Gritos de alívio.

O medo que rondava o PT em função das ameaças de Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão, foram substituídos por gritos de alívio, aplausos de cúmplices, abraços entre corruptos e pelo silêncio do chefe da "sofisticada organização criminosa", José Dirceu que, calado, é ainda mais perigoso, quando foi anunciado que o quadrilheiro estava reintegrado ao bando. 

Algumas declarações não escondem que houve um perdão pelo silêncio do mensaleiro que, em todo este tempo, não entregou nenhum dos beneficiados ali presentes, arcando com todo o ônus das pesadas provas contra o partido. Ricardo Berzoini, o chefe dos aloprados, declarou:  - Como fiz a defesa da desfiliação, mas nesse momento acho que o processo do Delúbio está encerrado, defendo a sua refiliação. Ele passou pelo isolamento, confinamento e mostrou que é apaixonado pelo PT. 

Já Bruno Maranhão, aquele velho petista que quebrou tudo invadindo o Congresso, afirmou: - Houve uma punição porque ele terceirizou as finanças e deixou o PT vulnerável. A punição foi justa e não me arrependo de ter votado pela expulsão. Mas agora, mantenho a coerência, porque Delúbio foi extremamente fiel.

Para o partido da trambicagem, se o ladrão, o quadrilheiro, o mensaleiro é  apaixonado pelo PT e é extremamente fiel, merece ser absolvido. Afinal de contas, só devsiou dinheiro público porque é extremamente apaixonado pelo PT e porque é extremamente fiel aos princípios partidários.  O crime , assim, pode ser esquecido, mesmo que ainda não tenha sido julgado. A ética do PT todos nós conhecemos. É a nenhuma ética. Por isso, os gritos de alívio dos companheiros cruzaram os céus de Brasília e foram ouvidos por todos. Menos pela Justiça,  representada pelo STF, que permanece cega, surda, muda e com dor nas costas, embromando um julgamento por mais de cinco anos.

24 comentários

"Terceirizar as finanças ?" - qua-qua-qua-qua-qua. Estes petebas são incríveis na criação de neologismos. Terceirizar finanças como sinônimo amenizado de roubar é ótimo...

Reply

Ensinemos tudo ao contrário aos nossos filhos, o crime compensa.Vamos ensina-los a cartilha do mensalão, a cartilha como explodir um caixa eletrônico, como matar prefeitos (Celso Daniel),como praticar estelionato eleiral
Esse é o nosso país.

Reply

Para o delubio principalmente ele uniu o util ao agradavel. Ele se calou, foi util ao partido, e agradavel a ele próprio. Se tivesse dado com a lingua nos dentes, certamente estaria fazendo companhia ao Celso Daniel. Também foi agradavel ao partido, que novamente pode contar com esse quadrilheiro, conforme diz o MPF e o STF para arranjar recursos não contabilizados, para essa quadrilha chamada PT.

Reply

Ora, o que vocês queriam? Se o PT não aprovasse a volta do Delúbio, ele podia dar uma de tucano e abrir o bico! Aí não pode, né ?! Até alguns petistas acharam pavoroso o retorno dele, no entanto.

Reply

O clã dos Irmãos Metralha apenas repatriou um filho deserdado que roubou em nome do partido e em nome de um projeto. O PT está em festa.
Em tempos normais Delúbio seria um pária. Como os tempos são outros, numa espécie de delírio coletivo, ele é tratado como herói. Herói da causa esquerdopata onde os fins justificam os meios. Nunca antes na história deste país um pilantra foi tratado com tanta reverência. O ponto de inflexão da curva de maleabilidade moral foi alcançado deixando como resultado um novo paradigma: O crime compensa e é muito bem remunerado e festejado. Delúbio é a encarnação desse novo paradigma.

Reply

Na realidade esse tesoureiro foi absorvido pelo PT. Nunca deixou de sê-lo. Como pode o ex-ministro da Casa Civil ser levado de volta para a executiva do partido e o tesoureiro não? Um injustiça. Agora estão rodos juntos outra vez. Que faça a divulgação disso. Só não esqueçam que absorção pelo partido, não significa absolvição do que são acusados e serão julgados pelo STF. Essas pessoas são problema do PT e dos petistas e não dos cidadãos que trabalham e pagam impostos. Então, que sejam julgados.

Reply

>>

Segundo o Apedeuta e seu Partido dos Trabalhadores, não houve crime nenhum!

Delúbio e sua quadrilha roubaram para o PT. O roubo servia para beneficar o PT. Delubio roubava a mando de Lula.

<<

Reply

Escancaradamente máfia.

Tais declarações somadas a muitas outras de dirigentes do PT no decorrer do período de treva, embrulhada com o laço do depoimento de Duda Mendonça, fariam sumir do mapa a legenda em qualquer país democrata de verdade.

O PT concorre de forma não republicana, criminosa, excessivamente criminosa.

Ter na Presidência da República alguém sem status político, sem trajetória e patrimônio a defender confirmando o abuso da Constituição já na campanha naquele jingle do 3° mandato aponta para um patamar pior na desconstrução institucional.

Não tarda e o brasileiro desfalecerá sem economias, arrochado e totalmente manipulado.

Lulla destrói a democracia instalando a descrença nas instituições, compra os partidos e mente como nunca mentiu alguém com real poder de indução das massas no Brasil dando intenções como legado.

Novos partidos são mais do que urgentes para fiarem a presidanta enquanto fixada na cara que apresenta ao público contendo a tentação de implantar reformas consoantes à sabotagem que o PT sempre acalentou.

Um novo partido gigante que rivalize com o PMDB é uma saída vislumbrada, inclusive, por estancar o autoritarismo com a viabilização do instituto do impeachment.

Reply

Coronel, O "Laranjão" Delúbio Soares nunca foi quem representa ser. Como um professorzinho analfabeto medíocre do interior de Goiás conseguiu chegar onde chegou? Tá na cara que ele é um coitado, um Zé das Couves, um sujeito desclassificado usado pelo bando do PT. Qualquercidadão simples enxerga isso. Lembro-me que nos inerrogastórios da CPI o bandidinho ýutil não sabia nem se expressar direito, pipocava palavras de sua boca como se fosse de um aluno ruim de primeiro grau. O coitado foi preparado pela "qudrilha sofisticada" do PT antes por longos dias, Colocou palavras na boca do coitado poque ele não tinha como explicar o esquema feito pela bandidagem do PT e Valério. Ele asinou tudo , ou seja , assumiu porque era um coitado simplório do interior de Goiás. Não tinha nada a perder, era o menosinteligente de todos, Um coitado que come pelas mãos dos outros. Como agora se aproxima a hora do "vamos ver", a "hora da onça beber água" os beneficiários do mensalão prepararam uma recepção primorosa para que ele retornasse triunfalmente, assim ele continua quietinho, ao reduto do Duce Bafo de Onça. "Tudo como dantes no quartel de Abrantes". Assim Delíbio continua mamando no curral do Chefe da quadrilha sofisticada !!!!!!!!

Reply

Cel

A Ética do PeTralhas é "QUEM NÃO ROUBA É ANTI ÉTICO".

Delúbio NUNCA SAIU DO PT e SEMPRE VAI TER ASSENTO no PT.

NÃO EXISTE EX-LADRÃO! ! !

CUSP...CUSP...

Átila

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Zé Dirceu mostrou quem manda no PT: colocou o aloprado Rui Falcão na presidência e beatificou tesoureiro do caixa-dois Delubio, contrariando Dilma. Já ando desconfiando que Dilma, estrategista que é desde os tempos da guerrilha, está armando prá cima dos petralhas. Vai entrar no PSD que juntará as partes menos ruins do DEM, PP, PSDB, PMDB e formará um partidão para isolar Lulla e seus comparsas.

Reply

Arruda jamais voltaria a um DEM mesmo moribundo, para o PSD talvez; Delúbio está de volta a um PT mais forte do que nunca. Em que eles são diferentes?

Reply

O STF(Superior Tribunal dos Falsários) não é surdo cego e mudo oh Corona.Eles são cooptados,coniventes e beneficiários do esquema mais corruPTo que já se instalou na pseudo república dos brasileiros bananas e, que se rege pela mais absoLUTA resolução de instalar no Brasil um sistema totalitário para os otários!!!.fonseca.

Reply

Anônimo das 11:11

Eles são diferentes, posto que lá no DEM existem uns videozinhos, lembra-se??? Só que lá no PT não há.

E a PF não investigou o PT na ocasião, mas investigou o DEM, durante o governo PT, não foi ??


Chris/SP

Reply

Corona, FHC pode ser chamado do que for mas aloprado, bravateiro e populista ele também não é. Um homem sofisticado como ele jamais teria a cara de pau de um Bafo de Onça, de um bebum de butiquim. è isso que o PT não tolera quando faz um parâmetro entre um e outro, e isso eles não perdoam, ou seja, eles queriam nivelar, queriam que o Serra e o FHC fossem do mesmo nível do Bafo de Onça. E isso o estadista FHC nunca será! O mais imperdoável é que o presidente e estadista FHC disse em alto e bom som o que eles não queriam ouvir ao afirmar para todo o Brasil que "a ética do PT era roubar"!!!!

Reply

Quem em sã consciência contrataria um pedófilo para gerenciar uma creche?
Você contrataria Bin Laden para gerenciar uma fábrica de explosivos e armamentos?
Acredite, o PT chamou Delúbio de volta ao partido. Sente muita falta de seu gerente financeiro.

Reply

A nata dos corruptos toda reunida para gozar com a justica Brasileira!!

Reply

Coronel,
Dá uma espiada na revista ÉPOCA dessa semana e veja o que o VAGABUNDO do Delubio está fazendo com a incorporadora Brookfield!

Reply

Há certos processos que ao chegarem ao STF, nossa côrte suprema, parecem sofrer de um AVC, resultando em uma paralisia total. Ex: processos relativos ao mensalão, o processo do Battisti, (nem todo o mundo esqueceu). Existe uma espécie de temor, como se dentro de cada volume do processo existisse uma ratoeira. Cagliostro

Reply

O que transparece é que o PT aparentar estar em crise forte. Se estiver, logo estará aberta. Ai todos poderão ver uma frente de tendências, abrigadas numa única sigla. Ao menos, pelo que aparenta, a presidente nem sequer foi consultada. Caso tenha sido assim, seria crise. E se não foi assim, seria crise do mesmo jeito.

Reply

"A ética do pt todos nós conhecemos." É verdade, Coronel! FHC já havia dito: a ética do pt é roubar.

Reply

O Delúbio é um arquivo vivo. Ele é esperto e deve ter gravações das falcatruas, distribuidas entre amigos e familiares, caso aconteça com ele o mesmo que o Celso Daniel. Por esse motivo ele assusta a turma.

Reply

Que escória esse pt, dá nojo.

É que o prazo, que os dentes podres, deu para o pt,para ficar calado, devia estar expirando, Ou vocês me reintegram, ou eu coloco a boca no trombone, dai já viu né??


Izabel/SP

Reply

Petê patina na merda.

Reply