PSDB: ninguém conversa com ninguém.

O PSDB virou a casa da mãe joana. Ontem, Álvaro Dias (PSDB-PR) discursou para as paredes no plenário do Senado. Nenhum tucano dignou-se a pedir um aparte para reforçar o discurso de oposição feito pelo paranaense, o primeiro depois de 100 dias. Agora deu para entender o motivo da solidão de Dias. Hoje, FHC publica um artigo onde abre mão dos pobres como foco do partido. Álvaro Dias, obviamente, discordou. Adianta? No twitter, tentam emplacar a hashtag #orgulhoFHC. Com todo o respeito, não dá para se orgulhar de nada em relação aos tucanos, nos últimos tempos. O que é uma pena não para o partido, mas para os 44 milhões que votaram nele.

12 comentários

Serginho/Sampa mod

Se orgulhar de tucanos? Coronel, por favor, você não é tucano então não há razão para você se orgulhar deles. Até aqui, o único tucano do qual eu realmente me orgulho, defendo e referendo é o Fernando Henrique. Fiel a seus princípios e idéias. Infelizmente ele não vai concorrer a nada, mesmo que ainda tivesse votos para isso. O brasileiro é um bicho estranho.

Reply

#engulhoFHC

diria o Partido Conservador dos órfãos da desoposição...

Reply

Serginho, O FHC foi o gde orgulho do PSDB, mais em contra partida é o maior bundão e engolidor de sapo barbudo da estória. Merece com todas as honras a pecha de herança maldita
Ass- tucano.

Reply

O Brasil está um puteiro mesmo, não é só o PSDB, é tudo!

Reply

"Nenhum tucano dignou-se a pedir um aparte ..."

Coronel,

Nenhum Tucano, nenhum Demista, nenhum Pessedista.
Falou, literalmente, às paredes.

E o que o Senador conseguiu com o feito?
Quantas notas na Imprensa?

Mas virou notícia hoje ao confrontar o ex Presidente FHC.
Será que o objetivo do Senador era o confronto ou ser notícia?

Falta-nos objetivo traduzido em estratégia.
Daí que ficamos entregues às táticas individuais e na maioria das vezes contraditórias.
FHC e Álvaro Dias não são pouca coisa, são os expoentes do Partido.
E no entanto operam privilegiando o fígado.

Mas essa mania não é exclusividade tucana.
Aonde vai dar esse negócio de históricos pefelistas e apadrinhados se apunhalarem por conta das manobras do Kassab?

Assusta em especial o estado d`alma de figuras como o ACM Neto, Roberto Freire, e por aí vai.

Para além das desavenças, da cizãnia que viceja no quintal desde a ascenção lulopetista, resta torcer por uma definição de rumos, de objetivos a alcançar.

Coronel,
Já ví rastro de cobra; couro de lobisomem ainda não.
Mas estou preparado para o que der e vier.

Jacutinga

Reply

Fico tão feliz em ver o que causou a reeleição do FHC no PSDB! Partideco de politicozinhos pobres de espirito,mesquinhos e arrogantes.
Bem feito,que se desfaçam em pó,como fizeram com meu voto na reeleição.
ABRAÇOS FRAERNOS

Reply

É a fogueira das vaidades.

Parte-se do seguinte principio. O PSDB., não quer fazer oposição,cada um, pensa somente no seu projeto pessoal, ignorando completamente os eleitores. Uma completa decepção.

Um partido, que tem a faca e o queijo na mão,para explodir com esse governo de petistas sacanas,
não se mexem,uma ou outra voz isolada, sem encontrar apoio.Afinal DO QUE O PSDB. tem mêdo??? gostaria muito de saber.


Izabel/SP

Reply

Cel.

Li o artigo de FHC na íntegra, excelente por sinal, e só faltou ele desenhar. Foi um ótimo presidente, que colocou o Brasil nos trilhos.

Se depender do atual PSDB, os 44 milhões estão órfãos! Uma pena, pois acreditamos neles.

Agora, não adianta chorar em cima do leite derramado. Aguardarei novidades do PSD.


Chris/SP

Reply

Será que o Álvaro Dias não gostou pq não tinha ninguém no Senado pra ajudar? Tem toda a razão, mas não dava pra conversarem (ele e FHC) antes de sair contra o que FHC recomendou?

Sabe, Coronel? um partido com um presidente como Sérgio Guerra, senador como Traécio e governador como Anastasia pode ter unidade?

Eu ainda tenho orgulho do PSDB, é difícil caminhar nessa selva - interna e externa, onde o terreno é minado pelo PT. Apesar de tudo, ainda tenho orgulho do FHC, do Serra, e acredito que não vou perder.

Reply

Coronel, embora não concorde com todo o artigo do FHC, não se pode dizer que ele não escancarou uma Rodovia dos Bandeirantes para a oposição percorrer. Caminho mais mastigado que este, só aqueles desenhos tracejados para as crianças passarem o lápis por cima.

Reply

Um partido que tem como um dos seus expoentes o senador Álvaro Dias... Francamente!

O sujeito vem sempre atrasado nas suas manifestações, possui um vocabulário restrito (usa sempre as mesmas palavras, texto repetitivo), não tem carisma, não tem emoção... Arre!

Daqui a pouco o PSDB virará um DEM, que antes era PFL e, ao perder o eixo, virou DEM, que virou ...NADA!

A oposição terá que começar do zero, com uma lanterna na mão procurando novas lideranças, com sangue nas veias, visão política e verdade nos princípios e objetivos.

Tarefa para Hércules, o dos Doze Trabalhos!

Reply

O problema do PSDB é Estelita e o Traíra e o grupo que os cerca. Esses dois fomentaram infelizmente a desunião e a morte dentro do PSDB, contaminaram o DEM, e estão jogando os 44 milhões de votos no lixo.

Reply