Coloquem FHC a debater com Lula.

Os jornais informam que Lula será o garoto-propaganda da reforma política, para tentar aprovar o voto em lista fechada, que fortalece o voto de cabresto da pelegagem e dos dependentes das tetas públicas vinculados ao PT, bem como o financiamento público de campanha, que tem como objetivo não aplicar em campanhas eleitorais o caixa dois auferido nos mensalões pela "cumpanherada". O PT informa que Lula vai procurar, inclusive, a oposição. Antes que isso aconteça, é bom o PSDB nomear FHC como o seu garoto-propaganda, sugerindo um debate público entre os dois. A não ser que os tucanos, como sempre, ainda não tenham chegado a um consenso sobre o que querem.

17 comentários

Uma sugestão interessante. E cívica. Ah, ambos são honoris causa. Oportunidade para por os pingos nos is (ii).

Reply

Tá doido, Coronel? Haveria o risco de os termos do debate serem previamente acertados na Internacional Socialista!!!

Reply

O amarelão (el cagón) só se 'manifesta' se blindado, cercado e apoiado pela cumpanherada.

Se tiver que debater (rebater) FHC ele vai voltar correndinho pras palestras nas Multinacionais que o sustentam (grande 'povão'?)em troca de favores.

Reply

Cel

A oposição está anestesiada, provávelmente a espera do ataque de exterminio do ex-aloprado-presidente... a guerra aqui em SP já está declarada, veja os comerciais da TV... pelo andar da carruagem a oposição não está nem ai para os 45% de brasileiros que lutaram por um País + decente.

Reply

Após a ultima eleição perdi definitivamente a esperança de ter minhas posições respeitadas e representadas pela oposição, principalmente pelo PSDB. Pelo que entendo o PSDB representa apenas a versão soft do socialismo em oposição àquela mais radical representada pelo PT. A função do PSDB foi abrir as portas e pavimentar o caminho para o PT impor suas politicas socialistas e totálitárias. Agora no 9º ano da proto ditadura petralha os grandes temas da esquerda voltam a tona, desarmamento civil, intervenção direta em grande empresas, incentivo ao consumo de drogas, ao homossexualismo, ao aborto, enfim a todos os "movimentos progressistas" que tem como objetivo destruir os valores da civilização cristã ocidental. E enquanto isso o que faz o PSDB? nada, não faz nada pois na verdade, tirando poucas e cada vez mais raras exceções, o PSDB é um cumplice ativo (no melhor estilo fabiano) na implementação de um totalitarismo de esquerda neste infeliz país.

Reply

cORONEL


OLHA ESTE FEITO DO LULA. VEJA QUE BACANA!

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110419/not_imp708214,0.php

Reply

O roto e o esfarrapado discutindo sobre o povo miseravel , a maior vitima do estado,criado por estes dois.O que sera que o bebado vai achar disso?Ou ainda não esta sóbrio da balada carioca?
Ou alquem duvida que chegamos a este ponto de retorno sem volta ao ostracismo,a fome e miséria,sem saude e educação,,sem o aval te TODOS os politicos?Como um pais pobre como o nosso sedia uma Copa do Mundo?Sedia porque ninguem quer essa bomba em seu pais,vide a Africa,o que ganhou com a COPA?
Mas o Brasil é mestre em absorver todo o lixo que existe por ai,afinal um governo de ignorantes só pode levar o povo a ignorancia,assim eles se mantem no topo e levam vida de rei com os suditos custeando tudo e eles trocando as riquezas do pais por bmw,viagem NY,lençõis egipcios e por ai vai....
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Lula não se conforma em ser passado. Seu tempo venceu. Se os petistas não têm alternativa e precisam se aproveitar da cara de pau e da falta de senso do ridículo desse anta ignorante para fazer as negociatas, então é justo que FHC que é uma pessoa esclarecida e com capacidade e dicernimento peite e "extermine" o bravateiro em defesa dos interesses do Brasil. Porque com certeza o apedeuta se valerá do refrão de sempre para tentar ganhar a parada: FFHC, FHC. FHC, FHC. FHC, FHC. FHC, FHC. FHC, FHC. FHC, FHC. FHC, FHC.
Então FHC que extermine essa aberração.

Reply

Coronel,
os tucanos, com a exceção de sempre, também ficará ao lado da canalha. Querem, ao lado dos petralhas, implantar o mandarinato no Brasil.

Reply

FHC é um dos pouquíssimos lúcidos no ninho tucano. Estraçalharia Lula em um debate. FHC nelles!

Reply

O engraçado é que o velhaco, ficou oito anos no poder, e a TAL, reforma política não saiu.Agora vem com essa conversa mole de garoto propaganda, só porque o voto em lista, interessa a ele???

E a gente achando, que ficaria livre dele, pura ilusão, o homem não vai largar o osso, nem morto.

Chegou a hora da oposição, provar que ainda EXISTE, e dar um chega prá lá nesse zé mane.

FORA VELHACO, VAI GASTAR O DINHEIRO,
QUE VOCÊ,NOS ROUBOU, NOS QUINTOS DOS INFERNOS!!!


Izabel/SP

Reply

Coronel

Os tucanos não devem ter chegado a consenso algum. Então, que pelo menos tenham juízo e aceitem sua sugestão: FHC de garoto propaganda da oposição é uma idéia EXCELENTE. Principalmente, sendo contra o Zé Cachaça de Garanhuns. Seria nocaute no 1º round. Ou então, FHC vence por WO.

Reply

Acho que o melhor seria o bornhausen debater com o lula.
Ou o kassab.
ou o Afif.

Reply

Sonho que esta tal LISTA FECHADA não passe, mas, se passar, vai ser muita pescaria no dia da eleição.Pescaria, cerveja e carne no espeto. Nunca mais passo perto de urna eletronica.

Reply

Aparte o debate,é incrivel que se queira adotar uma lei eleitoral assim.
A Italia inteira é unanime em afirmar que o tal modelo de regra polìtica,fez aumentar vistosamente Camera e Senado de nòmes improponìveis e sem nenhum vìnculo com a populaçao.
Se as notìcias que nos chegam do univérso polìtico causam perplexidade,espérem pra ver o salto de qualidade se o tal projeto vingar.
Peço ao Senhor que nos mantenha informados através deste Blog sempre pontual,sobre o assunto e principalmente sobre seus efeitos caso se concretize.
Com Admiraçao
Anonimo Leitor

Reply

pqp,de novo,não vou aguentar esse cara de novo na tv .

Reply

Sugiram ao FHC e Lula concorrerem à eleição em 2014. Seria um ótimo debate, pois do jeito que as coisas andam, a oposição é a menor de todos os tempos.

FHC precisa voltar dos mortos vivos e esquecer o que escreveu, inclusive aquela história de esquecer o povo.

2014 a luta seria Lula X FHC.

Mas fica uma dúvida: FHC fugiria dos debates como aconteceu em 94 e 98?

Reply