Desarmamento: petista Marcos Maia livra a cara da petista Maria do Rosário. E o Brasil sai ganhando.

Vocês pensam que solidariedade entre petistas só dá prejuízo para o país? Nada disso! Hoje o presidente da Câmara, Marcos Maia (PT-RS) declarou ser contra um novo plebiscito sobre desarmamento, livrando a cara da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT-RS), que recebeu doação de um fabricante de armas na sua campanha de 2008, para a prefeitura de Porto Alegre. Com isso, ganham as liberdades civis no Brasil! Vocês pensavam que os petistas eram solidários apenas no mensalão? Viu? Estavam redondamente enganados.  Eles se protegem em tudo, mesmo que tenham que rasgar os seus princípios.Devemos ser eternamente gratos à Taurus por ter comprado a consciência da ministra por míseros R$ 75 mil. Talvez este seja o maior motivo para que este "replebiscito" imbecil não prospere.

18 comentários

Coronel,mas me parece que não é só a ministra não!
Li outro dia que o gov.Farso Genro e a "filhinha" dele também receberam contribuição da Taurus!
É...essa turma não brinca em serviço! rsrsrs

Reply

Enatão, vamos aumentar o tamanho do Banner da Taurus com a carinha della, tchê.

Reply

Coronel, ah tá que a ministra é baratinha assim. Só de brinde no mínimo era uma taurus 45 de ouro....

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Tem uma que o senhor não sabe.

O Secretário Nacional de Direitos Humanos do desgoverno Lulla, o petista rocho Perly Cipriano, foi assaltante de banco e assassinou um segurança bancário em Pernambuco, quando o bicho pegou depois de 64.

Como se vê, em termos de Direitos Humanos, os petralhas só escolhem gente do "ramo".

Reply

Coronel, o sr. viu, na página da Globo, o vídeo onde o matador de realengo aparece falando dias antes do massacre na escola? Pelo que está ali, ele é muito desequilibrado mesmo, teria arrumado arma de qualquer jeito, legal, ilegal, pra fazer o que planejou. Parecia estar com idéia fixa, como se tivesse que fazer tudo o que fez, e sem muita demora.

O comportamento anormal do cara é mais do que suficiente para mostrar que ele iria buscar arma no inferno, se preciso fosse. O desarmamento "PT e assemelhados" é um engodo para deixar a população à mercê dos bandidos e do poder absoluto que esse governo quer alcançar. Querem dominar tudo a todo custo.

Reply

Coronel

Eu, particularmente, sou eternamente grata ao Senhor, que postou primeiramente essa notícia da Taurus financiando a patota indecente. Agora, se virem, cumpanhêrus (DE ARMAS?, que nem Dilma e José Dirceu?).

Reply

Bom dia a todos.

Eles sabem que perderiam.
Nao iam arriscar a cara de pau delles mais uma vez.

Somos 44 milhoes fora os indecisos e brancos que nao aceitam o petralhismo.

Reply

Coronel,

QUEROI VER O MSSZT DESARMADO!!!

Se é para fazer campanha de desarmamento, que desarmem: os traficantes dos morros/buracos do Brasil e o MST.

Aí nós concordamos com desarmamento Sra Maria "mas o que que é isso" do Rosário!!!

Flor Lilás/PR

ABAIXO A CORRUPTELA DO PT
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E MENSALEIROS

Reply

Pelo que vemos o partido todo recebeu uma graninha da Forjas Taurus do Brasil,
Sugiro que na bandeira vermelha do pt, se coloque um Touro igualzinho o impresso nas armas, para mostar que vestem a camisa...

Reply

Tem eleição no ano que vem, para que o desespero de fazer esta porcaria este ano? Só pode ser por má intenção, da última vez a panacéia custou 600 milhões. Temos que impedir este descalabro, e a melhor forma de fazê-lo é mobilizar a opinião pública - via Senadores do bem cono Kàtia e Demóstenes - para colocar mais três perguntinhas no referendo, sobre redução da menoridade penal, fim da progressão de regime (ficaria apenas o livramento condicional) e proibição de indulto para crimes cometidos com violência ou grave ameaça. Isto faria os petralhas terem faniquitos, e dariam ré, como sempre, na hora.

Reply

Petralha pode rasgar qualquer coisa menos dinheiro e princípios, dinheiro por motivos óbvios e princípios por não os ter.

Reply

Coronel, acho que deveriam fazer um plebiscito para saber o que o povo brasileiro acha do SUS, do Saneamento Basico, do Transporte Publico etc.

Reply

"Augusto, e a seguir Tibério mais ciosos de sua própria autoridade do que aquilo que poderia ser útil a República, foram os primeiros a desarmar o povo romano para poder mais facilmente subjugá-lo".
Armas, Maquiavel

" Os Cretenses concediam tudo aos servos, somente lhes não concediam duas coisas; os exercícios de ginástica e o direito de ter armas."
Aristóteles, Política


Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
Lênin

" Os que tem armas possuem o poder de conservar ou derrubar o governo".
Aristóteles, Política

" Os Gregos viviam sempre carregados de armas, e uns adquiriam as mulheres dos outros"
Aristóteles, Política

Por fim, as armas dos virtuosos:
" As armas que a natureza fornece ao homem são a prudência e a virtude.
Aristóteles, Política

Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando imposs’vel qualquer resistncia ˆ causa...
Lenin

Reply

Porque petralhas continuam insistindo nessa palhaçada de desarmamento? População incapaz de reagir certamente é o que eles querem.

Então quando eles tentarem tomar de assalto este país, não teremos fuga... que não seja o oceano atlântico.

Vão esperando sentados, petralhas!

Reply

Não vou votar nem justificar e me recuso a pagar multa por não votar no referendo idiota, o qual já disse não e não pretendo votar, o governo não é obrigado a acatar resultado dos plebiscitos, é pura pirotecnia.

VOTO OBRIGATÓRIO EM PLEBISCITO É UMA ABERRAÇÃO ABSOLUTA.

Reply

Coronel,

errata: 13 de abril de 2011 09:29

QUERO VER O MST DESARMADO!!!

Flor Lilás/PR

A pressa é inimiga da perfeição!!!

Reply

Todo mundo que quiser deveria ter o direito de ter uma arma. Os bandidos tem armas, não tem medo, sabem que estão protegidos e as pessoas decentes não tem como se defender. Só a possibilidade de ter uma arma faria qualquer bandido pensar varias vezes antes de agir. Acho que esta oportunidade deveria ser aproveitada para virar o jogo, para defender o outro lado, o das pessoas que precisam se defender.

Reply

boa noite coronel, acho que o senhor deveria publicar no seu blog a opinião do presidente do STF (Fux) sobre o desarmamento, não sei se o sr. já viu o absurdo que ele falou: http://www.jusbrasil.com.br/politica/6863782/fux-acha-plebiscito-sobre-o-desarmamento-desnecessario

Reply