TINHA QUE VOLTAR MESMO.
DEMOROU!

Reply

Prezado coronel. Pelo comportamento do STF, parece realmente que o recado constante no seu post foi assim mesmo. Nunca antes neste país existiu uma desfaçatez tamanha, com o assentimento da corte maior do país. Cagliostro

Reply

Esse país é uma porcaria, não tem mais jeito. Agora é só esperar o fim do mundo em 2012.

Reply

Cel

Que STF?

A maioria dos Ministros devem os favores da indicação ao CARA e ao PT!

Comem na mão do PT.

CUSP...CUSP...

Átila

Reply

Cuspir no stf, mas ele existe ainda????????????

Reply

Vejamos qual será a atitude do relator-Min Joaquim Barbosa. Vamos ver...

Reply

Os atuais ministros do STF são motivo de chacota entre os entendidos e entre os leigos. É de longe a corte mais alienada da realidade do país. Não exibem eficiência, não mostram produtividade, são jurisconsultos de meia pataca, cada um interpretando a lei de acordo com seus interesses e conveniência,er só ficam de acordo em como arrancar mais mordomias, aumentar seus estratosféricos vencimentos e delegar suas funções a um rebanho de juizecos vassalos que fazem movimentar o mínimo da produção daquela que deveria ser a mais egrégia corte. Campeões da procrastinação, a maioria dos ministros devem suas togas supremas à cambada de PETRALHAS que se adonou do país e jamais aplicarão a verdadeira JUSTIÇA. Farão a vontade dos verdadeiros donos da Corte e de suas togas: os petralhas. Apressam e retardam conforme a vontade do governo da vez. O dia em que, mudada a lei, tiverem de ser eleitos com votos da magistratura, do Ministério Público e da Classe dos Advogados voltaremos a crer na Justiça e a respeitar o STF. Hoje, lamenta-se, é o tribunal do escárnio, das nulidades, do deboche, o coveiro da JUSTIÇA e covil da INJUSTIÇA. moldado à imagem e semelhança do governo que nomeia e sustenta seus integrantes. Sem tirar nem por, é a cauda malcheirosa do Executivo.

Reply

Tnho esperança que o STF cumprira a sua missão institucional independentemente de quem os nomeia que considero apenas um ato administrativo, afinal quem ratifica é o congresso. Concordo com as pessoas quando dizem que o PT esta doente, E DOS NERVOS. tIVERAM QUE ENGOLIR O DELUBIO DE VOLTA, GENOINO E OUTROS MAIS.qUANTO A DOENÇA DO dUTRA ATÉ ACREDITO. DEVE TER VISTO TANTO ABSURDO QUE DOENÇAS ADORMECIDAS VIERAM A TOMA PELO DESGASTE QUE O DUTRA TEVE. NÃO DEIXA DE SER EXCELENTE TESTEMUNHA DAS BARBARIDADES QUE DEVE TER PRESENCIADO. mAS O pt ESTA COM O RABO PRESO COM O DELUBIO E NAO TEVE MAIS COMO ADIAR O SEU RETORNO. O QUE ESPERAMOS E QUE EM BREVE ESTARÃO SE COMENDO E SE RASGANDO.

Reply

Ora, mas o que é STF senão "Longa manus" da ONU e o que é o PT senão um "Longa manus" do governo mundial!

Eles, melhor do que ninguém, estão implementando a verdadeira democracia!

Só idiotas defendem "uma democracia cidadã" como sustentáculo de uma verdadeira nação!

Veja que nem no céu nem no inferno há democracia!

Só idiotas pensam que para haver justiça precisa-se de democracia!

No céu e no inferno só há justiça e, no entanto, não precisa de democracia!

Será mesmo que nos países que não havia democracia não havia justiça?

Será que na minha casa eu preciso da democracia para ser justo?

Leiam o artigo do Gustavo Corção: "Antigamente calavam"!

Reply