Parabéns, Geraldo Alckmin.

"O movimento do Kassab de criar um partido de sustentação ao governo Dilma tem de ser aplaudido por nós. No momento em que ele vem para a base de apoio da Dilma, nós não podemos ser contra. Temos de elogiar".

Edinho Silva, deputado estadual e presidente do PT de São Paulo, falando sobre a eleição da Prefeitura de São Paulo, em 2012.
................................................................................
Gilberto Kassab já declarou que apóia José Serra(PSDB-SP) para a Prefeitura de São Paulo. Incondicionalmente. Já está mais do que provado que o PSD não é base de apoio ao governo. No entanto, a ambivalência de Geraldo Alckmin(PSDB-SP), que está desestruturando o PSDB na capital paulista e empurrando o PSD para fora do seu governo, gera este tipo de declaração acima, feita por um petista com o claro intuito de desgastar a oposição. Seria uma imbecilidade que, tendo a máquina na mão, o PSD cedesse a cabeça de chapa para o PT mais fracassado e derrotado do país: o PT paulistano. Alckmin ainda não entendeu que o DEM de ontem é o PSD de amanhã. Todo mundo quer o Kassab, principalmente a Dilma. Todo mundo menos Alckmin. O tucano já perdeu em 2008. Vai perder em 2012. De novo.

8 comentários

Veja Online publica:

"Fidel deixou a direção do PCC pedindo que os jovens "retifiquem" o socialismo. Ele admitiu equívocos do regime e apoiou a necessidade de reformas".

Só aqui os petralhas ainda não acordaram para isto!!!!



Chris/SP

Reply

O Alckimim, podia parar de trabalhar contra, e ajudar só um pouquinho.

Parar de dar munição, para o MALDITO do pt, já seria uma grande colaboração.


Izabel/SP

Reply

Boa noite a todos.

Com atitudes dessas o Alkymin so perde votos,incluindo o meu.

brasiliano1@gmail.com
0040760549435

Reply

Tenho a impressão que esse novo partido é de oposição e "forças ocultas" estão agindo para tentar enfraquece-lo já.
Logo após as eleições todos os integrantes do diretório do PSD foram "descansar" na Espanha, eu estou aguardando o Serra anunciar sua filiação a qq momento.

Reply

Cel.

Já estou de saco cheio deste PSDB!

Agora, vem o Alckmin botando mais lenha na fogueira, contra o PSD!

Afinal, o que ele quer, perder os eleitores que acreditaram nele???

É só avisar, porque terá um voto a menos: o meu !!!!


Chris/SP

Reply

o PSDB é o Serra o kassab esta destruindo o PSDB e ainda tem a cara de pau de dizer que apoiar o Serra.
o kassab tambem já declarou apoiou a Dilma e a turma do PT.
eu votei no kassab torci muitop pra ele da certo sempre defendir ele.mais achei a criação desse partido uma grande traição com o Serra e o PSDB se não fosse o Serra O Kassab não seria nada.
hoje ele esta tentando acaba com o PSDB etodos os aliados do PSDB fazendo o Jogo do PT. o PT esta assistindo de camarote a tudo isso.
mais o meu voto e o voto de milhares que votou nele ele não vai ter mais.
hoje eu mim arrependo de ter votado nele.eu que sempre defendir de todas as pessoas que falavam mal dele.

Reply

Se o pesquisador não tem credibilidade, por acaso, ele tem??

Não sabe nem o que está falando, ele entende, do que??? de puxar o saco do velhaco, esconder cadaveres,limpar TODA A SUJEIRA DO pt. de prefêrencia jogar para baixo do tapête, como está fazendo agora.


quero a copa do mundo na inglaterra!!!


Izabel/SP

Reply
Aqui não, jacaré... mod

Socialismo? na ilha maldita? Pára com isso... o regime lá é comunismo, só que a fachada é de socialismo. Aqui é o mesmo fake, só que ainda em outro nível: socialismo com fachada de democracia...

Reply