Mas a EBC aparelhada pelo PT é uma zona!

Do G1

As rádios de todo o país transmitiram nesta sexta-feira (29) um pronunciamento antigo da presidente Dilma Rousseff, de 10 de fevereiro, sobre a volta às aulas, em vez de reproduzir a fala dela sobre o 1º de Maio, Dia do Trabalho.
A assessoria da Presidência informou que a troca ocorreu por um “erro técnico da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)”, responsável pela transmissão em cadeia nacional do pronunciamento.
Nas TVs, foi veiculado o pronunciamento previsto, em que Dilma promete “jogar duro contra a inflação” e anuncia o programa “Brasil sem Miséria”. A fala de Dilma transmitida nas rádios nacionais foca em educação e no início do ano letivo.
“Nossos jovens estão de volta às aulas. A abertura do ano escolar é sempre uma festa de alegria, de fé e de esperança. É com esse sentimento que saúdo os estudantes, seus pais e, muito especialmente, todos os professores brasileiros”, disse Dilma no pronunciamento de fevereiro e que foi repetido por erro nesta sexta.

24 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Apenas um retrato do Brasil nesses últimos nove anos de ditadura PTralha.

Reply

E a cupinchada do luladrão ganha milhões em suas boquinhas na EBC para produzir um fiasco atrás de outro. É de pasmar a comPETência da petelândia, a começar pela PRESIDANTA.
Perderam de vez a noção do ridículo.

Reply

Coronel,
são esses imbecis que querem título de "gerentes". A inflação dos alugueis já ultrapassou os 10% em 12 meses. Hoje, temos o aumento da energia elétrica em mais de 8%. A gasolina, mesmo com a Anta II transformando o álcool de produto agrícola para combustível, será aumentado nos próximos dias. Tudo isto, mais a incompetência e a roubalheira, não tenho dúvida, fará a inflação ultrapassar os 10% até o final do ano. Os otários, bem, os otários que elegeram essa canalha, ficarão cm o pires na mão e rindo igual hienas.

Reply

Nem percebi a gafe.. tinha desligado o som pra não ouvir a ANTA..

Reply

CORONEL, o negócio deles e que com certeza nunca se enganam ou se atrapalham é com a corrupção e roubalheira que cresce cada dia mais.

Reply

Qualquer órgão aparelhado pelo PT vira zona.
-Pra ser um bom petista não basta ser cretino, também tem que ser incompetente.

Reply

Que bagunça ficou nosso Pais depois de 8 anos do Lula. E como ficara com 4 anos de Dilma se ela for da Escolinha Petista onde se aprende a dizer sempre - não vi, não sei, o mensalão nunca existiu, tudo pelos pobres - agora querem proteger a classe media. Sera que eles acham que vamos engolir. D, Dilma vai tre que fazer um curso de BAMBOLE e mesma assim nao há garantia da classe media engolir. Tambem usamos hospital publico, tambem usamos escola publica- enfim serviços publicos. Onde eles estão. Onde estão os remedios para diabeticos que não estçao nas farmácias . Asim voces nem eleiçao para deputado.

Reply

Estava vendo hoje pela tv, The Marriage of His Royal Highness Prince William of Wales with Miss Catherine Middleton e uma petralha saiu com a seguinte pérola:
Lá fora a população respeira seus governantes, tem orgulho do seus governantes e blá blá blá... aqui no Brasil, não!
Respondi que aqui no Brasil, onde pinguço, vagabundo, guerrilheira, assaltante de banco corruptos, mentirosos e pervertidos chegam a presidência, será que tipos assim merecem respeito? Eu respeito quem se dá ao respeito e nao é o caso nesses últimos 8 anos e 4 meses. O país mergulhou no mais profundo abismo moral e ético de sua história e vc vem falar em falta de respeito?
Falei mais um monte... a bichona não deu sequer um "pio" murchou a orelha e saiu com o rabinho entre as pernas. Arregalou os olhos e gaguejou, perdeu o rumo de casa!
É assim que os petralhas devem ser tratados. Eles não suportam ouvir verdades. Dói para burro!


Maria, SP

Reply

Ô coronel! No discurso televisivo, além de roubar a idéia do Protec do Serra, começou a massificar o interesse pela classe média, roubando também as idéias do artigo do FHC, que os petralhas tanto criticaram. Quero deixar um recado para os petralhas com relação ao Dia do Trabalho: VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!!!

FORA PT!!! FORA SINDICALISTAS!!!


José T. S.

Reply

Não foi uma estratégia petralha?Errar assim não é humano,é asnice ou de propósito.

Reply

Nenhuma surpresa, Coronel.
Apenas retrata a IGNORÂNCIA e a INOPERÂNCIA dessa QUADRILHA de BANDIDOS!

A respeito do pronunciamento em cadeia nacional pela TV, a quantidade de MENTIRAS é tanta, que até minha mulher que pouco sabe sobre economia e política reclamou!

O litro da gasolina nos postos do RJ já está a 3,30! E a ANTA falando em crescimento e programa contra a miséria......

O PT não sobrevive sem a MISÉRIA! A MISÉRIA é a razão de ser e de existir do PT! O que seria do PT se isso aqui fosse uma Dinamarca, uma Inglaterra, uma Suiça, com o povo educado, se alimentando direito e com hospitais, escolas, estradas e segurança de primeira?

E mais: o recado foi dado! A prioridade é o crescimento econômico, ou seja, não resta a menor dúvida que a INFLAÇÃO veio para ficar!

Rodolfo

Reply

AHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

Reply

>>

Nunca mentiu-se neste país como nestes tempos petralhas! É impressionante!!
Junto com a fala triunfalista de uma governanta que até parece que nunca entrou em uma favela do Rio, que nunca visitou um hospital publico e que nunca andou de carro em uma das ruas terrivelmente esburacadas da minha cidade, o IBGE publicou o resultado de suas pesquisas. O instituto chutou a vontade, com uma arrogância baseada na certeza de que ninguém contestará seus números!
O Ministério da Educação divulga pela TV a cada 10 minutos números fantasticos sobre o “desempenho” da Educação no país. Até a China ficaria de boca-aberta pelos números publicados! Pura propaganda enganosa.
A imprensa está comprada. Na Globo News, nos noticiários economicos, tem até um ancora, um tal de Vidor, ou Ouvidor, que serve para contestar eventuais convidados que resolvam falar a verdade sobre as mentiras da “maravilhosa” economia petralha. Alias, essa TV a cabo, a NET, veicula tanta propaganda estatal que nem precisa de assinantes!
O sujeito foi colocado no programa apenas para defender o PT!
Esperem mais alguns dias para o Delúbio ser premiado com alguma medalha de honra ao mérito, como o Genuino.
Pagamos uma fortuna em impostos pra esses cafajestes nos roubarem e nos tratarem como palhaços.

<<

Reply

É por isso que gastam fortuna com esta EBC?? Que incompetência!!!

Na TV, mudei de canal, para não ter o desprazer de ouvir a PresidAnta.

Preferi ir para a GloboNews que mostrava o compacto do casamento real da Kate&Will. Aliás os ingleses deram um banho em matéria de organização e civilidade. Lindo!!!

Seria ótimo se a Copa fosse para a Inglaterra!!! País de primeiro mundo é outra coisa.


Chris/SP

Reply

A volta às aulas da inflação é sempre uma alegria, não é mesmo, Coturno?

Reply

Pera aí véio, as zonas não merecem tamanha desfeita...Terezoca nem pra servir drinks.
Artur VHH

Reply

Acredito que foi proposital essa troca das mrnsagens da Dilma. Se foi por incapacidade do pessoal proponho apresentar uma proposta de mudanda na constituição dividindo o Brasil em dois brasis - O brasil do norte e o brasil do sul. No Brasil do Norte pode entregar para o PT que vai adorar juntamente com o Lulaque seria eleito Presidente do Norte em 2014. Acho essa minha idéia e de alguns genial.

Reply

E, enquanto isto, a ó-posição se estapeia com luvas de pelica. Ou não.

Reply

Coronel,

off topic

Hoje dia 30 de abril pergunto:

JÁ EXTRADITARAM CESARE BATTISTI??

DEVOLVERAM OS PASSAPORTES?

ONDE ESTÁ O CRISTO?

QUAL O CONTEÚDO DOS 13 CAMINHÕES?

QUANDO ABRIRÃO O SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS??

QUANDO INDICIARÃO NULLO POR MIL AÇÕES LESA PÁTRIA????

QUANDO COLOCARÃO NA CADEIA O ZÉ DIRCEU?

Não dá para continuar... A lista é MUITO grande.
E hoje é dia 30 de abril e tudo continua na mesma.
Ou melhor dizendo - pior que antes...
Delúbio voltou descaradamente.

Flor Lilás/PR

Reply

Erro técnico é a da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Só que a conta bilionário do erro é paga pelo contribuinte brasileiro.

Reply

Pequenos detalhes, grande incomPTncia...

Ontem o IBGE divulgou dados definitivos do censo 2010.

Ontem também foi o último dia para entrega da declaração de imposto de renda.

O grande número de acessos aos sites do governo entre 11h e meio-dia fez com que a rede parasse de funcionar: não se conseguia acessar o IBGE, nem entregar declaração de IR.

Esse é o país da copa do pt: miséria zero? Não! Infraestrutura zero...

Já imaginou essa precariedade de internet durante uma copa???

Ontem, o site da Receita apresentou problemas.
Durante uma hora, a página para acesso ao preenchimento e envio das declarações ficou intermitente.
O órgão detectou um problema técnico das 11h10 às 12h15.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po3004201121.htm

Reply

Alegria pela volta às aulas, tudo bem. Agora, "fé esperança", é confissão de que só pode fazer alguma coisa se algum espírito santo ajudar. A Educação não merece esse pessoal incompetente.

Reply

Foi fogo amigo, ou algum elemento da resistência infiltrado.

Reply

Deixa pra lá, né, Coronel? Tanto uma fala como outra eram coalhadas de mentiras, então, tanto faz.
Agora, que a IncomPTência não acerta uma, é fato!

Reply